Filtros : "JOGOS ELETRÔNICOS" "EP-PRO" Removido: "JMIR Research Protocols" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Conference titles: Seminário Indústria Brasileira de Jogos Digitais. Unidade: EP

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS DE COMPUTADOR, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, INDÚSTRIAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKANO, Davi Noboru et al. Indústria brasileira de jogos digitais: desafios e perspectivas. 2015, Anais.. São Paulo: Observatório da Inovação e Competitividade (OIC), 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/102accee-bd06-4543-b9ed-58925d7ff8de/Nakano-2015-Industria.pdf. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Nakano, D. N., Nery, R., Santos, P. L. B. dos, & Sakuda, L. O. (2015). Indústria brasileira de jogos digitais: desafios e perspectivas. In . São Paulo: Observatório da Inovação e Competitividade (OIC). Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/102accee-bd06-4543-b9ed-58925d7ff8de/Nakano-2015-Industria.pdf
    • NLM

      Nakano DN, Nery R, Santos PLB dos, Sakuda LO. Indústria brasileira de jogos digitais: desafios e perspectivas [Internet]. 2015 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/102accee-bd06-4543-b9ed-58925d7ff8de/Nakano-2015-Industria.pdf
    • Vancouver

      Nakano DN, Nery R, Santos PLB dos, Sakuda LO. Indústria brasileira de jogos digitais: desafios e perspectivas [Internet]. 2015 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/102accee-bd06-4543-b9ed-58925d7ff8de/Nakano-2015-Industria.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS DE COMPUTADOR, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, INDÚSTRIAS (CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO), INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Afonso e NAKANO, Davi Noboru e CORDEIRO, José Henrique Dell'Osso. Mapeamento da indústria brasileira e global de jogos digitais. . São Paulo: GEDIGames: NPGT. Disponível em: http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/export/sites/default/bndes_pt/Galerias/Arquivos/produtos/download/aep_fep/chamada_publica_FEP0211_mapeamento_da_industria.pdf. Acesso em: 05 dez. 2025. , 2014
    • APA

      Fleury, A., Nakano, D. N., & Cordeiro, J. H. D. 'O. (2014). Mapeamento da indústria brasileira e global de jogos digitais. São Paulo: GEDIGames: NPGT. Recuperado de http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/export/sites/default/bndes_pt/Galerias/Arquivos/produtos/download/aep_fep/chamada_publica_FEP0211_mapeamento_da_industria.pdf
    • NLM

      Fleury A, Nakano DN, Cordeiro JHD'O. Mapeamento da indústria brasileira e global de jogos digitais [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/export/sites/default/bndes_pt/Galerias/Arquivos/produtos/download/aep_fep/chamada_publica_FEP0211_mapeamento_da_industria.pdf
    • Vancouver

      Fleury A, Nakano DN, Cordeiro JHD'O. Mapeamento da indústria brasileira e global de jogos digitais [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/export/sites/default/bndes_pt/Galerias/Arquivos/produtos/download/aep_fep/chamada_publica_FEP0211_mapeamento_da_industria.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025