Filtros : "JOGOS" "DIDÁTICA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Nome do evento: Seminário de Educação Física Escolar: Vamos conversar sobre didática?. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, JOGOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI, Daniela Coelho Lastória de et al. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais. Acesso em: 06 out. 2024. , 2023
    • APA

      Godoi, D. C. L. de, Simone, C. A. de, Oliveira, J. A. de, & Silveira, S. R. (2023). Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • NLM

      Godoi DCL de, Simone CA de, Oliveira JA de, Silveira SR. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R22.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • Vancouver

      Godoi DCL de, Simone CA de, Oliveira JA de, Silveira SR. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R22.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: JOGOS, ENSINO FUNDAMENTAL, LETRAMENTO, POEMA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTISTIN, Liliane. O poema no ensino fundamental II: jogos lúdicos, leitura e produção textual. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-27082018-134859/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Battistin, L. (2018). O poema no ensino fundamental II: jogos lúdicos, leitura e produção textual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-27082018-134859/
    • NLM

      Battistin L. O poema no ensino fundamental II: jogos lúdicos, leitura e produção textual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-27082018-134859/
    • Vancouver

      Battistin L. O poema no ensino fundamental II: jogos lúdicos, leitura e produção textual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-27082018-134859/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA FRANCESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, JOGOS, DIDÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS-LONGHI, Simone Maria. Como os jogos podem revelar outras dimensões do trabalho do professor de língua estrangeira?. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-30072013-103516/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Dantas-Longhi, S. M. (2013). Como os jogos podem revelar outras dimensões do trabalho do professor de língua estrangeira? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-30072013-103516/
    • NLM

      Dantas-Longhi SM. Como os jogos podem revelar outras dimensões do trabalho do professor de língua estrangeira? [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-30072013-103516/
    • Vancouver

      Dantas-Longhi SM. Como os jogos podem revelar outras dimensões do trabalho do professor de língua estrangeira? [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-30072013-103516/
  • Fonte: Química Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Assuntos: DIDÁTICA, JOGOS, ENSINO, QUÍMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Márlon Herbert Flora Barbosa e CAVALHEIRO, Eder Tadeu Gomes. O ludo como um jogo para discutir conceitos em termoquímica. Química Nova na Escola, n. 23, p. 27-31, 2006Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Soares, M. H. F. B., & Cavalheiro, E. T. G. (2006). O ludo como um jogo para discutir conceitos em termoquímica. Química Nova na Escola, ( 23), 27-31.
    • NLM

      Soares MHFB, Cavalheiro ETG. O ludo como um jogo para discutir conceitos em termoquímica. Química Nova na Escola. 2006 ;( 23): 27-31.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Soares MHFB, Cavalheiro ETG. O ludo como um jogo para discutir conceitos em termoquímica. Química Nova na Escola. 2006 ;( 23): 27-31.[citado 2024 out. 06 ]
  • Fonte: Química Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Assuntos: DIDÁTICA, JOGOS, EQUILÍBRIO QUÍMICO, ENSINO, QUÍMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Márlon Herbert Flora Barbosa e OKUMURA, Fabiano e CAVALHEIRO, Eder Tadeu Gomes. Proposta de um jogo didático para ensino do conceito de equilíbrio químico. Química Nova na Escola, n. 18, p. 13-17, 2003Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Soares, M. H. F. B., Okumura, F., & Cavalheiro, E. T. G. (2003). Proposta de um jogo didático para ensino do conceito de equilíbrio químico. Química Nova na Escola, ( 18), 13-17.
    • NLM

      Soares MHFB, Okumura F, Cavalheiro ETG. Proposta de um jogo didático para ensino do conceito de equilíbrio químico. Química Nova na Escola. 2003 ;( 18): 13-17.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Soares MHFB, Okumura F, Cavalheiro ETG. Proposta de um jogo didático para ensino do conceito de equilíbrio químico. Química Nova na Escola. 2003 ;( 18): 13-17.[citado 2024 out. 06 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024