Fonte: Anais do oitavo simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital. Nome do evento: Simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital. Unidade: EP
Assuntos: JOGOS ELETRÔNICOS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
ABNT
MULLER, Guillaume e SICHMAN, Jaime S. Selecting learning for the design of virtual players in natural resources management platforms. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 05 dez. 2025.APA
Muller, G., & Sichman, J. S. (2009). Selecting learning for the design of virtual players in natural resources management platforms. In Anais do oitavo simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital. Rio de Janeiro: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.NLM
Muller G, Sichman JS. Selecting learning for the design of virtual players in natural resources management platforms. Anais do oitavo simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital. 2009 ;[citado 2025 dez. 05 ]Vancouver
Muller G, Sichman JS. Selecting learning for the design of virtual players in natural resources management platforms. Anais do oitavo simpósio brasileiro de jogos e entretenimento digital. 2009 ;[citado 2025 dez. 05 ]
