Filtros : "JOGOS ELETRÔNICOS" "Aranha, Renan Vinicius" Removido: "Communications in Computer and Information Science" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, TRAÇOS DE PERSONALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANHA, Renan Vinicius. Adaptação automática de jogos sérios a partir de emoções e traços de personalidade. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-31032023-080241/. Acesso em: 06 dez. 2025.
    • APA

      Aranha, R. V. (2022). Adaptação automática de jogos sérios a partir de emoções e traços de personalidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-31032023-080241/
    • NLM

      Aranha RV. Adaptação automática de jogos sérios a partir de emoções e traços de personalidade [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-31032023-080241/
    • Vancouver

      Aranha RV. Adaptação automática de jogos sérios a partir de emoções e traços de personalidade [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-31032023-080241/
  • Source: SBC Journal on Interactive Systems. Unidade: EACH

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, REABILITAÇÃO, JOGOS ELETRÔNICOS, TERAPIA DE EXPOSIÇÃO À REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUNABASHI, Amanda Maria Martins et al. A serious game for virtual rehabilitation: evaluation with patients and physiotherapists. SBC Journal on Interactive Systems, v. 9, n. 2, p. 14-25, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufrgs.br/jis/article/view/79850/49461. Acesso em: 06 dez. 2025.
    • APA

      Funabashi, A. M. M., Aranha, R. V., Silva, T. D. da, Monteiro, C. B. de M., Silva, W. S., & Marques, F. de L. dos S. N. (2018). A serious game for virtual rehabilitation: evaluation with patients and physiotherapists. SBC Journal on Interactive Systems, 9( 2), 14-25. Recuperado de http://www.seer.ufrgs.br/jis/article/view/79850/49461
    • NLM

      Funabashi AMM, Aranha RV, Silva TD da, Monteiro CB de M, Silva WS, Marques F de L dos SN. A serious game for virtual rehabilitation: evaluation with patients and physiotherapists [Internet]. SBC Journal on Interactive Systems. 2018 ; 9( 2): 14-25.[citado 2025 dez. 06 ] Available from: http://www.seer.ufrgs.br/jis/article/view/79850/49461
    • Vancouver

      Funabashi AMM, Aranha RV, Silva TD da, Monteiro CB de M, Silva WS, Marques F de L dos SN. A serious game for virtual rehabilitation: evaluation with patients and physiotherapists [Internet]. SBC Journal on Interactive Systems. 2018 ; 9( 2): 14-25.[citado 2025 dez. 06 ] Available from: http://www.seer.ufrgs.br/jis/article/view/79850/49461

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025