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  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, REALIDADE AUMENTADA, REALIDADE VIRTUAL, JOGOS ELETRÔNICOS

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    • ABNT

      SAÇASHIMA, Rosemery Emika. A realidade aumentada: desafios técnicos e algumas aplicações em jogos e nas artes visuais. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-12122011-222704/. Acesso em: 06 dez. 2025.
    • APA

      Saçashima, R. E. (2011). A realidade aumentada: desafios técnicos e algumas aplicações em jogos e nas artes visuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-12122011-222704/
    • NLM

      Saçashima RE. A realidade aumentada: desafios técnicos e algumas aplicações em jogos e nas artes visuais [Internet]. 2011 ;[citado 2025 dez. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-12122011-222704/
    • Vancouver

      Saçashima RE. A realidade aumentada: desafios técnicos e algumas aplicações em jogos e nas artes visuais [Internet]. 2011 ;[citado 2025 dez. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-12122011-222704/
  • Unidade: ECA

    Assunto: JOGOS ELETRÔNICOS

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    • ABNT

      SANTOS, Hélia Vannucchi de Almeida. A importância das regras e do gameplay no envolvimento do jogador de videogame. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22062010-102953/. Acesso em: 06 dez. 2025.
    • APA

      Santos, H. V. de A. (2010). A importância das regras e do gameplay no envolvimento do jogador de videogame (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22062010-102953/
    • NLM

      Santos HV de A. A importância das regras e do gameplay no envolvimento do jogador de videogame [Internet]. 2010 ;[citado 2025 dez. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22062010-102953/
    • Vancouver

      Santos HV de A. A importância das regras e do gameplay no envolvimento do jogador de videogame [Internet]. 2010 ;[citado 2025 dez. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22062010-102953/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, NARRATIVA, PRAZER

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    • ABNT

      GOSUEN, Luciano. Jogos e prazeres: uma pesquisa em infocentros de São Paulo. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-22072009-184007/. Acesso em: 06 dez. 2025.
    • APA

      Gosuen, L. (2007). Jogos e prazeres: uma pesquisa em infocentros de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-22072009-184007/
    • NLM

      Gosuen L. Jogos e prazeres: uma pesquisa em infocentros de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2025 dez. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-22072009-184007/
    • Vancouver

      Gosuen L. Jogos e prazeres: uma pesquisa em infocentros de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2025 dez. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-22072009-184007/

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