A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SÁ, Márcia Regina de et al. Marketing em profissões: Estudo exploratório sobre a imagem do profissional de Educação Física e esporte por alunos do ensino médio no estado de São Paulo. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto (FCDEF-UP) - FADEUP. Porto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.fade.up.pt/rpcd/_arquivo/RPCD_2016-S2R2.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2016
APA
Sá, M. R. de, Schmitt, A. C. B., Rocco Junior, A. J., & Zaratini, A. J. (2016). Marketing em profissões: Estudo exploratório sobre a imagem do profissional de Educação Física e esporte por alunos do ensino médio no estado de São Paulo. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto (FCDEF-UP) - FADEUP. Porto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fade.up.pt/rpcd/_arquivo/RPCD_2016-S2R2.pdf
NLM
Sá MR de, Schmitt ACB, Rocco Junior AJ, Zaratini AJ. Marketing em profissões: Estudo exploratório sobre a imagem do profissional de Educação Física e esporte por alunos do ensino médio no estado de São Paulo [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto (FCDEF-UP) - FADEUP. 2016 ; 16( S2R2): .[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.fade.up.pt/rpcd/_arquivo/RPCD_2016-S2R2.pdf
Vancouver
Sá MR de, Schmitt ACB, Rocco Junior AJ, Zaratini AJ. Marketing em profissões: Estudo exploratório sobre a imagem do profissional de Educação Física e esporte por alunos do ensino médio no estado de São Paulo [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto (FCDEF-UP) - FADEUP. 2016 ; 16( S2R2): .[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.fade.up.pt/rpcd/_arquivo/RPCD_2016-S2R2.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SÁ, Márcia Regina de et al. Marketing em profissões: estudo exploratório sobre a imagem do profissional de Educação Física por alunos do Ensino Médio do Estado de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2015
APA
Sá, M. R. de, Schmitt, A. C. B., Rocco Junior, A. J., & Zaratini, A. J. (2015). Marketing em profissões: estudo exploratório sobre a imagem do profissional de Educação Física por alunos do Ensino Médio do Estado de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
NLM
Sá MR de, Schmitt ACB, Rocco Junior AJ, Zaratini AJ. Marketing em profissões: estudo exploratório sobre a imagem do profissional de Educação Física por alunos do Ensino Médio do Estado de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 R.164.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
Vancouver
Sá MR de, Schmitt ACB, Rocco Junior AJ, Zaratini AJ. Marketing em profissões: estudo exploratório sobre a imagem do profissional de Educação Física por alunos do Ensino Médio do Estado de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 R.164.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCCO JUNIOR, Ary José. O gol em três dimensões: o cinema, o marketing de experimentação e as novas formas de consumo e entretenimento do produto futebol. Proceedings of World Congress on Communication and Arts. Santos: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcca/article/view/29. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2012
APA
Rocco Junior, A. J. (2012). O gol em três dimensões: o cinema, o marketing de experimentação e as novas formas de consumo e entretenimento do produto futebol. Proceedings of World Congress on Communication and Arts. Santos: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcca/article/view/29
NLM
Rocco Junior AJ. O gol em três dimensões: o cinema, o marketing de experimentação e as novas formas de consumo e entretenimento do produto futebol [Internet]. Proceedings of World Congress on Communication and Arts. 2012 ; 5 76-80.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcca/article/view/29
Vancouver
Rocco Junior AJ. O gol em três dimensões: o cinema, o marketing de experimentação e as novas formas de consumo e entretenimento do produto futebol [Internet]. Proceedings of World Congress on Communication and Arts. 2012 ; 5 76-80.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcca/article/view/29