Filtros : "JOGOS ELETRÔNICOS" "Poéticas Visuais" Removido: "Advances in Intelligent Systems and Computing" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, ARTE, CURADORIA, EXPOSIÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRERA, Anita Cavaleiro de Macêdo. Sobre jogos e não jogos: um estudo sobre curadoria de jogos digitais experimentais. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-24072017-183228/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Cabrera, A. C. de M. (2016). Sobre jogos e não jogos: um estudo sobre curadoria de jogos digitais experimentais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-24072017-183228/
    • NLM

      Cabrera AC de M. Sobre jogos e não jogos: um estudo sobre curadoria de jogos digitais experimentais [Internet]. 2016 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-24072017-183228/
    • Vancouver

      Cabrera AC de M. Sobre jogos e não jogos: um estudo sobre curadoria de jogos digitais experimentais [Internet]. 2016 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-24072017-183228/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Daniel Peixoto. Expressividade procedural: narrativas e jogos digitais. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22092016-141634/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Ferreira, D. P. (2016). Expressividade procedural: narrativas e jogos digitais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22092016-141634/
    • NLM

      Ferreira DP. Expressividade procedural: narrativas e jogos digitais [Internet]. 2016 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22092016-141634/
    • Vancouver

      Ferreira DP. Expressividade procedural: narrativas e jogos digitais [Internet]. 2016 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22092016-141634/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, REALIDADE VIRTUAL, MODELOS MATEMÁTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUZZIOL, Marcos Fernandez. Estados superpostos: proposta de modelo matemático para games 3D. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-13052013-093444/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Cuzziol, M. F. (2012). Estados superpostos: proposta de modelo matemático para games 3D (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-13052013-093444/
    • NLM

      Cuzziol MF. Estados superpostos: proposta de modelo matemático para games 3D [Internet]. 2012 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-13052013-093444/
    • Vancouver

      Cuzziol MF. Estados superpostos: proposta de modelo matemático para games 3D [Internet]. 2012 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-13052013-093444/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, ARTE COMPUTADOR, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAZ, Andrei Rubina. O tabuleiro dos jogos que se bifurcam: as manifestações do labirinto nos jogos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-01102009-152656/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Thomaz, A. R. (2009). O tabuleiro dos jogos que se bifurcam: as manifestações do labirinto nos jogos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-01102009-152656/
    • NLM

      Thomaz AR. O tabuleiro dos jogos que se bifurcam: as manifestações do labirinto nos jogos [Internet]. 2009 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-01102009-152656/
    • Vancouver

      Thomaz AR. O tabuleiro dos jogos que se bifurcam: as manifestações do labirinto nos jogos [Internet]. 2009 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-01102009-152656/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025