As dimensões do marketing (1994)
Source: Jornal Panrotas. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, MARKETING
ABNT
RUSCHMANN, Doris van de Meene. As dimensões do marketing. Tradução . Jornal Panrotas, São Paulo, 1994. , n. 14 ju 1994. p. 2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867972.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Ruschmann, D. van de M. (1994). As dimensões do marketing. Jornal Panrotas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867972.pdfNLM
Ruschmann D van de M. As dimensões do marketing [Internet]. Jornal Panrotas. 1994 ;(14 ju 1994. p. 2):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867972.pdfVancouver
Ruschmann D van de M. As dimensões do marketing [Internet]. Jornal Panrotas. 1994 ;(14 ju 1994. p. 2):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867972.pdf