Filtros : "ESPORTES" "FEA" Removido: "ICMC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: FUTEBOL, ESPORTES, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, PSICOLOGIA DO ESPORTE, DESEMPENHO ESPORTIVO, ECONOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOVITA, Marcus Vinícius Carone. Home advantage no futebol brasileiro: uma análise multidimensional da última década. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-08082024-162223/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Jovita, M. V. C. (2024). Home advantage no futebol brasileiro: uma análise multidimensional da última década (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-08082024-162223/
    • NLM

      Jovita MVC. Home advantage no futebol brasileiro: uma análise multidimensional da última década [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-08082024-162223/
    • Vancouver

      Jovita MVC. Home advantage no futebol brasileiro: uma análise multidimensional da última década [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-08082024-162223/
  • Fonte: Revista Brasileira De Educação Física E Esporte,. Unidades: FEA, EEFE

    Assuntos: ESPORTES, RUGBY, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANUCCI, Luis Henrique Torquato et al. A classificação como torcedores e as suas formas de conexão com o esporte, em jogos da seleção brasileira de rugby. Revista Brasileira De Educação Física E Esporte, v. 36, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36172706. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Vanucci, L. H. T., Dantas, C. R., Perrenoud, L., Grandolpho, B. de L. M., & Rocco Junior, A. J. (2022). A classificação como torcedores e as suas formas de conexão com o esporte, em jogos da seleção brasileira de rugby. Revista Brasileira De Educação Física E Esporte,, 36. doi:10.11606/issn.1981-4690.2022e36172706
    • NLM

      Vanucci LHT, Dantas CR, Perrenoud L, Grandolpho B de LM, Rocco Junior AJ. A classificação como torcedores e as suas formas de conexão com o esporte, em jogos da seleção brasileira de rugby [Internet]. Revista Brasileira De Educação Física E Esporte,. 2022 ; 36[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36172706
    • Vancouver

      Vanucci LHT, Dantas CR, Perrenoud L, Grandolpho B de LM, Rocco Junior AJ. A classificação como torcedores e as suas formas de conexão com o esporte, em jogos da seleção brasileira de rugby [Internet]. Revista Brasileira De Educação Física E Esporte,. 2022 ; 36[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36172706
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EEFE

    Assuntos: STAKEHOLDER, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, ESPORTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Kleber Augusto et al. Construção e validação de conteúdo de uma escala de satisfação de stakeholders de organizações do esporte. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2126.pdf? Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, K. A., Vasconcelos, F. F., Corrêa, H. L., Rocco Junior, A. J., Pierotti, J. A., Corrêa, H. L., et al. (2021). Construção e validação de conteúdo de uma escala de satisfação de stakeholders de organizações do esporte. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2126.pdf?
    • NLM

      Ribeiro KA, Vasconcelos FF, Corrêa HL, Rocco Junior AJ, Pierotti JA, Corrêa HL, Rocco Junior AJ, Pierotti JA. Construção e validação de conteúdo de uma escala de satisfação de stakeholders de organizações do esporte [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2126.pdf?
    • Vancouver

      Ribeiro KA, Vasconcelos FF, Corrêa HL, Rocco Junior AJ, Pierotti JA, Corrêa HL, Rocco Junior AJ, Pierotti JA. Construção e validação de conteúdo de uma escala de satisfação de stakeholders de organizações do esporte [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2126.pdf?
  • Unidade: FEA

    Assuntos: FUTEBOL, MOTIVAÇÃO, ESPORTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Anderson Filipe. Motivação para o consumo de futebol feminino no Brasil: um estudo sobre escalas concorrentes. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-162710/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Rosa, A. F. (2020). Motivação para o consumo de futebol feminino no Brasil: um estudo sobre escalas concorrentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-162710/
    • NLM

      Rosa AF. Motivação para o consumo de futebol feminino no Brasil: um estudo sobre escalas concorrentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-162710/
    • Vancouver

      Rosa AF. Motivação para o consumo de futebol feminino no Brasil: um estudo sobre escalas concorrentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-162710/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ESPORTES, MARKETING ESPORTIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Michel Fauze. Tomada de decisão em ações de patrocínio esportivo: análise descritiva do processo decisório e critérios de seleção em empresas patrocinadoras no Brasil. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-113114/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Mattar, M. F. (2007). Tomada de decisão em ações de patrocínio esportivo: análise descritiva do processo decisório e critérios de seleção em empresas patrocinadoras no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-113114/
    • NLM

      Mattar MF. Tomada de decisão em ações de patrocínio esportivo: análise descritiva do processo decisório e critérios de seleção em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-113114/
    • Vancouver

      Mattar MF. Tomada de decisão em ações de patrocínio esportivo: análise descritiva do processo decisório e critérios de seleção em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-113114/
  • Fonte: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, ESPORTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo esportivo em expansão. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Varejo esportivo em expansão. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo esportivo em expansão. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 7 no 2006 2.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo esportivo em expansão. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 7 no 2006 2.[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ESTUDO DE MERCADO, ESPORTES, ESTUDO DE MERCADO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARISI NETO, Salvador. Patrocínio esportivo: avaliação do estágio atual e perspectivas de desenvolvimento no Brasil. 1994. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Parisi Neto, S. (1994). Patrocínio esportivo: avaliação do estágio atual e perspectivas de desenvolvimento no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Parisi Neto S. Patrocínio esportivo: avaliação do estágio atual e perspectivas de desenvolvimento no Brasil. 1994 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Parisi Neto S. Patrocínio esportivo: avaliação do estágio atual e perspectivas de desenvolvimento no Brasil. 1994 ;[citado 2024 out. 04 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024