Serious games como apoio para avaliação e treinamento cognitivo na senescência (2020)
Unidade: ICMCSubjects: JOGOS DE COMPUTADOR, JOGOS ELETRÔNICOS, DESIGN, IDOSOS, COGNIÇÃO, INCLUSÃO DIGITAL
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ABNT
AMARAL, Leandro D'Agostino. Serious games como apoio para avaliação e treinamento cognitivo na senescência. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08062020-092328/. Acesso em: 05 dez. 2025.APA
Amaral, L. D. 'A. (2020). Serious games como apoio para avaliação e treinamento cognitivo na senescência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08062020-092328/NLM
Amaral LD'A. Serious games como apoio para avaliação e treinamento cognitivo na senescência [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08062020-092328/Vancouver
Amaral LD'A. Serious games como apoio para avaliação e treinamento cognitivo na senescência [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08062020-092328/
