Textos de publicidade no mundo globalizado: tradução ou recriação? (2000)
Source: Perspectivas do alemão no Brasil na passagem do século : anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Professores de Alemão. Unidade: FFLCH
Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARKETING, GLOBALIZAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOMURA, Masa. Textos de publicidade no mundo globalizado: tradução ou recriação? 2000, Anais.. Curitiba: ABRAPA, 2000. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Nomura_M_18_1125538_TextosDePublicidadeNoMundoGlobalizadoTraducaoOuRecriacao.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.APA
Nomura, M. (2000). Textos de publicidade no mundo globalizado: tradução ou recriação? In Perspectivas do alemão no Brasil na passagem do século : anais. Curitiba: ABRAPA. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Nomura_M_18_1125538_TextosDePublicidadeNoMundoGlobalizadoTraducaoOuRecriacao.pdfNLM
Nomura M. Textos de publicidade no mundo globalizado: tradução ou recriação? [Internet]. Perspectivas do alemão no Brasil na passagem do século : anais. 2000 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Nomura_M_18_1125538_TextosDePublicidadeNoMundoGlobalizadoTraducaoOuRecriacao.pdfVancouver
Nomura M. Textos de publicidade no mundo globalizado: tradução ou recriação? [Internet]. Perspectivas do alemão no Brasil na passagem do século : anais. 2000 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Nomura_M_18_1125538_TextosDePublicidadeNoMundoGlobalizadoTraducaoOuRecriacao.pdf