Filtros : "JOGOS ELETRÔNICOS" "2010" Removido: "Resumos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Proceedings of the 5th ACM SIGGRAPH. Conference titles: Sandbox '10 Symposium on Video Games. Unidade: EP

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, REALIDADE VIRTUAL, TERCEIRA DIMENSÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAMURA, Ricardo et al. 3PI experiment: immersion in third-person view. 2010, Anais.. Los Angeles: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: https://doi.org/10.1145/1836135.1836142. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Nakamura, R., Lago, L. L. M., Carneiro, A. B., Cunha, A. J. C., Ortega, F. J. M., Bernardes Júnior, J. L., & Tori, R. (2010). 3PI experiment: immersion in third-person view. In Proceedings of the 5th ACM SIGGRAPH. Los Angeles: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.1145/1836135.1836142
    • NLM

      Nakamura R, Lago LLM, Carneiro AB, Cunha AJC, Ortega FJM, Bernardes Júnior JL, Tori R. 3PI experiment: immersion in third-person view [Internet]. Proceedings of the 5th ACM SIGGRAPH. 2010 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1145/1836135.1836142
    • Vancouver

      Nakamura R, Lago LLM, Carneiro AB, Cunha AJC, Ortega FJM, Bernardes Júnior JL, Tori R. 3PI experiment: immersion in third-person view [Internet]. Proceedings of the 5th ACM SIGGRAPH. 2010 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1145/1836135.1836142
  • Unidade: EP

    Subjects: RENDERIZAÇÃO, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, REALIDADE VIRTUAL, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOKUNAGA, Daniel Makoto. Técnicas de reconstrução e renderização de vídeo-avatares para educação e jogos eletrônicos. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20082010-161313/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Tokunaga, D. M. (2010). Técnicas de reconstrução e renderização de vídeo-avatares para educação e jogos eletrônicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20082010-161313/
    • NLM

      Tokunaga DM. Técnicas de reconstrução e renderização de vídeo-avatares para educação e jogos eletrônicos [Internet]. 2010 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20082010-161313/
    • Vancouver

      Tokunaga DM. Técnicas de reconstrução e renderização de vídeo-avatares para educação e jogos eletrônicos [Internet]. 2010 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20082010-161313/
  • Unidade: ECA

    Assunto: JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Hélia Vannucchi de Almeida. A importância das regras e do gameplay no envolvimento do jogador de videogame. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22062010-102953/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Santos, H. V. de A. (2010). A importância das regras e do gameplay no envolvimento do jogador de videogame (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22062010-102953/
    • NLM

      Santos HV de A. A importância das regras e do gameplay no envolvimento do jogador de videogame [Internet]. 2010 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22062010-102953/
    • Vancouver

      Santos HV de A. A importância das regras e do gameplay no envolvimento do jogador de videogame [Internet]. 2010 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22062010-102953/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS DE COMPUTADOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAGAS, Artur Alves de Oliveira. O transbordamento do lúdico e da biopolítica em jogos Massive Multiplayer online: um estudo sobre World of Warcraft. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-104541/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Chagas, A. A. de O. (2010). O transbordamento do lúdico e da biopolítica em jogos Massive Multiplayer online: um estudo sobre World of Warcraft (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-104541/
    • NLM

      Chagas AA de O. O transbordamento do lúdico e da biopolítica em jogos Massive Multiplayer online: um estudo sobre World of Warcraft [Internet]. 2010 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-104541/
    • Vancouver

      Chagas AA de O. O transbordamento do lúdico e da biopolítica em jogos Massive Multiplayer online: um estudo sobre World of Warcraft [Internet]. 2010 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-104541/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025