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  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), JOGOS ELETRÔNICOS, RECEPÇÃO, PÚBLICO

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    • ABNT

      ANDRADE, Ivan Artur Miranda de. Teatro vs. game: o drama gamificado. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28012014-152029/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Andrade, I. A. M. de. (2013). Teatro vs. game: o drama gamificado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28012014-152029/
    • NLM

      Andrade IAM de. Teatro vs. game: o drama gamificado [Internet]. 2013 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28012014-152029/
    • Vancouver

      Andrade IAM de. Teatro vs. game: o drama gamificado [Internet]. 2013 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28012014-152029/
  • Unidade: IB

    Assuntos: JOGOS ELETRÔNICOS, PROPAGANDA COMERCIAL, COMPORTAMENTO (INFLUÊNCIAS)

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    • ABNT

      PEREIRA, Lygia da Veiga. Manipulando a nossa mente. . São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 dez. 2025. , 2013
    • APA

      Pereira, L. da V. (2013). Manipulando a nossa mente. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pereira L da V. Manipulando a nossa mente. 2013 ;[citado 2025 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Pereira L da V. Manipulando a nossa mente. 2013 ;[citado 2025 dez. 05 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: GESTÃO DE PROJETOS, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      ALBINO, Raphael Donaire e SOUZA, César Alexandre de e PRADO, Edmir Parada Vasques. Benefícios alcançados através de um modelo de gestão ágil de projeto em uma empresa de jogos eletrônicos. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/314.pdf. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Albino, R. D., Souza, C. A. de, & Prado, E. P. V. (2013). Benefícios alcançados através de um modelo de gestão ágil de projeto em uma empresa de jogos eletrônicos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/314.pdf
    • NLM

      Albino RD, Souza CA de, Prado EPV. Benefícios alcançados através de um modelo de gestão ágil de projeto em uma empresa de jogos eletrônicos [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/314.pdf
    • Vancouver

      Albino RD, Souza CA de, Prado EPV. Benefícios alcançados através de um modelo de gestão ágil de projeto em uma empresa de jogos eletrônicos [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/314.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: International Congress of Mechanical Engineering - COBEM. Unidade: EESC

    Assuntos: JOGOS ELETRÔNICOS, ROBÓTICA, REABILITAÇÃO, ENGENHARIA MECÂNICA

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    • ABNT

      SIQUEIRA, Adriano Almeida Gonçalves e MICHMIZOS, Konstatinos P. e KREBS, Hermano I. Development of a robotic system for bilateral telerehabilitation. 2013, Anais.. Rio de Janeiro, RJ: ABCM, 2013. Disponível em: http://abcm.org.br/anais/cobem/2013/PDF/2082.pdf. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Siqueira, A. A. G., Michmizos, K. P., & Krebs, H. I. (2013). Development of a robotic system for bilateral telerehabilitation. In Anais. Rio de Janeiro, RJ: ABCM. Recuperado de http://abcm.org.br/anais/cobem/2013/PDF/2082.pdf
    • NLM

      Siqueira AAG, Michmizos KP, Krebs HI. Development of a robotic system for bilateral telerehabilitation [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://abcm.org.br/anais/cobem/2013/PDF/2082.pdf
    • Vancouver

      Siqueira AAG, Michmizos KP, Krebs HI. Development of a robotic system for bilateral telerehabilitation [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://abcm.org.br/anais/cobem/2013/PDF/2082.pdf
  • Unidade: IP

    Assuntos: ENVELHECIMENTO, EQUILÍBRIO, POSTURA, REALIDADE VIRTUAL, JOGOS ELETRÔNICOS

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    • ABNT

      SILVA, Keyte Guedes da. Efeitos de um treinamento com o Nintendo® Wii sobre o equilíbrio postural e funções executivas de idosos saudáveis, um estudo clínico longitudinal, controlado e aleatorizado. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-30072013-122720/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Silva, K. G. da. (2013). Efeitos de um treinamento com o Nintendo® Wii sobre o equilíbrio postural e funções executivas de idosos saudáveis, um estudo clínico longitudinal, controlado e aleatorizado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-30072013-122720/
    • NLM

      Silva KG da. Efeitos de um treinamento com o Nintendo® Wii sobre o equilíbrio postural e funções executivas de idosos saudáveis, um estudo clínico longitudinal, controlado e aleatorizado [Internet]. 2013 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-30072013-122720/
    • Vancouver

      Silva KG da. Efeitos de um treinamento com o Nintendo® Wii sobre o equilíbrio postural e funções executivas de idosos saudáveis, um estudo clínico longitudinal, controlado e aleatorizado [Internet]. 2013 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-30072013-122720/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE DE CONTEÚDO, JOGOS ELETRÔNICOS, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, LINGUAGEM DE VIDEO, NARRATIVA

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    • ABNT

      CORRÊA, Francisco Tupy Gomes. Videogame como linguagem audiovisual: compreensão e aplicação em um estudo de caso - Super Street Fighter IV. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-28012014-095535/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Corrêa, F. T. G. (2013). Videogame como linguagem audiovisual: compreensão e aplicação em um estudo de caso - Super Street Fighter IV (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-28012014-095535/
    • NLM

      Corrêa FTG. Videogame como linguagem audiovisual: compreensão e aplicação em um estudo de caso - Super Street Fighter IV [Internet]. 2013 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-28012014-095535/
    • Vancouver

      Corrêa FTG. Videogame como linguagem audiovisual: compreensão e aplicação em um estudo de caso - Super Street Fighter IV [Internet]. 2013 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-28012014-095535/
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, JOGOS DE COMPUTADOR, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Pós-realismo fantástico dos games. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2013. , p. F6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002419467.pdf. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Radfahrer, L. (2013). Pós-realismo fantástico dos games. Folha de São Paulo, p. F6. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002419467.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Pós-realismo fantástico dos games [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ; F6.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002419467.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Pós-realismo fantástico dos games [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ; F6.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002419467.pdf
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Conference on Entertainment Computing - ICEC. Unidade: IME

    Assuntos: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Marcos Silvano Orita e SILVA, Flávio Soares Corrêa da. A systematic review of game design methods and tools. 2013, Anais.. Berlin: Springer, 2013. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-642-41106-9_3. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Almeida, M. S. O., & Silva, F. S. C. da. (2013). A systematic review of game design methods and tools. In Proceedings. Berlin: Springer. doi:10.1007/978-3-642-41106-9_3
    • NLM

      Almeida MSO, Silva FSC da. A systematic review of game design methods and tools [Internet]. Proceedings. 2013 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-642-41106-9_3
    • Vancouver

      Almeida MSO, Silva FSC da. A systematic review of game design methods and tools [Internet]. Proceedings. 2013 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-642-41106-9_3
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congreso de la Sociedad Iberoamericana de Grafica Digital - SIGraDi: Design in Freedom. Unidade: IAU

    Assuntos: JOGOS ELETRÔNICOS, LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO, DESENHO, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHISOLFI, Érika Miwa Okushigue e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. A linguagem de programação aliada ao desenho na criação de jogos digitais como instrumento de arquitetura patrimonial: the programming language allied with drawing on the creation of digital games as a tool of the architectural heritage. 2013, Anais.. Valparaiso: Universidad Técnica Federico Santa Maria, 2013. . Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Ghisolfi, É. M. O., & Vizioli, S. H. T. (2013). A linguagem de programação aliada ao desenho na criação de jogos digitais como instrumento de arquitetura patrimonial: the programming language allied with drawing on the creation of digital games as a tool of the architectural heritage. In Anais. Valparaiso: Universidad Técnica Federico Santa Maria.
    • NLM

      Ghisolfi ÉMO, Vizioli SHT. A linguagem de programação aliada ao desenho na criação de jogos digitais como instrumento de arquitetura patrimonial: the programming language allied with drawing on the creation of digital games as a tool of the architectural heritage. Anais. 2013 ;[citado 2025 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Ghisolfi ÉMO, Vizioli SHT. A linguagem de programação aliada ao desenho na criação de jogos digitais como instrumento de arquitetura patrimonial: the programming language allied with drawing on the creation of digital games as a tool of the architectural heritage. Anais. 2013 ;[citado 2025 dez. 05 ]
  • Fonte: Geometrias e Graphica 2013 Proceedings. Nome do evento: Simpósio Nacional de Geometria Descritiva e Desenho Técnico. Unidade: IAU

    Assuntos: ARQUITETURA, EDUCAÇÃO, JOGOS ELETRÔNICOS, DESENHO, LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHISOLFI, Érika Miwa Okushigue e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. A arquitetura patrimonial através dos jogos digitais. 2013, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, 2013. . Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Ghisolfi, É. M. O., & Vizioli, S. H. T. (2013). A arquitetura patrimonial através dos jogos digitais. In Geometrias e Graphica 2013 Proceedings. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC.
    • NLM

      Ghisolfi ÉMO, Vizioli SHT. A arquitetura patrimonial através dos jogos digitais. Geometrias e Graphica 2013 Proceedings. 2013 ;[citado 2025 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Ghisolfi ÉMO, Vizioli SHT. A arquitetura patrimonial através dos jogos digitais. Geometrias e Graphica 2013 Proceedings. 2013 ;[citado 2025 dez. 05 ]

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