Filtros : "JOGOS" "2013" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FMRP

    Assuntos: BRINQUEDOTECA, JOGOS, REABILITAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Maria Paula Panúncio. Brinquedoteca e sucatoteca: espaço lúdico para o desenvolvimento de crianças, pais e cuidadores (CIR-HERibeirão). Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2013
    • APA

      Pinto, M. P. P. (2013). Brinquedoteca e sucatoteca: espaço lúdico para o desenvolvimento de crianças, pais e cuidadores (CIR-HERibeirão). Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Pinto MPP. Brinquedoteca e sucatoteca: espaço lúdico para o desenvolvimento de crianças, pais e cuidadores (CIR-HERibeirão). Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Pinto MPP. Brinquedoteca e sucatoteca: espaço lúdico para o desenvolvimento de crianças, pais e cuidadores (CIR-HERibeirão). Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Fonte: Interculturalidade, Museu e Educação. Unidade: EEFE

    Assuntos: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), JOGOS, EXPRESSÃO CORPORAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina. Entre arte e aventura: possibilidades de pensar o corpo e o movimentar-se. Interculturalidade, Museu e Educação. Tradução . São Paulo: Laços, 2013. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Zimmermann, A. C. (2013). Entre arte e aventura: possibilidades de pensar o corpo e o movimentar-se. In Interculturalidade, Museu e Educação. São Paulo: Laços.
    • NLM

      Zimmermann AC. Entre arte e aventura: possibilidades de pensar o corpo e o movimentar-se. In: Interculturalidade, Museu e Educação. São Paulo: Laços; 2013. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Zimmermann AC. Entre arte e aventura: possibilidades de pensar o corpo e o movimentar-se. In: Interculturalidade, Museu e Educação. São Paulo: Laços; 2013. [citado 2024 out. 06 ]
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: JOGOS, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Vem brincar comigo. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2013. , p. F6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002416875.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2013). Vem brincar comigo. Folha de São Paulo, p. F6. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002416875.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Vem brincar comigo [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ; F6.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002416875.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Vem brincar comigo [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ; F6.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002416875.pdf
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: PEDAGOGIA DO ESPORTE, EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), JOGOS, FUTEBOL DE SALÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Rafael Batista. Efeitos de um programa de ensino de futsal, baseado em uma perspectiva tática do jogo, sobre o desempenho tático. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39134/tde-22042013-150856/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Novaes, R. B. (2013). Efeitos de um programa de ensino de futsal, baseado em uma perspectiva tática do jogo, sobre o desempenho tático (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39134/tde-22042013-150856/
    • NLM

      Novaes RB. Efeitos de um programa de ensino de futsal, baseado em uma perspectiva tática do jogo, sobre o desempenho tático [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39134/tde-22042013-150856/
    • Vancouver

      Novaes RB. Efeitos de um programa de ensino de futsal, baseado em uma perspectiva tática do jogo, sobre o desempenho tático [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39134/tde-22042013-150856/
  • Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, EDUCAÇÃO, PENSAMENTO LÓGICO, JOGOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBNER, Angela Catuta Ferreira. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ebner, A. C. F. (2013). Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
    • NLM

      Ebner ACF. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
    • Vancouver

      Ebner ACF. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: JOGOS, PSICOTERAPIA, ADOLESCENTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. O jogo como mediador na entrevista: um novo lugar no processo psicoterapia com adolescentes. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 33, n. 85, p. 405-426, 2013Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C. (2013). O jogo como mediador na entrevista: um novo lugar no processo psicoterapia com adolescentes. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 33( 85), 405-426.
    • NLM

      Tardivo LS de la PC. O jogo como mediador na entrevista: um novo lugar no processo psicoterapia com adolescentes. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2013 ;33( 85): 405-426.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC. O jogo como mediador na entrevista: um novo lugar no processo psicoterapia com adolescentes. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2013 ;33( 85): 405-426.[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: FAU

    Assuntos: JOGOS, MERCADO IMOBILIÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLNIK, Raquel. Banco imobiliário Cidade Olímpica: seria cômico se não fosse trágico. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/banco-imobili%C3%A1rio-cidade-ol%C3%ADmpica-seria-c%C3%B4mico-se-n%C3%A3o-222559188.html. Acesso em: 06 out. 2024. , 2013
    • APA

      Rolnik, R. (2013). Banco imobiliário Cidade Olímpica: seria cômico se não fosse trágico. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/banco-imobili%C3%A1rio-cidade-ol%C3%ADmpica-seria-c%C3%B4mico-se-n%C3%A3o-222559188.html
    • NLM

      Rolnik R. Banco imobiliário Cidade Olímpica: seria cômico se não fosse trágico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/banco-imobili%C3%A1rio-cidade-ol%C3%ADmpica-seria-c%C3%B4mico-se-n%C3%A3o-222559188.html
    • Vancouver

      Rolnik R. Banco imobiliário Cidade Olímpica: seria cômico se não fosse trágico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/banco-imobili%C3%A1rio-cidade-ol%C3%ADmpica-seria-c%C3%B4mico-se-n%C3%A3o-222559188.html
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: BRINQUEDOTECA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, JOGOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2013
    • APA

      Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. (2013). Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA, MEMÓRIA, BRINQUEDOS, JOGOS, BRINCADEIRAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Oficinas de brincar: criando brinquedos e jogos e resgatando a infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2013
    • APA

      Oficinas de brincar: criando brinquedos e jogos e resgatando a infância. (2013). Oficinas de brincar: criando brinquedos e jogos e resgatando a infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oficinas de brincar: criando brinquedos e jogos e resgatando a infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Oficinas de brincar: criando brinquedos e jogos e resgatando a infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: BRINCADEIRAS, BRINQUEDOS, JOGOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Acervo bibliográfico sobre jogos, brinquedos e brincadeiras. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2013
    • APA

      Acervo bibliográfico sobre jogos, brinquedos e brincadeiras. (2013). Acervo bibliográfico sobre jogos, brinquedos e brincadeiras. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Acervo bibliográfico sobre jogos, brinquedos e brincadeiras. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Acervo bibliográfico sobre jogos, brinquedos e brincadeiras. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA, MEMÓRIA, JOGOS, BRINCADEIRAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Oficinas de resgate de brincadeiras tradicionais. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2013
    • APA

      Oficinas de resgate de brincadeiras tradicionais. (2013). Oficinas de resgate de brincadeiras tradicionais. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oficinas de resgate de brincadeiras tradicionais. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Oficinas de resgate de brincadeiras tradicionais. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Fonte: Psychology. Unidade: IP

    Assuntos: BRINQUEDOS, JOGOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista et al. Construction and validation of the gender apperception test-GAT for children. Psychology, v. 4, n. 11, p. 891-896, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/psych.2013.411128. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B., Gaino, S. B., Galvão, V., & Santos Neto, G. S. (2013). Construction and validation of the gender apperception test-GAT for children. Psychology, 4( 11), 891-896. doi:10.4236/psych.2013.411128
    • NLM

      Assumpção Junior FB, Gaino SB, Galvão V, Santos Neto GS. Construction and validation of the gender apperception test-GAT for children [Internet]. Psychology. 2013 ; 4( 11): 891-896.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4236/psych.2013.411128
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB, Gaino SB, Galvão V, Santos Neto GS. Construction and validation of the gender apperception test-GAT for children [Internet]. Psychology. 2013 ; 4( 11): 891-896.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4236/psych.2013.411128
  • Fonte: Enseñanza de Las Ciências. Nome do evento: Congresso Internacional Sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQ

    Assuntos: JOGOS, QUÍMICA (ENSINO), ALQUIMIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Eliana Moraes de e REZENDE, Daisy de Brito. O uso do jogo autódromo alquímico como mediador do ensino dos conceitos de Alquimia e Química. Enseñanza de Las Ciências. Valência: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_1566.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2013
    • APA

      Santana, E. M. de, & Rezende, D. de B. (2013). O uso do jogo autódromo alquímico como mediador do ensino dos conceitos de Alquimia e Química. Enseñanza de Las Ciências. Valência: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_1566.pdf
    • NLM

      Santana EM de, Rezende D de B. O uso do jogo autódromo alquímico como mediador do ensino dos conceitos de Alquimia e Química [Internet]. Enseñanza de Las Ciências. 2013 ; 1( 1): 3184-3189.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_1566.pdf
    • Vancouver

      Santana EM de, Rezende D de B. O uso do jogo autódromo alquímico como mediador do ensino dos conceitos de Alquimia e Química [Internet]. Enseñanza de Las Ciências. 2013 ; 1( 1): 3184-3189.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_1566.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Internacional “Representar Brasil 2013” : as representações na Arquitetura, Urbanismo e Design. Unidade: IAU

    Assuntos: JOGOS, MODELOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Renata Cecilia e LANCHA, Joubert José. Patrimônio arquitetônico, design e educação: desenvolvimento de sistemas interativos lúdicos (blocos tridimensionais de montar). 2013, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2013. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, R. C., & Lancha, J. J. (2013). Patrimônio arquitetônico, design e educação: desenvolvimento de sistemas interativos lúdicos (blocos tridimensionais de montar). In Anais. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Gonçalves RC, Lancha JJ. Patrimônio arquitetônico, design e educação: desenvolvimento de sistemas interativos lúdicos (blocos tridimensionais de montar). Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Gonçalves RC, Lancha JJ. Patrimônio arquitetônico, design e educação: desenvolvimento de sistemas interativos lúdicos (blocos tridimensionais de montar). Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: HIPERMÍDIA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM, JOGOS, ESTÉTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARIANI, Bruna Barbieri. A importância da hipermídia como experiência estética na produção do conhecimento. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-12092013-162438/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bariani, B. B. (2013). A importância da hipermídia como experiência estética na produção do conhecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-12092013-162438/
    • NLM

      Bariani BB. A importância da hipermídia como experiência estética na produção do conhecimento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-12092013-162438/
    • Vancouver

      Bariani BB. A importância da hipermídia como experiência estética na produção do conhecimento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-12092013-162438/
  • Unidade: IP

    Assuntos: HIPERATIVIDADE, PROCESSOS COGNITIVOS, PROVAS PIAGETIANAS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, JOGOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOLQUITTO, Camila Tarif Ferreira. Desenvolvimento psicológico e estratégias de intervenção em crianças com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25032014-122011/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Folquitto, C. T. F. (2013). Desenvolvimento psicológico e estratégias de intervenção em crianças com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25032014-122011/
    • NLM

      Folquitto CTF. Desenvolvimento psicológico e estratégias de intervenção em crianças com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25032014-122011/
    • Vancouver

      Folquitto CTF. Desenvolvimento psicológico e estratégias de intervenção em crianças com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25032014-122011/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA FRANCESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, JOGOS, DIDÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS-LONGHI, Simone Maria. Como os jogos podem revelar outras dimensões do trabalho do professor de língua estrangeira?. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-30072013-103516/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Dantas-Longhi, S. M. (2013). Como os jogos podem revelar outras dimensões do trabalho do professor de língua estrangeira? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-30072013-103516/
    • NLM

      Dantas-Longhi SM. Como os jogos podem revelar outras dimensões do trabalho do professor de língua estrangeira? [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-30072013-103516/
    • Vancouver

      Dantas-Longhi SM. Como os jogos podem revelar outras dimensões do trabalho do professor de língua estrangeira? [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-30072013-103516/
  • Fonte: Livro Programa - Anais. Nome do evento: Encontro de Enfermeiros de Hospitais de Ensino do Estado de São Paulo. Unidade: HU

    Assuntos: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, JOGOS, BRINQUEDOS TERAPÊUTICOS, ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOBAYASHI, Suely Sayury et al. Relato de experiência: utilização do brinquedo terapêutico no preparo da criança para a realização de exame de tomografia computadorizada. 2013, Anais.. São Paulo: Hospital Universitário da USP, 2013. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Kobayashi, S. S., Oliveira, R. S., Alves, R. P., Alves, P. S., Braz, R., & Santos, N. C. (2013). Relato de experiência: utilização do brinquedo terapêutico no preparo da criança para a realização de exame de tomografia computadorizada. In Livro Programa - Anais. São Paulo: Hospital Universitário da USP.
    • NLM

      Kobayashi SS, Oliveira RS, Alves RP, Alves PS, Braz R, Santos NC. Relato de experiência: utilização do brinquedo terapêutico no preparo da criança para a realização de exame de tomografia computadorizada. Livro Programa - Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Kobayashi SS, Oliveira RS, Alves RP, Alves PS, Braz R, Santos NC. Relato de experiência: utilização do brinquedo terapêutico no preparo da criança para a realização de exame de tomografia computadorizada. Livro Programa - Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Nome do evento: Annual Congress of the European College of Sport Science (ECSS). Unidades: EEFE, EACH

    Assuntos: NUTRIÇÃO, JOGOS, PERDA DE PESO, JOVENS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPITANI, C. D et al. Patterns of weight loss of young wrestlers during the Brazilian national high-school games. 2013, Anais.. Barcelona: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.ecss-congress.eu/2013/13/index.php/scientific-programme. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Capitani, C. D., Viveiros, L., Moreira, A., Zourdos, M. C., Vidal, J. A. A., & Aoki, M. S. (2013). Patterns of weight loss of young wrestlers during the Brazilian national high-school games. In . Barcelona: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ecss-congress.eu/2013/13/index.php/scientific-programme
    • NLM

      Capitani CD, Viveiros L, Moreira A, Zourdos MC, Vidal JAA, Aoki MS. Patterns of weight loss of young wrestlers during the Brazilian national high-school games [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.ecss-congress.eu/2013/13/index.php/scientific-programme
    • Vancouver

      Capitani CD, Viveiros L, Moreira A, Zourdos MC, Vidal JAA, Aoki MS. Patterns of weight loss of young wrestlers during the Brazilian national high-school games [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.ecss-congress.eu/2013/13/index.php/scientific-programme
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EESC

    Assuntos: ROBÔS, JOGOS, FUTEBOL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Heloísa Junqueira et al. Simulação do circuito elevador de tensão de topologia boost para o acionamento de um solenoide. 2013, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=5113&numeroEdicao=21. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, H. J., Santos, P. H. N. dos, Lang, R. G., & Silva, I. N. da. (2013). Simulação do circuito elevador de tensão de topologia boost para o acionamento de um solenoide. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=5113&numeroEdicao=21
    • NLM

      Barbosa HJ, Santos PHN dos, Lang RG, Silva IN da. Simulação do circuito elevador de tensão de topologia boost para o acionamento de um solenoide [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=5113&numeroEdicao=21
    • Vancouver

      Barbosa HJ, Santos PHN dos, Lang RG, Silva IN da. Simulação do circuito elevador de tensão de topologia boost para o acionamento de um solenoide [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=5113&numeroEdicao=21

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024