Com ou sem emoção?: Percursos do ensino-aprendizagem lexical em Francês Língua Estrangeira (2016)
Unidade: FFLCHSubjects: LÍNGUA FRANCESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÉXICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAS, Barbara Carolina. Com ou sem emoção?: Percursos do ensino-aprendizagem lexical em Francês Língua Estrangeira. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08032017-160329/. Acesso em: 28 out. 2024.APA
Dias, B. C. (2016). Com ou sem emoção?: Percursos do ensino-aprendizagem lexical em Francês Língua Estrangeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08032017-160329/NLM
Dias BC. Com ou sem emoção?: Percursos do ensino-aprendizagem lexical em Francês Língua Estrangeira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08032017-160329/Vancouver
Dias BC. Com ou sem emoção?: Percursos do ensino-aprendizagem lexical em Francês Língua Estrangeira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08032017-160329/