Filtros : "JOGOS ELETRÔNICOS" "Schwartz, Gilson" Removido: "Communications in Computer and Information Science" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. Unidade: ECA

    Subjects: CONHECIMENTO, CAPITAL INTELECTUAL, CRIATIVIDADE, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, JOGOS ELETRÔNICOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARTZ, Gilson. Cidade do conhecimento e a iconomia dos jogos com moedas criativas. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas, v. 12, n. 23, p. 161-179, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139304. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Schwartz, G. (2015). Cidade do conhecimento e a iconomia dos jogos com moedas criativas. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas, 12( 23), 161-179. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139304
    • NLM

      Schwartz G. Cidade do conhecimento e a iconomia dos jogos com moedas criativas [Internet]. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. 2015 ; 12( 23): 161-179.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139304
    • Vancouver

      Schwartz G. Cidade do conhecimento e a iconomia dos jogos com moedas criativas [Internet]. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. 2015 ; 12( 23): 161-179.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139304
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE DE CONTEÚDO, JOGOS ELETRÔNICOS, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, LINGUAGEM DE VIDEO, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Francisco Tupy Gomes. Videogame como linguagem audiovisual: compreensão e aplicação em um estudo de caso - Super Street Fighter IV. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-28012014-095535/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Corrêa, F. T. G. (2013). Videogame como linguagem audiovisual: compreensão e aplicação em um estudo de caso - Super Street Fighter IV (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-28012014-095535/
    • NLM

      Corrêa FTG. Videogame como linguagem audiovisual: compreensão e aplicação em um estudo de caso - Super Street Fighter IV [Internet]. 2013 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-28012014-095535/
    • Vancouver

      Corrêa FTG. Videogame como linguagem audiovisual: compreensão e aplicação em um estudo de caso - Super Street Fighter IV [Internet]. 2013 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-28012014-095535/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lucas Garofalo. Desfocando as linhas: ARG . 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-10112010-115614/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Lopes, L. G. (2009). Desfocando as linhas: ARG : a estrutura imperceptível do jogo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-10112010-115614/
    • NLM

      Lopes LG. Desfocando as linhas: ARG : a estrutura imperceptível do jogo [Internet]. 2009 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-10112010-115614/
    • Vancouver

      Lopes LG. Desfocando as linhas: ARG : a estrutura imperceptível do jogo [Internet]. 2009 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-10112010-115614/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025