Filtros : "MARKETING" "CAMPOMAR, MARCELO BARBIERI" Limpar


  • Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS, MARKETING, IMPOSTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcelo Barbieri. Decisões sobre preço em marketing considerando a influência de impostos: um estudo internacional comparando o Brasil e a Itália. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27112017-170901/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Campomar, M. B. (2017). Decisões sobre preço em marketing considerando a influência de impostos: um estudo internacional comparando o Brasil e a Itália (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27112017-170901/
    • NLM

      Campomar MB. Decisões sobre preço em marketing considerando a influência de impostos: um estudo internacional comparando o Brasil e a Itália [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27112017-170901/
    • Vancouver

      Campomar MB. Decisões sobre preço em marketing considerando a influência de impostos: um estudo internacional comparando o Brasil e a Itália [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27112017-170901/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PREÇOS, ECONOMIA DE ESCALA, BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcelo Barbieri. Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso no setor bancário. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-154931/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Campomar, M. B. (2012). Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso no setor bancário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-154931/
    • NLM

      Campomar MB. Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso no setor bancário [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-154931/
    • Vancouver

      Campomar MB. Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso no setor bancário [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-154931/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024