Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, IDENTIDADE CULTURAL, JOGADORES (ASPECTOS COGNITIVOS;ASPECTOS CULTURAIS), HIPERMÍDIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARCOANTONIO, Thiago Castilho. Os jogos eletrônicos na América Latina: mercado de trabalho, habilidades cognitivas e identidade cultural em tempos de tecnocultura. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-28062011-082621/. Acesso em: 06 dez. 2025.APA
Marcoantonio, T. C. (2009). Os jogos eletrônicos na América Latina: mercado de trabalho, habilidades cognitivas e identidade cultural em tempos de tecnocultura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-28062011-082621/NLM
Marcoantonio TC. Os jogos eletrônicos na América Latina: mercado de trabalho, habilidades cognitivas e identidade cultural em tempos de tecnocultura [Internet]. 2009 ;[citado 2025 dez. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-28062011-082621/Vancouver
Marcoantonio TC. Os jogos eletrônicos na América Latina: mercado de trabalho, habilidades cognitivas e identidade cultural em tempos de tecnocultura [Internet]. 2009 ;[citado 2025 dez. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-28062011-082621/