Filtros : "INFÂNCIA" "Finco, Daniela" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Trama Interdisciplinar. Unidade: FE

    Assuntos: CRIANÇAS, INFÂNCIA, FOTOGRAFIA, IMAGEM, ASSENTAMENTO URBANO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e FINCO, Daniela. Tod@s na foto: meninos e meninas fotografam o cotidiano no assentamento Dom Tomás Balduíno. Revista Trama Interdisciplinar, v. 2, n. 2, 2011Tradução . . Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tint/article/view/4418. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., & Finco, D. (2011). Tod@s na foto: meninos e meninas fotografam o cotidiano no assentamento Dom Tomás Balduíno. Revista Trama Interdisciplinar, 2( 2). Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tint/article/view/4418
    • NLM

      Gobbi MA, Finco D. Tod@s na foto: meninos e meninas fotografam o cotidiano no assentamento Dom Tomás Balduíno [Internet]. Revista Trama Interdisciplinar. 2011 ; 2( 2):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tint/article/view/4418
    • Vancouver

      Gobbi MA, Finco D. Tod@s na foto: meninos e meninas fotografam o cotidiano no assentamento Dom Tomás Balduíno [Internet]. Revista Trama Interdisciplinar. 2011 ; 2( 2):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tint/article/view/4418
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, RELAÇÕES DE GÊNERO, INFÂNCIA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FINCO, Daniela. Educação infantil, espaços de confronto e convívio com as diferenças: análise das interações entre professoras e meninas e meninos que transgridem as fronteiras de gênero. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-135714/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Finco, D. (2010). Educação infantil, espaços de confronto e convívio com as diferenças: análise das interações entre professoras e meninas e meninos que transgridem as fronteiras de gênero (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-135714/
    • NLM

      Finco D. Educação infantil, espaços de confronto e convívio com as diferenças: análise das interações entre professoras e meninas e meninos que transgridem as fronteiras de gênero [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-135714/
    • Vancouver

      Finco D. Educação infantil, espaços de confronto e convívio com as diferenças: análise das interações entre professoras e meninas e meninos que transgridem as fronteiras de gênero [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-135714/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024