Filtros : "ENSINO" "FD" Removido: "DIREITO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Liber amicorum Teresa Ancona Lopez : estudos sobre responsabilidade civil. Unidade: FD

    Assuntos: RESPONSABILIDADE CIVIL, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRONAKA, Giselda Maria Fernandes Novaes. Revisitanto o tema do ensino da responsabilidade civil na graduação em direito. Liber amicorum Teresa Ancona Lopez : estudos sobre responsabilidade civil. Tradução . São Paulo: Almedina, 2021. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Hironaka, G. M. F. N. (2021). Revisitanto o tema do ensino da responsabilidade civil na graduação em direito. In Liber amicorum Teresa Ancona Lopez : estudos sobre responsabilidade civil. São Paulo: Almedina.
    • NLM

      Hironaka GMFN. Revisitanto o tema do ensino da responsabilidade civil na graduação em direito. In: Liber amicorum Teresa Ancona Lopez : estudos sobre responsabilidade civil. São Paulo: Almedina; 2021. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Hironaka GMFN. Revisitanto o tema do ensino da responsabilidade civil na graduação em direito. In: Liber amicorum Teresa Ancona Lopez : estudos sobre responsabilidade civil. São Paulo: Almedina; 2021. [citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Consultor Jurídico. Unidade: FD

    Assuntos: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO, DIREITO FINANCEIRO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCAFF, Fernando Facury. Como ensinar direito financeiro e políticas públicas para 100 alunos. Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2014
    • APA

      Scaff, F. F. (2014). Como ensinar direito financeiro e políticas públicas para 100 alunos. Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Scaff FF. Como ensinar direito financeiro e políticas públicas para 100 alunos. Consultor Jurídico. 2014 ; 5 .[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Scaff FF. Como ensinar direito financeiro e políticas públicas para 100 alunos. Consultor Jurídico. 2014 ; 5 .[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Unidade: FD

    Assuntos: DIREITO DE FAMÍLIA, ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRONAKA, Giselda Maria Fernandes Novaes. A família brasileira contemporânea e o ensino do Direito de Família nos cursos jurídicos. Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, v. 109, n. ja/dez. 2014, p. 891-901, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8235.v109i0p891-901. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Hironaka, G. M. F. N. (2014). A família brasileira contemporânea e o ensino do Direito de Família nos cursos jurídicos. Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, 109( ja/dez. 2014), 891-901. doi:10.11606/issn.2318-8235.v109i0p891-901
    • NLM

      Hironaka GMFN. A família brasileira contemporânea e o ensino do Direito de Família nos cursos jurídicos [Internet]. Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. 2014 ; 109( ja/dez. 2014): 891-901.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8235.v109i0p891-901
    • Vancouver

      Hironaka GMFN. A família brasileira contemporânea e o ensino do Direito de Família nos cursos jurídicos [Internet]. Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. 2014 ; 109( ja/dez. 2014): 891-901.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8235.v109i0p891-901
  • Fonte: Revista de Educação PUC-Campinas. Unidade: FD

    Assuntos: ENTREVISTA JORNALÍSTICA, ENSINO JURÍDICO, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALLARI, Dalmo de Abreu. Entrevista com o Professor Dalmo de Abreu Dallari [Entrev. por Ana Lúcia Magano Henriques, Heloisa Helena Oliveira Azevedo]. Revista de Educação PUC-Campinas. Campinas, SP: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2009
    • APA

      Dallari, D. de A. (2009). Entrevista com o Professor Dalmo de Abreu Dallari [Entrev. por Ana Lúcia Magano Henriques, Heloisa Helena Oliveira Azevedo]. Revista de Educação PUC-Campinas. Campinas, SP: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Dallari D de A. Entrevista com o Professor Dalmo de Abreu Dallari [Entrev. por Ana Lúcia Magano Henriques, Heloisa Helena Oliveira Azevedo]. Revista de Educação PUC-Campinas. 2009 ;( 27): 9-19.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Dallari D de A. Entrevista com o Professor Dalmo de Abreu Dallari [Entrev. por Ana Lúcia Magano Henriques, Heloisa Helena Oliveira Azevedo]. Revista de Educação PUC-Campinas. 2009 ;( 27): 9-19.[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Diálogos e Debates. Unidade: FD

    Assuntos: ENTREVISTA JORNALÍSTICA, ENSINO JURÍDICO, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDAUAR, Odete. A arte de ser Professor. [Entrevista por João de Freitas]. Diálogos e Debates. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2009
    • APA

      Medauar, O. (2009). A arte de ser Professor. [Entrevista por João de Freitas]. Diálogos e Debates. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Medauar O. A arte de ser Professor. [Entrevista por João de Freitas]. Diálogos e Debates. 2009 ;( 3): 61-65.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Medauar O. A arte de ser Professor. [Entrevista por João de Freitas]. Diálogos e Debates. 2009 ;( 3): 61-65.[citado 2024 out. 17 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024