Filtros : "JOGOS ELETRÔNICOS" "Atas" Removido: "Indexado no: ISI Web of Knowledge/Scielo Citation Index" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Atas. Nome do evento: Congresso Português de Sociologia. Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, FUTEBOL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, GLOBALIZAÇÃO, JOGOS ELETRÔNICOS, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JÚNIOR, Ary José. O futebol como produto de consumo na mídia brasileira pós-moderna: o caso Messi – Playstation. 2012, Anais.. Porto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0914_ed.pdf. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Rocco Júnior, A. J. (2012). O futebol como produto de consumo na mídia brasileira pós-moderna: o caso Messi – Playstation. In Atas. Porto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0914_ed.pdf
    • NLM

      Rocco Júnior AJ. O futebol como produto de consumo na mídia brasileira pós-moderna: o caso Messi – Playstation [Internet]. Atas. 2012 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0914_ed.pdf
    • Vancouver

      Rocco Júnior AJ. O futebol como produto de consumo na mídia brasileira pós-moderna: o caso Messi – Playstation [Internet]. Atas. 2012 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0914_ed.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025