O design, a interação com o marketing e a conjuntura socioeconômica, cultural e ambiental (2014)
Unidade: FAUSubjects: DESIGN, MARKETING, EPISTEMOLOGIA
ABNT
MONTEIRO, Marcelo. O design, a interação com o marketing e a conjuntura socioeconômica, cultural e ambiental. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-29072014-102716/. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Monteiro, M. (2014). O design, a interação com o marketing e a conjuntura socioeconômica, cultural e ambiental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-29072014-102716/NLM
Monteiro M. O design, a interação com o marketing e a conjuntura socioeconômica, cultural e ambiental [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-29072014-102716/Vancouver
Monteiro M. O design, a interação com o marketing e a conjuntura socioeconômica, cultural e ambiental [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-29072014-102716/