Filtros : "INFÂNCIA" "PROJETOS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FAU

    Assuntos: FOTOGRAFIA, DESIGN, INFÂNCIA, RESÍDUOS SÓLIDOS, SIGNIFICADO, COMUNIDADES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIFFER, Marcos Assis. Apartados da infância: novos significados para os artefatos carreados pelas marés. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-12122023-123320/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Piffer, M. A. (2023). Apartados da infância: novos significados para os artefatos carreados pelas marés (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-12122023-123320/
    • NLM

      Piffer MA. Apartados da infância: novos significados para os artefatos carreados pelas marés [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-12122023-123320/
    • Vancouver

      Piffer MA. Apartados da infância: novos significados para os artefatos carreados pelas marés [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-12122023-123320/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: CIDADES, CRIANÇAS, ESPAÇO PÚBLICO, PARTICIPAÇÃO, INFÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Paula Martins. Novos olhares: uma leitura da cidade por suas crianças. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-10012019-095231/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Vicente, P. M. (2018). Novos olhares: uma leitura da cidade por suas crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-10012019-095231/
    • NLM

      Vicente PM. Novos olhares: uma leitura da cidade por suas crianças [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-10012019-095231/
    • Vancouver

      Vicente PM. Novos olhares: uma leitura da cidade por suas crianças [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-10012019-095231/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: DESIGN, PROJETO DE ARQUITETURA, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, POLÍTICA URBANA, CRIANÇAS, INFÂNCIA, ANTROPOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIVOLONI, Graziela Giacomin. Situações lúdicas para o brincar no espaço urbano: experimentações para processos projetuais sensíveis às perspectivas das crianças. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-19092018-141455/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Nivoloni, G. G. (2018). Situações lúdicas para o brincar no espaço urbano: experimentações para processos projetuais sensíveis às perspectivas das crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-19092018-141455/
    • NLM

      Nivoloni GG. Situações lúdicas para o brincar no espaço urbano: experimentações para processos projetuais sensíveis às perspectivas das crianças [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-19092018-141455/
    • Vancouver

      Nivoloni GG. Situações lúdicas para o brincar no espaço urbano: experimentações para processos projetuais sensíveis às perspectivas das crianças [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-19092018-141455/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024