Filtros : "INFÂNCIA" "PSICANÁLISE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estudos de Sociologia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDICALIZAÇÃO, PSICANÁLISE, INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Sobre a irremediável educação. Estudos de Sociologia, v. 27, n. esp. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52780/res.v27iesp.2.16717. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2022). Sobre a irremediável educação. Estudos de Sociologia, 27( esp. 2). doi:10.52780/res.v27iesp.2.16717
    • NLM

      Lajonquière L de. Sobre a irremediável educação [Internet]. Estudos de Sociologia. 2022 ; 27( esp. 2):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.52780/res.v27iesp.2.16717
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Sobre a irremediável educação [Internet]. Estudos de Sociologia. 2022 ; 27( esp. 2):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.52780/res.v27iesp.2.16717
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, INFÂNCIA, LINGUAGEM, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Maria Ludmila Antunes de Oliveira. Do politicamente correto ao infantil da infância. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-31052022-105648/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Mourão, M. L. A. de O. (2022). Do politicamente correto ao infantil da infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-31052022-105648/
    • NLM

      Mourão MLA de O. Do politicamente correto ao infantil da infância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-31052022-105648/
    • Vancouver

      Mourão MLA de O. Do politicamente correto ao infantil da infância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-31052022-105648/
  • Source: Le normal et le pathologique à l'école aujourd'hui. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, PSICOPEDAGOGIA, TRANSTORNO AUTÍSTICO, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. De l'éducation au temps de l'autisme. Le normal et le pathologique à l'école aujourd'hui. Tradução . Saint-Denis: Presses Universitaires de Vincennes, 2022. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2022). De l'éducation au temps de l'autisme. In Le normal et le pathologique à l'école aujourd'hui. Saint-Denis: Presses Universitaires de Vincennes.
    • NLM

      Lajonquière L de. De l'éducation au temps de l'autisme. In: Le normal et le pathologique à l'école aujourd'hui. Saint-Denis: Presses Universitaires de Vincennes; 2022. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. De l'éducation au temps de l'autisme. In: Le normal et le pathologique à l'école aujourd'hui. Saint-Denis: Presses Universitaires de Vincennes; 2022. [citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: INFÂNCIA, RECREAÇÃO, PSICANÁLISE, NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOLASCO, Ligia Rufine. Infância(s) no neoliberalismo: perspectivas sobre o brincar. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-17022021-151236/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Nolasco, L. R. (2020). Infância(s) no neoliberalismo: perspectivas sobre o brincar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-17022021-151236/
    • NLM

      Nolasco LR. Infância(s) no neoliberalismo: perspectivas sobre o brincar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-17022021-151236/
    • Vancouver

      Nolasco LR. Infância(s) no neoliberalismo: perspectivas sobre o brincar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-17022021-151236/
  • Source: Cahiers de l'enfance et de l'adolescence. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, INFÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de e PIRONE, Ilaria. La vie auprès des enfants: la psychanalyse et les savoirs experts. Notes d’une conversation. Cahiers de l'enfance et de l'adolescence, v. 2, n. 2, p. 117-134, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/cead.002.0117. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de, & Pirone, I. (2019). La vie auprès des enfants: la psychanalyse et les savoirs experts. Notes d’une conversation. Cahiers de l'enfance et de l'adolescence, 2( 2), 117-134. doi:10.3917/cead.002.0117
    • NLM

      Lajonquière L de, Pirone I. La vie auprès des enfants: la psychanalyse et les savoirs experts. Notes d’une conversation [Internet]. Cahiers de l'enfance et de l'adolescence. 2019 ; 2( 2): 117-134.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cead.002.0117
    • Vancouver

      Lajonquière L de, Pirone I. La vie auprès des enfants: la psychanalyse et les savoirs experts. Notes d’une conversation [Internet]. Cahiers de l'enfance et de l'adolescence. 2019 ; 2( 2): 117-134.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cead.002.0117
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, ADAPTAÇÃO, CRECHES, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Karina de Queiroz. Psicanálise e educação: do "período de adaptação" ao (im)possível de adaptar. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-180548/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Bueno, K. de Q. (2019). Psicanálise e educação: do "período de adaptação" ao (im)possível de adaptar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-180548/
    • NLM

      Bueno K de Q. Psicanálise e educação: do "período de adaptação" ao (im)possível de adaptar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-180548/
    • Vancouver

      Bueno K de Q. Psicanálise e educação: do "período de adaptação" ao (im)possível de adaptar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-180548/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCUTA PSICANALÍTICA, MEDICALIZAÇÃO, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMERS, Michele. Da criança a matar à morte da criança: reflexões psicanalíticas sobre a medicalização na infância. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14112018-160943/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Kamers, M. (2018). Da criança a matar à morte da criança: reflexões psicanalíticas sobre a medicalização na infância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14112018-160943/
    • NLM

      Kamers M. Da criança a matar à morte da criança: reflexões psicanalíticas sobre a medicalização na infância [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14112018-160943/
    • Vancouver

      Kamers M. Da criança a matar à morte da criança: reflexões psicanalíticas sobre a medicalização na infância [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14112018-160943/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO INFANTIL, AGRESSIVIDADE, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANCONI, Mariana Rodrigues. Agressividade entre pais e educadores na educação infantil: manejos possíveis a partir do campo simbólico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072017-103941/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Anconi, M. R. (2017). Agressividade entre pais e educadores na educação infantil: manejos possíveis a partir do campo simbólico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072017-103941/
    • NLM

      Anconi MR. Agressividade entre pais e educadores na educação infantil: manejos possíveis a partir do campo simbólico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072017-103941/
    • Vancouver

      Anconi MR. Agressividade entre pais e educadores na educação infantil: manejos possíveis a partir do campo simbólico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072017-103941/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, GENÉTICA MÉDICA, CROMOSSOMO X FRÁGIL, DOENÇAS GENÉTICAS, CLÍNICA PSICANALÍTICA, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARELA, Andrea Sousa. Psychanalyse et génétique médicale: une rencontre possible à partir du syndrome du chromosome X fragile. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-23042018-152543/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Varela, A. S. (2017). Psychanalyse et génétique médicale: une rencontre possible à partir du syndrome du chromosome X fragile (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-23042018-152543/
    • NLM

      Varela AS. Psychanalyse et génétique médicale: une rencontre possible à partir du syndrome du chromosome X fragile [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-23042018-152543/
    • Vancouver

      Varela AS. Psychanalyse et génétique médicale: une rencontre possible à partir du syndrome du chromosome X fragile [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-23042018-152543/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, INFÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Cristina Rocha. A função do professor com crianças pequenas: impasses frente ao enigma infantil no contexto escolar. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-18032015-113440/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Dias, C. R. (2014). A função do professor com crianças pequenas: impasses frente ao enigma infantil no contexto escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-18032015-113440/
    • NLM

      Dias CR. A função do professor com crianças pequenas: impasses frente ao enigma infantil no contexto escolar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-18032015-113440/
    • Vancouver

      Dias CR. A função do professor com crianças pequenas: impasses frente ao enigma infantil no contexto escolar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-18032015-113440/
  • Unidade: IP

    Subjects: INFÂNCIA, PSICANÁLISE, ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, INSTITUIÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Carina Ferreira. Acolhimento institucional na assistência à infância: reflexões a partir da experiência de um abrigo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-20082013-160003/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Guedes, C. F. (2013). Acolhimento institucional na assistência à infância: reflexões a partir da experiência de um abrigo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-20082013-160003/
    • NLM

      Guedes CF. Acolhimento institucional na assistência à infância: reflexões a partir da experiência de um abrigo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-20082013-160003/
    • Vancouver

      Guedes CF. Acolhimento institucional na assistência à infância: reflexões a partir da experiência de um abrigo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-20082013-160003/
  • Source: Revista da Associação Psicanalítica de Porto Alegre. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, ADOLESCÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Ana Paula Musatti e CATROLI, Viviani S. C. e ROSA, Miriam Debieux. Entre conversas e descobertas: dispositivo de intervenção diante das urgências de uma escola de São Paulo. Revista da Associação Psicanalítica de Porto Alegre, n. jul.2011/ju2012, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.appoa.com.br/uploads/arquivos/revistas/revista41.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Braga, A. P. M., Catroli, V. S. C., & Rosa, M. D. (2012). Entre conversas e descobertas: dispositivo de intervenção diante das urgências de uma escola de São Paulo. Revista da Associação Psicanalítica de Porto Alegre, ( jul.2011/ju2012). Recuperado de http://www.appoa.com.br/uploads/arquivos/revistas/revista41.pdf
    • NLM

      Braga APM, Catroli VSC, Rosa MD. Entre conversas e descobertas: dispositivo de intervenção diante das urgências de uma escola de São Paulo [Internet]. Revista da Associação Psicanalítica de Porto Alegre. 2012 ;( jul.2011/ju2012):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.appoa.com.br/uploads/arquivos/revistas/revista41.pdf
    • Vancouver

      Braga APM, Catroli VSC, Rosa MD. Entre conversas e descobertas: dispositivo de intervenção diante das urgências de uma escola de São Paulo [Internet]. Revista da Associação Psicanalítica de Porto Alegre. 2012 ;( jul.2011/ju2012):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.appoa.com.br/uploads/arquivos/revistas/revista41.pdf
  • Source: Ludodiagnóstico: investigação clínica através do brinquedo. Unidade: IP

    Subjects: INFÂNCIA, RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMON, Ryad e YAMAMOTO, Kayoko. O brincar e a psicanálise: subsídios à técnica. Ludodiagnóstico: investigação clínica através do brinquedo. Tradução . Porto Alegre: Artmed, 2012. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Simon, R., & Yamamoto, K. (2012). O brincar e a psicanálise: subsídios à técnica. In Ludodiagnóstico: investigação clínica através do brinquedo. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Simon R, Yamamoto K. O brincar e a psicanálise: subsídios à técnica. In: Ludodiagnóstico: investigação clínica através do brinquedo. Porto Alegre: Artmed; 2012. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Simon R, Yamamoto K. O brincar e a psicanálise: subsídios à técnica. In: Ludodiagnóstico: investigação clínica através do brinquedo. Porto Alegre: Artmed; 2012. [citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, INFÂNCIA, TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DISCURSO, INSTITUIÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLETTI, Cristina Keiko Inafuku de. Escuta grupal de pais de crianças com problemas de desenvolvimento: uma proposta metodológica baseada na psicanálise. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07022013-110056/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Merletti, C. K. I. de. (2012). Escuta grupal de pais de crianças com problemas de desenvolvimento: uma proposta metodológica baseada na psicanálise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07022013-110056/
    • NLM

      Merletti CKI de. Escuta grupal de pais de crianças com problemas de desenvolvimento: uma proposta metodológica baseada na psicanálise [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07022013-110056/
    • Vancouver

      Merletti CKI de. Escuta grupal de pais de crianças com problemas de desenvolvimento: uma proposta metodológica baseada na psicanálise [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07022013-110056/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, INFÂNCIA, IDENTIFICAÇÃO, EDUCAÇÃO (TERAPIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIUSSI, Carolina Cardoso. Grupo em educação terapêutica com crianças: alcance e limites de um dispositivo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122012-103923/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Tiussi, C. C. (2012). Grupo em educação terapêutica com crianças: alcance e limites de um dispositivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122012-103923/
    • NLM

      Tiussi CC. Grupo em educação terapêutica com crianças: alcance e limites de um dispositivo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122012-103923/
    • Vancouver

      Tiussi CC. Grupo em educação terapêutica com crianças: alcance e limites de um dispositivo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122012-103923/
  • Source: Revista Latinoamericana de Estudios del Discurso. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, MEMÓRIA, PSICANÁLISE, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Lucilia Maria Sousa e PATTI, Ane Ribeiro e PATTI, Elci Antônia de Macedo Ribeiro. Heróis da mídia na voz das crianças: efeitos de sentido sobre/da infância. Revista Latinoamericana de Estudios del Discurso, v. 6, n. 1, p. 21-37, 2009Tradução . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Romão, L. M. S., Patti, A. R., & Patti, E. A. de M. R. (2009). Heróis da mídia na voz das crianças: efeitos de sentido sobre/da infância. Revista Latinoamericana de Estudios del Discurso, 6( 1), 21-37.
    • NLM

      Romão LMS, Patti AR, Patti EA de MR. Heróis da mídia na voz das crianças: efeitos de sentido sobre/da infância. Revista Latinoamericana de Estudios del Discurso. 2009 ; 6( 1): 21-37.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Romão LMS, Patti AR, Patti EA de MR. Heróis da mídia na voz das crianças: efeitos de sentido sobre/da infância. Revista Latinoamericana de Estudios del Discurso. 2009 ; 6( 1): 21-37.[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIOTTO, Rosa Maria Marini. Cuidar, educar e prevenir: as funções da creche no desenvolvimento e na subjetivação de bebês. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Mariotto, R. M. M. (2007). Cuidar, educar e prevenir: as funções da creche no desenvolvimento e na subjetivação de bebês (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mariotto RMM. Cuidar, educar e prevenir: as funções da creche no desenvolvimento e na subjetivação de bebês. 2007 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Mariotto RMM. Cuidar, educar e prevenir: as funções da creche no desenvolvimento e na subjetivação de bebês. 2007 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INFÂNCIA, PSICANÁLISE, CLÍNICAS, ÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETRI, Renata. Leitura psicanalítica do desenvolvimento e suas implicações para o tratamento de crianças. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Petri, R. (2006). Leitura psicanalítica do desenvolvimento e suas implicações para o tratamento de crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Petri R. Leitura psicanalítica do desenvolvimento e suas implicações para o tratamento de crianças. 2006 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Petri R. Leitura psicanalítica do desenvolvimento e suas implicações para o tratamento de crianças. 2006 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Estilos da Clínica. Unidades: IP, FE

    Subjects: PSICANÁLISE, PESQUISA EDUCACIONAL, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estilos da Clínica. Estilos da Clínica. São Paulo: USP-IP. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2006
    • APA

      Estilos da Clínica. (2006). Estilos da Clínica. Estilos da Clínica. São Paulo: USP-IP.
    • NLM

      Estilos da Clínica. Estilos da Clínica. 2006 ; 11( ja/ju 2006):[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Estilos da Clínica. Estilos da Clínica. 2006 ; 11( ja/ju 2006):[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Corpolinguagem: a est-ética do desejo. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, PSICANÁLISE, MOTIVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. A infância do desejo, o desejo de infância. Corpolinguagem: a est-ética do desejo. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2005. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2005). A infância do desejo, o desejo de infância. In Corpolinguagem: a est-ética do desejo. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Lajonquière L de. A infância do desejo, o desejo de infância. In: Corpolinguagem: a est-ética do desejo. Campinas: Mercado de Letras; 2005. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. A infância do desejo, o desejo de infância. In: Corpolinguagem: a est-ética do desejo. Campinas: Mercado de Letras; 2005. [citado 2024 set. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024