Filtros : "HISTÓRIA CULTURAL" "2019" Removido: "Peru" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Varia Historia. Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA CULTURAL, LINGUAGEM ESCRITA, NOTÍCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEGIANI, Ana Paula Torres. Escritos breves para circular: Relações, notícias e avisos durante a Alta Idade Moderna (sécs. XV-XVII). Varia Historia, v. 35, n. 68, p. 535-563, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-87752019000200007. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Megiani, A. P. T. (2019). Escritos breves para circular: Relações, notícias e avisos durante a Alta Idade Moderna (sécs. XV-XVII). Varia Historia, 35( 68), 535-563. doi:10.1590/0104-87752019000200007
    • NLM

      Megiani APT. Escritos breves para circular: Relações, notícias e avisos durante a Alta Idade Moderna (sécs. XV-XVII) [Internet]. Varia Historia. 2019 ;35( 68): 535-563.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-87752019000200007
    • Vancouver

      Megiani APT. Escritos breves para circular: Relações, notícias e avisos durante a Alta Idade Moderna (sécs. XV-XVII) [Internet]. Varia Historia. 2019 ;35( 68): 535-563.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-87752019000200007
  • Source: Octávio Brandão e as matrizes intelectuais do marxismo no Brasil. Unidade: FFLCH

    Subjects: MARXISMO, COMUNISMO, PARTIDO COMUNISTA, HISTÓRIA CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SECCO, Lincoln. Na Miséria da Filosofia Marx ironizou a dialética de Proudhon, o qual via no capitalismo.. [Orelha de livro]. Octávio Brandão e as matrizes intelectuais do marxismo no Brasil. Cotia: Ateliê Editorial. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2019
    • APA

      Secco, L. (2019). Na Miséria da Filosofia Marx ironizou a dialética de Proudhon, o qual via no capitalismo.. [Orelha de livro]. Octávio Brandão e as matrizes intelectuais do marxismo no Brasil. Cotia: Ateliê Editorial.
    • NLM

      Secco L. Na Miséria da Filosofia Marx ironizou a dialética de Proudhon, o qual via no capitalismo.. [Orelha de livro]. Octávio Brandão e as matrizes intelectuais do marxismo no Brasil. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Secco L. Na Miséria da Filosofia Marx ironizou a dialética de Proudhon, o qual via no capitalismo.. [Orelha de livro]. Octávio Brandão e as matrizes intelectuais do marxismo no Brasil. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, HISTÓRIA CULTURAL, FILMES, AMAZÔNIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STOCO, Sávio Luis. O cinema de Silvino Santos (1918 - 1922) e a representação amazônica: história, arte e sociedade. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31072019-115319/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Stoco, S. L. (2019). O cinema de Silvino Santos (1918 - 1922) e a representação amazônica: história, arte e sociedade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31072019-115319/
    • NLM

      Stoco SL. O cinema de Silvino Santos (1918 - 1922) e a representação amazônica: história, arte e sociedade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31072019-115319/
    • Vancouver

      Stoco SL. O cinema de Silvino Santos (1918 - 1922) e a representação amazônica: história, arte e sociedade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31072019-115319/
  • Source: Revista USP. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA, HISTÓRIA CULTURAL, EXPOSIÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. O cinema em perspectiva transatlântica: práticas históricas e culturais nas exposições universais. Revista USP, n. 123, p. 85-103, 2019Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2019). O cinema em perspectiva transatlântica: práticas históricas e culturais nas exposições universais. Revista USP, ( 123), 85-103.
    • NLM

      Morettin E. O cinema em perspectiva transatlântica: práticas históricas e culturais nas exposições universais. Revista USP. 2019 ;( 123): 85-103.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Morettin E. O cinema em perspectiva transatlântica: práticas históricas e culturais nas exposições universais. Revista USP. 2019 ;( 123): 85-103.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Antíteses. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA, HISTÓRIA DO CINEMA, HISTÓRIA CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo e NAPOLITANO, Marcos. História e audiovisual: formação e percursos de um grupo de pesquisa. Antíteses, v. 12, n. 23, p. 563-578, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1984-3356.2019v12n23p563. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Morettin, E., & Napolitano, M. (2019). História e audiovisual: formação e percursos de um grupo de pesquisa. Antíteses, 12( 23), 563-578. doi:10.5433/1984-3356.2019v12n23p563
    • NLM

      Morettin E, Napolitano M. História e audiovisual: formação e percursos de um grupo de pesquisa [Internet]. Antíteses. 2019 ;12( 23): 563-578.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1984-3356.2019v12n23p563
    • Vancouver

      Morettin E, Napolitano M. História e audiovisual: formação e percursos de um grupo de pesquisa [Internet]. Antíteses. 2019 ;12( 23): 563-578.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1984-3356.2019v12n23p563
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: BARROCO, HISTÓRIA CULTURAL, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARY NETO, Michel. A formação e a crítica de arte do drama barroco alemão. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-09122019-180035/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Amary Neto, M. (2019). A formação e a crítica de arte do drama barroco alemão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-09122019-180035/
    • NLM

      Amary Neto M. A formação e a crítica de arte do drama barroco alemão [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-09122019-180035/
    • Vancouver

      Amary Neto M. A formação e a crítica de arte do drama barroco alemão [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-09122019-180035/
  • Conference titles: Séminaire d’histoire culturelle du cinéma. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, EXPOSIÇÕES, HISTÓRIA DO CINEMA, HISTÓRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Transmettre le cinéma aux expositions universelles: l'Exposition Internationale du Centenaire du Brésil, 1922-1923. 2019, Anais.. França: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984281.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2019). Transmettre le cinéma aux expositions universelles: l'Exposition Internationale du Centenaire du Brésil, 1922-1923. In . França: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984281.pdf
    • NLM

      Morettin E. Transmettre le cinéma aux expositions universelles: l'Exposition Internationale du Centenaire du Brésil, 1922-1923 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984281.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. Transmettre le cinéma aux expositions universelles: l'Exposition Internationale du Centenaire du Brésil, 1922-1923 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984281.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: CIDADES, ESPAÇO URBANO, MEMÓRIA, HISTÓRIA ORAL, HISTÓRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUDMER, Luis Carlos Baum. Memória e cidade em dois tempos (1995-2016): espaços narrados por Paulo Mendes da Rocha e Jean-Claude Bernardet. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-27112019-120608/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ludmer, L. C. B. (2019). Memória e cidade em dois tempos (1995-2016): espaços narrados por Paulo Mendes da Rocha e Jean-Claude Bernardet (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-27112019-120608/
    • NLM

      Ludmer LCB. Memória e cidade em dois tempos (1995-2016): espaços narrados por Paulo Mendes da Rocha e Jean-Claude Bernardet [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-27112019-120608/
    • Vancouver

      Ludmer LCB. Memória e cidade em dois tempos (1995-2016): espaços narrados por Paulo Mendes da Rocha e Jean-Claude Bernardet [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-27112019-120608/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024