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  • Source: Proceedings of Fourth Workshop on MSc dissertation and PhD thesis in artificial intelligence. Conference titles: Workshop on MSc dissertation and PhD thesis in artificial intelligence. Unidade: EP

    Assunto: JOGOS ELETRÔNICOS

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      ADAMATTI, Diana F. e SICHMAN, Jaime S. Inserção de jodadores virtuais em jogos de papeis para uso em sistemas de apoio a decisão em grupos: um experimento no domínio da gestão de recursos naturais. 2008, Anais.. Salvador: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Adamatti, D. F., & Sichman, J. S. (2008). Inserção de jodadores virtuais em jogos de papeis para uso em sistemas de apoio a decisão em grupos: um experimento no domínio da gestão de recursos naturais. In Proceedings of Fourth Workshop on MSc dissertation and PhD thesis in artificial intelligence. Salvador: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
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      Adamatti DF, Sichman JS. Inserção de jodadores virtuais em jogos de papeis para uso em sistemas de apoio a decisão em grupos: um experimento no domínio da gestão de recursos naturais. Proceedings of Fourth Workshop on MSc dissertation and PhD thesis in artificial intelligence. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ]
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      Adamatti DF, Sichman JS. Inserção de jodadores virtuais em jogos de papeis para uso em sistemas de apoio a decisão em grupos: um experimento no domínio da gestão de recursos naturais. Proceedings of Fourth Workshop on MSc dissertation and PhD thesis in artificial intelligence. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ]
  • Source: Proceedings of Fourth Workshop on MSc dissertation and PhD thesis in artificial intelligence. Conference titles: Workshop on MSc dissertation and PhD thesis in artificial intelligence. Unidade: EP

    Assunto: JOGOS ELETRÔNICOS

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      GUERBEROFF, Inácio e SICHMAN, Jaime S. Influência da complexidade da representação de estratégias em modelos evolucionários para o dilema do prisioneiro com n jogadores. 2008, Anais.. Salvador: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Guerberoff, I., & Sichman, J. S. (2008). Influência da complexidade da representação de estratégias em modelos evolucionários para o dilema do prisioneiro com n jogadores. In Proceedings of Fourth Workshop on MSc dissertation and PhD thesis in artificial intelligence. Salvador: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Guerberoff I, Sichman JS. Influência da complexidade da representação de estratégias em modelos evolucionários para o dilema do prisioneiro com n jogadores. Proceedings of Fourth Workshop on MSc dissertation and PhD thesis in artificial intelligence. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ]
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      Guerberoff I, Sichman JS. Influência da complexidade da representação de estratégias em modelos evolucionários para o dilema do prisioneiro com n jogadores. Proceedings of Fourth Workshop on MSc dissertation and PhD thesis in artificial intelligence. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ]
  • Unidade: EP

    Assunto: JOGOS ELETRÔNICOS

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      NAKAMURA, Ricardo. Vídeo-avatar com detecção de colisão para realidade aumentada e jogos. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-01102008-132754/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Nakamura, R. (2008). Vídeo-avatar com detecção de colisão para realidade aumentada e jogos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-01102008-132754/
    • NLM

      Nakamura R. Vídeo-avatar com detecção de colisão para realidade aumentada e jogos [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-01102008-132754/
    • Vancouver

      Nakamura R. Vídeo-avatar com detecção de colisão para realidade aumentada e jogos [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-01102008-132754/
  • Unidade: EP

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, REALIDADE VIRTUAL

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    • ABNT

      CALIFE, Daniel. Robot ARena: uma infra-estrutura para o desenvolvimento de jogos com realidade aumentada espacial. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-28032008-162730/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Calife, D. (2008). Robot ARena: uma infra-estrutura para o desenvolvimento de jogos com realidade aumentada espacial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-28032008-162730/
    • NLM

      Calife D. Robot ARena: uma infra-estrutura para o desenvolvimento de jogos com realidade aumentada espacial [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-28032008-162730/
    • Vancouver

      Calife D. Robot ARena: uma infra-estrutura para o desenvolvimento de jogos com realidade aumentada espacial [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-28032008-162730/

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