Filtros : "MARKETING" "RUSCHMANN, DORIS VAN DE MEENE" Limpar


  • Source: Jornal Panrotas. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSCHMANN, Doris van de Meene. As dimensões do marketing. Tradução . Jornal Panrotas, São Paulo, 1994. , n. 14 ju 1994. p. 2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867972.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Ruschmann, D. van de M. (1994). As dimensões do marketing. Jornal Panrotas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867972.pdf
    • NLM

      Ruschmann D van de M. As dimensões do marketing [Internet]. Jornal Panrotas. 1994 ;(14 ju 1994. p. 2):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867972.pdf
    • Vancouver

      Ruschmann D van de M. As dimensões do marketing [Internet]. Jornal Panrotas. 1994 ;(14 ju 1994. p. 2):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867972.pdf
  • Source: Intercom : revista brasileira de comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING, TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSCHMANN, Doris van de Meene. Comunicação e turismo. Intercom : revista brasileira de comunicação, v. 14, n. 65, p. 30-37, 1991Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000835896.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Ruschmann, D. van de M. (1991). Comunicação e turismo. Intercom : revista brasileira de comunicação, 14( 65), 30-37. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000835896.pdf
    • NLM

      Ruschmann D van de M. Comunicação e turismo [Internet]. Intercom : revista brasileira de comunicação. 1991 ; 14( 65): 30-37.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000835896.pdf
    • Vancouver

      Ruschmann D van de M. Comunicação e turismo [Internet]. Intercom : revista brasileira de comunicação. 1991 ; 14( 65): 30-37.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000835896.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSCHMANN, Doris van de Meene. Marketing turistico ; um enfoque promocional. . Campinas: Papirus. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 1991
    • APA

      Ruschmann, D. van de M. (1991). Marketing turistico ; um enfoque promocional. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Ruschmann D van de M. Marketing turistico ; um enfoque promocional. 1991 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Ruschmann D van de M. Marketing turistico ; um enfoque promocional. 1991 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Revista Marketing. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSCHMANN, Doris van de Meene. Marketing turistico. Revista Marketing, n. 160, p. 33-6, 1987Tradução . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Ruschmann, D. van de M. (1987). Marketing turistico. Revista Marketing, (160), 33-6.
    • NLM

      Ruschmann D van de M. Marketing turistico. Revista Marketing. 1987 ;(160): 33-6.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Ruschmann D van de M. Marketing turistico. Revista Marketing. 1987 ;(160): 33-6.[citado 2024 nov. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024