Filtros : "ENSINO" "IP" Removido: "Espanha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, CLASSES SOCIAIS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596334. Acesso em: 17 out. 2024. , 2022
    • APA

      Patto, M. H. S. (2022). A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596334
    • NLM

      Patto MHS. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596334
    • Vancouver

      Patto MHS. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596334
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, PSICOLOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERMES, Rodrigo da Silva Rodrigues. Em defesa do ensino de psicologia na educação básica: uma proposta a partir do estudo de currículos secundaristas de países com alto índice de desenvolvimento humano. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16022023-165108/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lermes, R. da S. R. (2022). Em defesa do ensino de psicologia na educação básica: uma proposta a partir do estudo de currículos secundaristas de países com alto índice de desenvolvimento humano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16022023-165108/
    • NLM

      Lermes R da SR. Em defesa do ensino de psicologia na educação básica: uma proposta a partir do estudo de currículos secundaristas de países com alto índice de desenvolvimento humano [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16022023-165108/
    • Vancouver

      Lermes R da SR. Em defesa do ensino de psicologia na educação básica: uma proposta a partir do estudo de currículos secundaristas de países com alto índice de desenvolvimento humano [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16022023-165108/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidades: IP, EEFE

    Subjects: ENSINO, ARTES MARCIAIS, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO FÍSICA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lázaro Rocha e GUIRADO, Marlene e CORREIA, Walter Roberto. As artes marciais no discurso de professores de educação física escolar: “nem sempre o currículo dá certo”. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 36, p. 1-11, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36185601. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. R., Guirado, M., & Correia, W. R. (2022). As artes marciais no discurso de professores de educação física escolar: “nem sempre o currículo dá certo”. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 36, 1-11. doi:10.11606/issn.1981-4690.2022e36185601
    • NLM

      Oliveira LR, Guirado M, Correia WR. As artes marciais no discurso de professores de educação física escolar: “nem sempre o currículo dá certo” [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2022 ; 36 1-11.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36185601
    • Vancouver

      Oliveira LR, Guirado M, Correia WR. As artes marciais no discurso de professores de educação física escolar: “nem sempre o currículo dá certo” [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2022 ; 36 1-11.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36185601
  • Unidade: IP

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, COGNIÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM, LINGUAGEM ESCRITA, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Helio Ponciano da. O horizonte do texto dissertativo-argumentativo em provas de vestibular: uma reflexão com base na teoria das operações argumentativas. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21012021-005614/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, H. P. da. (2020). O horizonte do texto dissertativo-argumentativo em provas de vestibular: uma reflexão com base na teoria das operações argumentativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21012021-005614/
    • NLM

      Silva HP da. O horizonte do texto dissertativo-argumentativo em provas de vestibular: uma reflexão com base na teoria das operações argumentativas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21012021-005614/
    • Vancouver

      Silva HP da. O horizonte do texto dissertativo-argumentativo em provas de vestibular: uma reflexão com base na teoria das operações argumentativas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21012021-005614/
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DA PERSONALIDADE, CINEMA, FILMES, PSICOPATOLOGIA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HONORATO, Tabata Galindo. Os transtornos da personalidade no cinema brasileiro. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-27032019-182109/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Honorato, T. G. (2018). Os transtornos da personalidade no cinema brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-27032019-182109/
    • NLM

      Honorato TG. Os transtornos da personalidade no cinema brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-27032019-182109/
    • Vancouver

      Honorato TG. Os transtornos da personalidade no cinema brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-27032019-182109/
  • Source: Psicanálise de casal e família: desafios clínicos e ampliações teóricas. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, PRÁTICA CLÍNICA, SETTING, CONTRATRANSFERÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Ana Carolina Zuanazzi e GOMES, Isabel Cristina. Desafios na formação clínica do estudante de psicologia: sobre o atendimento psicanalítico a casais e famílias nos serviços-escola. Psicanálise de casal e família: desafios clínicos e ampliações teóricas. Tradução . São Paulo: Escuta, 2018. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, A. C. Z., & Gomes, I. C. (2018). Desafios na formação clínica do estudante de psicologia: sobre o atendimento psicanalítico a casais e famílias nos serviços-escola. In Psicanálise de casal e família: desafios clínicos e ampliações teóricas. São Paulo: Escuta.
    • NLM

      Fernandes ACZ, Gomes IC. Desafios na formação clínica do estudante de psicologia: sobre o atendimento psicanalítico a casais e famílias nos serviços-escola. In: Psicanálise de casal e família: desafios clínicos e ampliações teóricas. São Paulo: Escuta; 2018. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Fernandes ACZ, Gomes IC. Desafios na formação clínica do estudante de psicologia: sobre o atendimento psicanalítico a casais e famílias nos serviços-escola. In: Psicanálise de casal e família: desafios clínicos e ampliações teóricas. São Paulo: Escuta; 2018. [citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: SUPERVISÃO CLÍNICA, CLÍNICAS, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIONI, Rita Aparecida Nicioli. Percurso dos supervisores de psicologia em alguns países: um estudo comparativo do Brasil, Portugal e Uruguai. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-25022019-112435/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Cerioni, R. A. N. (2018). Percurso dos supervisores de psicologia em alguns países: um estudo comparativo do Brasil, Portugal e Uruguai (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-25022019-112435/
    • NLM

      Cerioni RAN. Percurso dos supervisores de psicologia em alguns países: um estudo comparativo do Brasil, Portugal e Uruguai [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-25022019-112435/
    • Vancouver

      Cerioni RAN. Percurso dos supervisores de psicologia em alguns países: um estudo comparativo do Brasil, Portugal e Uruguai [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-25022019-112435/
  • Source: Educação Por Escrito. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA, LICENCIATURA, SÃO PAULO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio e MACHADO, Lucas Antunes. A disciplina de Psicologia no ensino médio: revisitando as práticas dos professores da rede pública do Estado de São Paulo. Educação Por Escrito, v. 9, n. 2, p. 398-417, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/2179-8435.2018.2.27862. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Kohatsu, L. N., & Machado, L. A. (2018). A disciplina de Psicologia no ensino médio: revisitando as práticas dos professores da rede pública do Estado de São Paulo. Educação Por Escrito, 9( 2), 398-417. doi:10.15448/2179-8435.2018.2.27862
    • NLM

      Kohatsu LN, Machado LA. A disciplina de Psicologia no ensino médio: revisitando as práticas dos professores da rede pública do Estado de São Paulo [Internet]. Educação Por Escrito. 2018 ; 9( 2): 398-417.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15448/2179-8435.2018.2.27862
    • Vancouver

      Kohatsu LN, Machado LA. A disciplina de Psicologia no ensino médio: revisitando as práticas dos professores da rede pública do Estado de São Paulo [Internet]. Educação Por Escrito. 2018 ; 9( 2): 398-417.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15448/2179-8435.2018.2.27862
  • Unidade: IP

    Subjects: FAMÍLIA, ENSINO, CONFLITO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UVALDO, Maria da Conceição Coropos e CARAMASCHI, Sandro e DELIBERADOR, Hélio Roberto. Enem no Divã: quando brigas familiares afetam os estudos. . [S.l.]: Universia Brasil. Disponível em: http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2015/07/23/1128781/enem-diva-brigas-familiares-afetam-estudos.html. Acesso em: 17 out. 2024. , 2015
    • APA

      Uvaldo, M. da C. C., Caramaschi, S., & Deliberador, H. R. (2015). Enem no Divã: quando brigas familiares afetam os estudos. Universia Brasil. Recuperado de http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2015/07/23/1128781/enem-diva-brigas-familiares-afetam-estudos.html
    • NLM

      Uvaldo M da CC, Caramaschi S, Deliberador HR. Enem no Divã: quando brigas familiares afetam os estudos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2015/07/23/1128781/enem-diva-brigas-familiares-afetam-estudos.html
    • Vancouver

      Uvaldo M da CC, Caramaschi S, Deliberador HR. Enem no Divã: quando brigas familiares afetam os estudos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2015/07/23/1128781/enem-diva-brigas-familiares-afetam-estudos.html
  • Source: Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS MATEMÁTICOS, APRENDIZAGEM, ENSINO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAREPRAVO, Ana Ruth e MACEDO, Lino de. Contribuições do jogo ao ensino e aprendizagem de matemática: o caso da multiplicação nos anos iniciais do ensino fundamental. Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Tradução . Curitiba, PR: CRV, 2015. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Starepravo, A. R., & Macedo, L. de. (2015). Contribuições do jogo ao ensino e aprendizagem de matemática: o caso da multiplicação nos anos iniciais do ensino fundamental. In Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Curitiba, PR: CRV.
    • NLM

      Starepravo AR, Macedo L de. Contribuições do jogo ao ensino e aprendizagem de matemática: o caso da multiplicação nos anos iniciais do ensino fundamental. In: Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Curitiba, PR: CRV; 2015. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Starepravo AR, Macedo L de. Contribuições do jogo ao ensino e aprendizagem de matemática: o caso da multiplicação nos anos iniciais do ensino fundamental. In: Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Curitiba, PR: CRV; 2015. [citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2013
    • APA

      Witter, G. P. (2013). Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2013 ; 33( 84): 487-501.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2013 ; 33( 84): 487-501.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, CRIATIVIDADE, LINGUAGEM, MOTIVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2012
    • APA

      Witter, G. P. (2012). Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2012 ; 33( 84): 198-201.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2012 ; 33( 84): 198-201.[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A atuação do psicólogo na rede pública paulista de ensino. . São Paulo: Câmara Municipal de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2012
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2012). A atuação do psicólogo na rede pública paulista de ensino. São Paulo: Câmara Municipal de São Paulo.
    • NLM

      Souza MPR de. A atuação do psicólogo na rede pública paulista de ensino. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. A atuação do psicólogo na rede pública paulista de ensino. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Professor-aluno. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2012
    • APA

      Witter, G. P. (2012). Professor-aluno. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Professor-aluno. Estudos de Psicologia. 2012 ; 21( 3): 445-447.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Professor-aluno. Estudos de Psicologia. 2012 ; 21( 3): 445-447.[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de. Princípios para uma pedagogia científica. [Revisão Técnica]. . Porto Alegre: Penso. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2011
    • APA

      Paula, F. V. de. (2011). Princípios para uma pedagogia científica. [Revisão Técnica]. Porto Alegre: Penso.
    • NLM

      Paula FV de. Princípios para uma pedagogia científica. [Revisão Técnica]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Paula FV de. Princípios para uma pedagogia científica. [Revisão Técnica]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, ESCOLAS, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de. Como enfrentar o começo do ano letivo. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://educarparacrescer.abril.com.br/comportamento/adaptacao-escolar-618058.shtml. Acesso em: 17 out. 2024. , 2011
    • APA

      Paula, F. V. de. (2011). Como enfrentar o começo do ano letivo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://educarparacrescer.abril.com.br/comportamento/adaptacao-escolar-618058.shtml
    • NLM

      Paula FV de. Como enfrentar o começo do ano letivo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://educarparacrescer.abril.com.br/comportamento/adaptacao-escolar-618058.shtml
    • Vancouver

      Paula FV de. Como enfrentar o começo do ano letivo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://educarparacrescer.abril.com.br/comportamento/adaptacao-escolar-618058.shtml
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino de ciências e matemática: formação e atuação de professores. . Cotia, SP: Ateliê Editorial. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2011
    • APA

      Ensino de ciências e matemática: formação e atuação de professores. (2011). Ensino de ciências e matemática: formação e atuação de professores. Cotia, SP: Ateliê Editorial.
    • NLM

      Ensino de ciências e matemática: formação e atuação de professores. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Ensino de ciências e matemática: formação e atuação de professores. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Ensino de ciências e matemática: formação e atuação de professores. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFANTIL, MATEMÁTICA (ENSINO), CIÊNCIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Giovana Ardoino. Ensino-Aprendizagem de ciências e matemática na educação pré-primária. Ensino de ciências e matemática: formação e atuação de professores. Tradução . Cotia, SP: Ateliê Editorial, 2011. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Paschoal, G. A. (2011). Ensino-Aprendizagem de ciências e matemática na educação pré-primária. In Ensino de ciências e matemática: formação e atuação de professores. Cotia, SP: Ateliê Editorial.
    • NLM

      Paschoal GA. Ensino-Aprendizagem de ciências e matemática na educação pré-primária. In: Ensino de ciências e matemática: formação e atuação de professores. Cotia, SP: Ateliê Editorial; 2011. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Paschoal GA. Ensino-Aprendizagem de ciências e matemática na educação pré-primária. In: Ensino de ciências e matemática: formação e atuação de professores. Cotia, SP: Ateliê Editorial; 2011. [citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, ESCOLAS, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de. Ajude seu filho a encarar as mudanças de um novo ano letivo. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://mdemulher.abril.com.br/familia/reportagem/educacao/ajude-seu-filho-encarar-mudancas-novo-ano-letivo-617708.shtml. Acesso em: 17 out. 2024. , 2011
    • APA

      Paula, F. V. de. (2011). Ajude seu filho a encarar as mudanças de um novo ano letivo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://mdemulher.abril.com.br/familia/reportagem/educacao/ajude-seu-filho-encarar-mudancas-novo-ano-letivo-617708.shtml
    • NLM

      Paula FV de. Ajude seu filho a encarar as mudanças de um novo ano letivo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://mdemulher.abril.com.br/familia/reportagem/educacao/ajude-seu-filho-encarar-mudancas-novo-ano-letivo-617708.shtml
    • Vancouver

      Paula FV de. Ajude seu filho a encarar as mudanças de um novo ano letivo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://mdemulher.abril.com.br/familia/reportagem/educacao/ajude-seu-filho-encarar-mudancas-novo-ano-letivo-617708.shtml
  • Unidade: IP

    Subjects: MORAL, ENSINO, ÉTICA, DESENVOLVIMENTO MORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de. A imposição moral e ética. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.educacional.com.br/entrevistas/entrevista0091.asp. Acesso em: 17 out. 2024. , 2010
    • APA

      La Taille, Y. J. J. M. R. de. (2010). A imposição moral e ética. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.educacional.com.br/entrevistas/entrevista0091.asp
    • NLM

      La Taille YJJMR de. A imposição moral e ética [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.educacional.com.br/entrevistas/entrevista0091.asp
    • Vancouver

      La Taille YJJMR de. A imposição moral e ética [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.educacional.com.br/entrevistas/entrevista0091.asp

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024