Filtros : "MARKETING" "ECA-CJE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Temos um pouco de Naya e Ratinho. Tradução . Diário do Grande ABC, Santo André, 1998. , p. 6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979738.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). Temos um pouco de Naya e Ratinho. Diário do Grande ABC, p. 6. Santo André: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979738.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. Temos um pouco de Naya e Ratinho [Internet]. Diário do Grande ABC. 1998 ; 6.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979738.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. Temos um pouco de Naya e Ratinho [Internet]. Diário do Grande ABC. 1998 ; 6.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979738.pdf
  • Source: Journal de Gèneve et Gazette de Lausanne. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Les sans terre occuperont le coeur de la campagne électorale brésilienne. [Depoimento a Yann Le Houelleur]. Journal de Gèneve et Gazette de Lausanne. Genève: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979772.pdf. Acesso em: 11 out. 2024. , 1998
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). Les sans terre occuperont le coeur de la campagne électorale brésilienne. [Depoimento a Yann Le Houelleur]. Journal de Gèneve et Gazette de Lausanne. Genève: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979772.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. Les sans terre occuperont le coeur de la campagne électorale brésilienne. [Depoimento a Yann Le Houelleur] [Internet]. Journal de Gèneve et Gazette de Lausanne. 1998 ;09 fe 1998. p. 1[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979772.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. Les sans terre occuperont le coeur de la campagne électorale brésilienne. [Depoimento a Yann Le Houelleur] [Internet]. Journal de Gèneve et Gazette de Lausanne. 1998 ;09 fe 1998. p. 1[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979772.pdf
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Já aumentam lucros dos publicitários. [Depoimento a Andreas Adriano]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979720.pdf. Acesso em: 11 out. 2024. , 1998
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). Já aumentam lucros dos publicitários. [Depoimento a Andreas Adriano]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979720.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. Já aumentam lucros dos publicitários. [Depoimento a Andreas Adriano] [Internet]. Gazeta Mercantil. 1998 ; A-14.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979720.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. Já aumentam lucros dos publicitários. [Depoimento a Andreas Adriano] [Internet]. Gazeta Mercantil. 1998 ; A-14.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979720.pdf
  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Fidel vai ao confessionário. Tradução . Diário do Grande ABC, Santo André, 1998. , n. 24 ja 1998. Opinião, p. 6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979777.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). Fidel vai ao confessionário. Diário do Grande ABC, p. 6. Santo André: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979777.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. Fidel vai ao confessionário [Internet]. Diário do Grande ABC. 1998 ;(24 ja 1998. Opinião): 6.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979777.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. Fidel vai ao confessionário [Internet]. Diário do Grande ABC. 1998 ;(24 ja 1998. Opinião): 6.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979777.pdf
  • Source: Folha de Londrina. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. As quatro forças da campanha. Tradução . Folha de Londrina, Londrina, 1998. , v. 03 fe 1998. Opinião, p. 3Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979775.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). As quatro forças da campanha. Folha de Londrina, p. 3. Londrina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979775.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. As quatro forças da campanha [Internet]. Folha de Londrina. 1998 ;03 fe 1998. Opinião 3.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979775.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. As quatro forças da campanha [Internet]. Folha de Londrina. 1998 ;03 fe 1998. Opinião 3.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979775.pdf
  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A velha era do novo. Tradução . Diário do Grande ABC, Santo André, 1998. , p. 6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979743.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). A velha era do novo. Diário do Grande ABC, p. 6. Santo André: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979743.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. A velha era do novo [Internet]. Diário do Grande ABC. 1998 ; 6.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979743.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. A velha era do novo [Internet]. Diário do Grande ABC. 1998 ; 6.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979743.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA, EDUCOMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A farsa e o senso comum. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 1998. , p. A2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980439.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). A farsa e o senso comum. O Estado de São Paulo, p. A2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980439.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. A farsa e o senso comum [Internet]. O Estado de São Paulo. 1998 ; A2.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980439.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. A farsa e o senso comum [Internet]. O Estado de São Paulo. 1998 ; A2.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980439.pdf
  • Source: Diário de Natal. Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA, EDUCOMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A farsa e o senso comum. Tradução . Diário de Natal, Natal, 1998. , p. 2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980435.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). A farsa e o senso comum. Diário de Natal, p. 2. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980435.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. A farsa e o senso comum [Internet]. Diário de Natal. 1998 ; 2.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980435.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. A farsa e o senso comum [Internet]. Diário de Natal. 1998 ; 2.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980435.pdf
  • Source: A Tribuna. Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA, EDUCOMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A farsa e o senso comum. Tradução . A Tribuna, Santos, 1998. , p. 04 maio 1998. A-3Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980431.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). A farsa e o senso comum. A Tribuna, p. 04 maio 1998. A-3. Santos: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980431.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. A farsa e o senso comum [Internet]. A Tribuna. 1998 ;04 maio 1998. A-3.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980431.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. A farsa e o senso comum [Internet]. A Tribuna. 1998 ;04 maio 1998. A-3.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980431.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. O espírito de Adriano e o complexo de Messias. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 1998. , n. 09 ja 1998. Espaço Aberto, p. A2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979796.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). O espírito de Adriano e o complexo de Messias. O Estado de São Paulo, p. A2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979796.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. O espírito de Adriano e o complexo de Messias [Internet]. O Estado de São Paulo. 1998 ;(09 ja 1998. Espaço Aberto): A2.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979796.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. O espírito de Adriano e o complexo de Messias [Internet]. O Estado de São Paulo. 1998 ;(09 ja 1998. Espaço Aberto): A2.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979796.pdf
  • Source: Folha de Londrina. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Fatores que motivam o voto. Tradução . Folha de Londrina, Londrina, 1998. , n. 03 ja 1998. Opinião, p. 3Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979785.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). Fatores que motivam o voto. Folha de Londrina, p. 3. Londrina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979785.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. Fatores que motivam o voto [Internet]. Folha de Londrina. 1998 ;(03 ja 1998. Opinião): 3.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979785.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. Fatores que motivam o voto [Internet]. Folha de Londrina. 1998 ;(03 ja 1998. Opinião): 3.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979785.pdf
  • Source: O Tempo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Como ganhar uma eleição com técnica. [Depoimento]. O Tempo. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979707.pdf. Acesso em: 11 out. 2024. , 1998
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). Como ganhar uma eleição com técnica. [Depoimento]. O Tempo. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979707.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. Como ganhar uma eleição com técnica. [Depoimento] [Internet]. O Tempo. 1998 ; 10.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979707.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. Como ganhar uma eleição com técnica. [Depoimento] [Internet]. O Tempo. 1998 ; 10.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979707.pdf
  • Source: Folha de Londrina. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Fogo e frio no país. Tradução . Folha de Londrina, Londrina, 1998. , p. 3Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979693.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). Fogo e frio no país. Folha de Londrina, p. 3. Londrina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979693.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. Fogo e frio no país [Internet]. Folha de Londrina. 1998 ; 3.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979693.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. Fogo e frio no país [Internet]. Folha de Londrina. 1998 ; 3.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979693.pdf
  • Source: Gazeta de Moema. Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA, EDUCOMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A farsa e o senso comum. Tradução . Gazeta de Moema, São Paulo, 1998. , p. 2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002840772.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). A farsa e o senso comum. Gazeta de Moema, p. 2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002840772.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. A farsa e o senso comum [Internet]. Gazeta de Moema. 1998 ; 2.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002840772.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. A farsa e o senso comum [Internet]. Gazeta de Moema. 1998 ; 2.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002840772.pdf
  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A grande travessia do deserto. Tradução . Diário do Grande ABC, Santo André, 1998. , p. 6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979753.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). A grande travessia do deserto. Diário do Grande ABC, p. 6. Santo André: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979753.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. A grande travessia do deserto [Internet]. Diário do Grande ABC. 1998 ; 6.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979753.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. A grande travessia do deserto [Internet]. Diário do Grande ABC. 1998 ; 6.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979753.pdf
  • Source: O Tempo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Seminário discute marketing eleitoral. [Depoimento]. O Tempo. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979712.pdf. Acesso em: 11 out. 2024. , 1998
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). Seminário discute marketing eleitoral. [Depoimento]. O Tempo. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979712.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. Seminário discute marketing eleitoral. [Depoimento] [Internet]. O Tempo. 1998 ; 4.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979712.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. Seminário discute marketing eleitoral. [Depoimento] [Internet]. O Tempo. 1998 ; 4.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979712.pdf
  • Source: Folha de Londrina. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, POLÍTICA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Cuidado com as pesquisas. Tradução . Folha de Londrina, Londrina, 1998. , p. 3Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980444.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). Cuidado com as pesquisas. Folha de Londrina, p. 3. Londrina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980444.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. Cuidado com as pesquisas [Internet]. Folha de Londrina. 1998 ; 3.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980444.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. Cuidado com as pesquisas [Internet]. Folha de Londrina. 1998 ; 3.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980444.pdf
  • Source: Comunicação empresarial. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A guerra do voto. Comunicação empresarial, v. 8, n. 26, p. 16-19, 1998Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980452.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). A guerra do voto. Comunicação empresarial, 8( 26), 16-19. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980452.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. A guerra do voto [Internet]. Comunicação empresarial. 1998 ; 8( 26): 16-19.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980452.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. A guerra do voto [Internet]. Comunicação empresarial. 1998 ; 8( 26): 16-19.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980452.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Após subir em pesquisa, Rossi espera receber mais doações. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980376.pdf. Acesso em: 11 out. 2024. , 1998
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). Após subir em pesquisa, Rossi espera receber mais doações. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980376.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. Após subir em pesquisa, Rossi espera receber mais doações. [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 1998 ;(16 ju 1998. Brasil): 1-7.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980376.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. Após subir em pesquisa, Rossi espera receber mais doações. [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 1998 ;(16 ju 1998. Brasil): 1-7.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980376.pdf
  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. As caras dos governantes. Tradução . Diário do Grande ABC, Santo André, 1998. , n. 11 ja 1998. Política Regional, p. 5Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979790.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). As caras dos governantes. Diário do Grande ABC, p. 5. Santo André: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979790.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. As caras dos governantes [Internet]. Diário do Grande ABC. 1998 ;(11 ja 1998. Política Regional): 5.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979790.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. As caras dos governantes [Internet]. Diário do Grande ABC. 1998 ;(11 ja 1998. Política Regional): 5.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979790.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024