Realidade virtual e jogos eletrônicos: definição e aplicabilidade prática (2015)
Source: Realidade virtual em distrofias musculares. Unidades: EACH, EEFE, FM
Subjects: DISTROFIA MUSCULAR, REALIDADE VIRTUAL, JOGOS ELETRÔNICOS
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ABNT
LIMA, Ana Angélica Ribeiro de et al. Realidade virtual e jogos eletrônicos: definição e aplicabilidade prática. Realidade virtual em distrofias musculares. Tradução . São Paulo: Plêiade, 2015. . . Acesso em: 04 dez. 2025.APA
Lima, A. A. R. de, Yoneyama, S. M., Capelini, C. M., Favero, F. M., Corrêa, A. G. D., & Monteiro, C. B. de M. (2015). Realidade virtual e jogos eletrônicos: definição e aplicabilidade prática. In Realidade virtual em distrofias musculares. São Paulo: Plêiade.NLM
Lima AAR de, Yoneyama SM, Capelini CM, Favero FM, Corrêa AGD, Monteiro CB de M. Realidade virtual e jogos eletrônicos: definição e aplicabilidade prática. In: Realidade virtual em distrofias musculares. São Paulo: Plêiade; 2015. [citado 2025 dez. 04 ]Vancouver
Lima AAR de, Yoneyama SM, Capelini CM, Favero FM, Corrêa AGD, Monteiro CB de M. Realidade virtual e jogos eletrônicos: definição e aplicabilidade prática. In: Realidade virtual em distrofias musculares. São Paulo: Plêiade; 2015. [citado 2025 dez. 04 ]
