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  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA, REALIDADE AUMENTADA, JOGOS ELETRÔNICOS, MÍDIAS SOCIAIS, PERCEPÇÃO VISUAL

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    • ABNT

      TAVARES, Mariane Beline. O contemporâneo hiperconectado: realidade aumentada e seus usos nas redes sociais e nos videogames. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05032021-120846/. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Tavares, M. B. (2020). O contemporâneo hiperconectado: realidade aumentada e seus usos nas redes sociais e nos videogames (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05032021-120846/
    • NLM

      Tavares MB. O contemporâneo hiperconectado: realidade aumentada e seus usos nas redes sociais e nos videogames [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05032021-120846/
    • Vancouver

      Tavares MB. O contemporâneo hiperconectado: realidade aumentada e seus usos nas redes sociais e nos videogames [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05032021-120846/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS ELETRÔNICOS, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCAÇÃO FÍSICA

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    • ABNT

      COSTA, Alan Queiroz da. Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literacias de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06072017-113805/. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Costa, A. Q. da. (2017). Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literacias de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06072017-113805/
    • NLM

      Costa AQ da. Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literacias de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06072017-113805/
    • Vancouver

      Costa AQ da. Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literacias de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06072017-113805/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, JOGOS ELETRÔNICOS

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    • ABNT

      LOURENÇO, Carlos Eduardo. O "Estado da arte" da produção de teses e dissertações sobre games - entendidos como forma de comunicação - no banco de dados Capes realizada entre 1987 e 2010. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17052013-114516/. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Lourenço, C. E. (2012). O "Estado da arte" da produção de teses e dissertações sobre games - entendidos como forma de comunicação - no banco de dados Capes realizada entre 1987 e 2010 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17052013-114516/
    • NLM

      Lourenço CE. O "Estado da arte" da produção de teses e dissertações sobre games - entendidos como forma de comunicação - no banco de dados Capes realizada entre 1987 e 2010 [Internet]. 2012 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17052013-114516/
    • Vancouver

      Lourenço CE. O "Estado da arte" da produção de teses e dissertações sobre games - entendidos como forma de comunicação - no banco de dados Capes realizada entre 1987 e 2010 [Internet]. 2012 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17052013-114516/

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