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  • Unidade: EP

    Assuntos: INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      COSTA, André Febeliano. Avaliação de experiência de jogador aplicada ao desenvolvimento de jogos. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-29082016-134726/. Acesso em: 06 dez. 2025.
    • APA

      Costa, A. F. (2016). Avaliação de experiência de jogador aplicada ao desenvolvimento de jogos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-29082016-134726/
    • NLM

      Costa AF. Avaliação de experiência de jogador aplicada ao desenvolvimento de jogos [Internet]. 2016 ;[citado 2025 dez. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-29082016-134726/
    • Vancouver

      Costa AF. Avaliação de experiência de jogador aplicada ao desenvolvimento de jogos [Internet]. 2016 ;[citado 2025 dez. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-29082016-134726/
  • Fonte: Machinima. Unidades: FAU, EP

    Assuntos: JOGOS ELETRÔNICOS, ANIMAÇÃO POR COMPUTADOR, MÍDIA ELETRÔNICA

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    • ABNT

      HANNS, Daniela Kutschat e NAKAMURA, Ricardo e ABE, Luciana Yumi. Um estudo sobre tecnologias, técnicas e temáticas. Machinima. Tradução . São Paulo: Pró-Reitoria de cultura e Extensão Universitária da USP, 2011. . . Acesso em: 06 dez. 2025.
    • APA

      Hanns, D. K., Nakamura, R., & Abe, L. Y. (2011). Um estudo sobre tecnologias, técnicas e temáticas. In Machinima. São Paulo: Pró-Reitoria de cultura e Extensão Universitária da USP.
    • NLM

      Hanns DK, Nakamura R, Abe LY. Um estudo sobre tecnologias, técnicas e temáticas. In: Machinima. São Paulo: Pró-Reitoria de cultura e Extensão Universitária da USP; 2011. [citado 2025 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Hanns DK, Nakamura R, Abe LY. Um estudo sobre tecnologias, técnicas e temáticas. In: Machinima. São Paulo: Pró-Reitoria de cultura e Extensão Universitária da USP; 2011. [citado 2025 dez. 06 ]
  • Fonte: SBC Journal on 3D Interactive Systems. Unidades: EACH, EP

    Assuntos: REALIDADE VIRTUAL, JOGOS ELETRÔNICOS, MÉDICOS (TREINAMENTO)

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      TORI, Romero et al. Interlab: interactive technologies laboratory. SBC Journal on 3D Interactive Systems, v. 2, n. 2, p. 94-97, 2011Tradução . . Disponível em: http://seer.ufrgs.br/jis/article/view/22522/14033. Acesso em: 06 dez. 2025.
    • APA

      Tori, R., Nakamura, R., Marques, F. de L. dos S. N., Bernardes Júnior, J. L., Ferreira, M. A. G. V., & Ranzini, E. (2011). Interlab: interactive technologies laboratory. SBC Journal on 3D Interactive Systems, 2( 2), 94-97. Recuperado de http://seer.ufrgs.br/jis/article/view/22522/14033
    • NLM

      Tori R, Nakamura R, Marques F de L dos SN, Bernardes Júnior JL, Ferreira MAGV, Ranzini E. Interlab: interactive technologies laboratory [Internet]. SBC Journal on 3D Interactive Systems. 2011 ; 2( 2): 94-97.[citado 2025 dez. 06 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/jis/article/view/22522/14033
    • Vancouver

      Tori R, Nakamura R, Marques F de L dos SN, Bernardes Júnior JL, Ferreira MAGV, Ranzini E. Interlab: interactive technologies laboratory [Internet]. SBC Journal on 3D Interactive Systems. 2011 ; 2( 2): 94-97.[citado 2025 dez. 06 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/jis/article/view/22522/14033
  • Fonte: Proceedings of the 5th ACM SIGGRAPH. Nome do evento: Sandbox '10 Symposium on Video Games. Unidade: EP

    Assuntos: JOGOS ELETRÔNICOS, REALIDADE VIRTUAL, TERCEIRA DIMENSÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      NAKAMURA, Ricardo et al. 3PI experiment: immersion in third-person view. 2010, Anais.. Los Angeles: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: https://doi.org/10.1145/1836135.1836142. Acesso em: 06 dez. 2025.
    • APA

      Nakamura, R., Lago, L. L. M., Carneiro, A. B., Cunha, A. J. C., Ortega, F. J. M., Bernardes Júnior, J. L., & Tori, R. (2010). 3PI experiment: immersion in third-person view. In Proceedings of the 5th ACM SIGGRAPH. Los Angeles: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.1145/1836135.1836142
    • NLM

      Nakamura R, Lago LLM, Carneiro AB, Cunha AJC, Ortega FJM, Bernardes Júnior JL, Tori R. 3PI experiment: immersion in third-person view [Internet]. Proceedings of the 5th ACM SIGGRAPH. 2010 ;[citado 2025 dez. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1145/1836135.1836142
    • Vancouver

      Nakamura R, Lago LLM, Carneiro AB, Cunha AJC, Ortega FJM, Bernardes Júnior JL, Tori R. 3PI experiment: immersion in third-person view [Internet]. Proceedings of the 5th ACM SIGGRAPH. 2010 ;[citado 2025 dez. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1145/1836135.1836142
  • Fonte: ACM Computers in Entertainment (CIE). Unidade: EP

    Assuntos: JOGOS ELETRÔNICOS, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, REALIDADE VIRTUAL

    Como citar
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    • ABNT

      BERNARDES JÚNIOR, João Luiz et al. Integrating the Wii controller with enJine: 3D interfaces extending the frontiers of a didactic game engine. ACM Computers in Entertainment (CIE), v. 7, n. 1, p. 1-19, 2009Tradução . . Acesso em: 06 dez. 2025.
    • APA

      Bernardes Júnior, J. L., Nakamura, R., Calife, D., Tokunaga, D. M., & Tori, R. (2009). Integrating the Wii controller with enJine: 3D interfaces extending the frontiers of a didactic game engine. ACM Computers in Entertainment (CIE), 7( 1), 1-19.
    • NLM

      Bernardes Júnior JL, Nakamura R, Calife D, Tokunaga DM, Tori R. Integrating the Wii controller with enJine: 3D interfaces extending the frontiers of a didactic game engine. ACM Computers in Entertainment (CIE). 2009 ; 7( 1): 1-19.[citado 2025 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Bernardes Júnior JL, Nakamura R, Calife D, Tokunaga DM, Tori R. Integrating the Wii controller with enJine: 3D interfaces extending the frontiers of a didactic game engine. ACM Computers in Entertainment (CIE). 2009 ; 7( 1): 1-19.[citado 2025 dez. 06 ]
  • Unidade: EP

    Assunto: JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAMURA, Ricardo. Vídeo-avatar com detecção de colisão para realidade aumentada e jogos. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-01102008-132754/. Acesso em: 06 dez. 2025.
    • APA

      Nakamura, R. (2008). Vídeo-avatar com detecção de colisão para realidade aumentada e jogos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-01102008-132754/
    • NLM

      Nakamura R. Vídeo-avatar com detecção de colisão para realidade aumentada e jogos [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-01102008-132754/
    • Vancouver

      Nakamura R. Vídeo-avatar com detecção de colisão para realidade aumentada e jogos [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-01102008-132754/

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