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  • Unidade: EACH

    Subjects: LAZER, JOGOS ELETRÔNICOS, IDENTIDADE CULTURAL, TURISMO

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    • ABNT

      FACINI, Karine Regina. Do real ao virtual: a influência dos jogos eletrônicos para uma possível ressignificação dos espaços de lazer. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-03022022-193712/. Acesso em: 15 dez. 2025.
    • APA

      Facini, K. R. (2021). Do real ao virtual: a influência dos jogos eletrônicos para uma possível ressignificação dos espaços de lazer (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-03022022-193712/
    • NLM

      Facini KR. Do real ao virtual: a influência dos jogos eletrônicos para uma possível ressignificação dos espaços de lazer [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-03022022-193712/
    • Vancouver

      Facini KR. Do real ao virtual: a influência dos jogos eletrônicos para uma possível ressignificação dos espaços de lazer [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-03022022-193712/
  • Unidade: Interunidades em Integração da América Latina

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, IDENTIDADE CULTURAL, JOGADORES (ASPECTOS COGNITIVOS;ASPECTOS CULTURAIS), HIPERMÍDIA

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    • ABNT

      MARCOANTONIO, Thiago Castilho. Os jogos eletrônicos na América Latina: mercado de trabalho, habilidades cognitivas e identidade cultural em tempos de tecnocultura. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-28062011-082621/. Acesso em: 15 dez. 2025.
    • APA

      Marcoantonio, T. C. (2009). Os jogos eletrônicos na América Latina: mercado de trabalho, habilidades cognitivas e identidade cultural em tempos de tecnocultura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-28062011-082621/
    • NLM

      Marcoantonio TC. Os jogos eletrônicos na América Latina: mercado de trabalho, habilidades cognitivas e identidade cultural em tempos de tecnocultura [Internet]. 2009 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-28062011-082621/
    • Vancouver

      Marcoantonio TC. Os jogos eletrônicos na América Latina: mercado de trabalho, habilidades cognitivas e identidade cultural em tempos de tecnocultura [Internet]. 2009 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-28062011-082621/

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