Filtros : "JOGOS ELETRÔNICOS" "Tokunaga, Daniel Makoto" Removido: "Advances in Intelligent Systems and Computing" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: RENDERIZAÇÃO, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, REALIDADE VIRTUAL, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOKUNAGA, Daniel Makoto. Técnicas de reconstrução e renderização de vídeo-avatares para educação e jogos eletrônicos. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20082010-161313/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Tokunaga, D. M. (2010). Técnicas de reconstrução e renderização de vídeo-avatares para educação e jogos eletrônicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20082010-161313/
    • NLM

      Tokunaga DM. Técnicas de reconstrução e renderização de vídeo-avatares para educação e jogos eletrônicos [Internet]. 2010 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20082010-161313/
    • Vancouver

      Tokunaga DM. Técnicas de reconstrução e renderização de vídeo-avatares para educação e jogos eletrônicos [Internet]. 2010 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20082010-161313/
  • Source: ACM Computers in Entertainment (CIE). Unidade: EP

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, REALIDADE VIRTUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES JÚNIOR, João Luiz et al. Integrating the Wii controller with enJine: 3D interfaces extending the frontiers of a didactic game engine. ACM Computers in Entertainment (CIE), v. 7, n. 1, p. 1-19, 2009Tradução . . Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Bernardes Júnior, J. L., Nakamura, R., Calife, D., Tokunaga, D. M., & Tori, R. (2009). Integrating the Wii controller with enJine: 3D interfaces extending the frontiers of a didactic game engine. ACM Computers in Entertainment (CIE), 7( 1), 1-19.
    • NLM

      Bernardes Júnior JL, Nakamura R, Calife D, Tokunaga DM, Tori R. Integrating the Wii controller with enJine: 3D interfaces extending the frontiers of a didactic game engine. ACM Computers in Entertainment (CIE). 2009 ; 7( 1): 1-19.[citado 2025 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Bernardes Júnior JL, Nakamura R, Calife D, Tokunaga DM, Tori R. Integrating the Wii controller with enJine: 3D interfaces extending the frontiers of a didactic game engine. ACM Computers in Entertainment (CIE). 2009 ; 7( 1): 1-19.[citado 2025 dez. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025