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  • Fonte: Educational Technology & Society. Unidade: ICMC

    Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS ELETRÔNICOS, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      TODA, Armando Maciel et al. How to gamify learning systems?: an experience report using the design sprint method and a taxonomy for gamification elements in education. Educational Technology & Society, v. 22, n. 3, p. 47-60, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.jstor.org/stable/26896709. Acesso em: 16 dez. 2025.
    • APA

      Toda, A. M., Palomino, P. T., Santos, W. O. dos, Rodrigues, L., Klock, A. C. T., Gasparini, I., et al. (2019). How to gamify learning systems?: an experience report using the design sprint method and a taxonomy for gamification elements in education. Educational Technology & Society, 22( 3), 47-60. Recuperado de https://www.jstor.org/stable/26896709
    • NLM

      Toda AM, Palomino PT, Santos WO dos, Rodrigues L, Klock ACT, Gasparini I, Cristea AI, Isotani S. How to gamify learning systems?: an experience report using the design sprint method and a taxonomy for gamification elements in education [Internet]. Educational Technology & Society. 2019 ; 22( 3): 47-60.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://www.jstor.org/stable/26896709
    • Vancouver

      Toda AM, Palomino PT, Santos WO dos, Rodrigues L, Klock ACT, Gasparini I, Cristea AI, Isotani S. How to gamify learning systems?: an experience report using the design sprint method and a taxonomy for gamification elements in education [Internet]. Educational Technology & Society. 2019 ; 22( 3): 47-60.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://www.jstor.org/stable/26896709
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS EDUCATIVOS, DESIGN, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      NERIS, Raquel de Castro Dantas Cavalcante. Método de design de jogos digitais educativos para uso no contexto escolar. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-09012020-163930/. Acesso em: 16 dez. 2025.
    • APA

      Neris, R. de C. D. C. (2019). Método de design de jogos digitais educativos para uso no contexto escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-09012020-163930/
    • NLM

      Neris R de CDC. Método de design de jogos digitais educativos para uso no contexto escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2025 dez. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-09012020-163930/
    • Vancouver

      Neris R de CDC. Método de design de jogos digitais educativos para uso no contexto escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2025 dez. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-09012020-163930/
  • Unidade: FE

    Assuntos: JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS DE COMPUTADOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAGAS, Artur Alves de Oliveira. O transbordamento do lúdico e da biopolítica em jogos Massive Multiplayer online: um estudo sobre World of Warcraft. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-104541/. Acesso em: 16 dez. 2025.
    • APA

      Chagas, A. A. de O. (2010). O transbordamento do lúdico e da biopolítica em jogos Massive Multiplayer online: um estudo sobre World of Warcraft (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-104541/
    • NLM

      Chagas AA de O. O transbordamento do lúdico e da biopolítica em jogos Massive Multiplayer online: um estudo sobre World of Warcraft [Internet]. 2010 ;[citado 2025 dez. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-104541/
    • Vancouver

      Chagas AA de O. O transbordamento do lúdico e da biopolítica em jogos Massive Multiplayer online: um estudo sobre World of Warcraft [Internet]. 2010 ;[citado 2025 dez. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-104541/

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