Filtros : "ENSINO" "2014" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, ENSINO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Diana Borges dos. Concepções epistemológicas de estudantes universitários ingressantes: análise do instrumento de pesquisa e da necessidade de uma reorientação do ensino de ciências. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-27042015-153049/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Santos, D. B. dos. (2014). Concepções epistemológicas de estudantes universitários ingressantes: análise do instrumento de pesquisa e da necessidade de uma reorientação do ensino de ciências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-27042015-153049/
    • NLM

      Santos DB dos. Concepções epistemológicas de estudantes universitários ingressantes: análise do instrumento de pesquisa e da necessidade de uma reorientação do ensino de ciências [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-27042015-153049/
    • Vancouver

      Santos DB dos. Concepções epistemológicas de estudantes universitários ingressantes: análise do instrumento de pesquisa e da necessidade de uma reorientação do ensino de ciências [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-27042015-153049/
  • Source: Entre o ginásio de elite e o colégio popular : estudos sobre o ensino secundário no Brasil (1931-1961). Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, ESCOLAS, ENSINO, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Bárbara. Entre o ginásio de elite e o colégio popular: estudos sobre o ensino secundário no Brasil (1931-1961). Entre o ginásio de elite e o colégio popular : estudos sobre o ensino secundário no Brasil (1931-1961). Uberlândia: Edufu. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2014
    • APA

      Catani, D. B. (2014). Entre o ginásio de elite e o colégio popular: estudos sobre o ensino secundário no Brasil (1931-1961). Entre o ginásio de elite e o colégio popular : estudos sobre o ensino secundário no Brasil (1931-1961). Uberlândia: Edufu.
    • NLM

      Catani DB. Entre o ginásio de elite e o colégio popular: estudos sobre o ensino secundário no Brasil (1931-1961). Entre o ginásio de elite e o colégio popular : estudos sobre o ensino secundário no Brasil (1931-1961). 2014 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Catani DB. Entre o ginásio de elite e o colégio popular: estudos sobre o ensino secundário no Brasil (1931-1961). Entre o ginásio de elite e o colégio popular : estudos sobre o ensino secundário no Brasil (1931-1961). 2014 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada das Licenciaturas da USP. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Robson Douglas da Silva e SILVA, Geisiane Rosa da e JOÃO, Herbert Alexandre. Construção de um Telúrio para o ensino lúdico-experimental de Astronomia. 2014, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2014. Disponível em: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/23.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Martins, R. D. da S., Silva, G. R. da, & João, H. A. (2014). Construção de um Telúrio para o ensino lúdico-experimental de Astronomia. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/23.pdf
    • NLM

      Martins RD da S, Silva GR da, João HA. Construção de um Telúrio para o ensino lúdico-experimental de Astronomia [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/23.pdf
    • Vancouver

      Martins RD da S, Silva GR da, João HA. Construção de um Telúrio para o ensino lúdico-experimental de Astronomia [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/23.pdf
  • Source: Consultor Jurídico. Unidade: FD

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO, DIREITO FINANCEIRO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCAFF, Fernando Facury. Como ensinar direito financeiro e políticas públicas para 100 alunos. Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2014
    • APA

      Scaff, F. F. (2014). Como ensinar direito financeiro e políticas públicas para 100 alunos. Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Scaff FF. Como ensinar direito financeiro e políticas públicas para 100 alunos. Consultor Jurídico. 2014 ; 5 .[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Scaff FF. Como ensinar direito financeiro e políticas públicas para 100 alunos. Consultor Jurídico. 2014 ; 5 .[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Unidade: FD

    Subjects: DIREITO DE FAMÍLIA, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRONAKA, Giselda Maria Fernandes Novaes. A família brasileira contemporânea e o ensino do Direito de Família nos cursos jurídicos. Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, v. 109, n. ja/dez. 2014, p. 891-901, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8235.v109i0p891-901. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Hironaka, G. M. F. N. (2014). A família brasileira contemporânea e o ensino do Direito de Família nos cursos jurídicos. Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, 109( ja/dez. 2014), 891-901. doi:10.11606/issn.2318-8235.v109i0p891-901
    • NLM

      Hironaka GMFN. A família brasileira contemporânea e o ensino do Direito de Família nos cursos jurídicos [Internet]. Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. 2014 ; 109( ja/dez. 2014): 891-901.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8235.v109i0p891-901
    • Vancouver

      Hironaka GMFN. A família brasileira contemporânea e o ensino do Direito de Família nos cursos jurídicos [Internet]. Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. 2014 ; 109( ja/dez. 2014): 891-901.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8235.v109i0p891-901
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, ENSINO, CRISES (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Uma crise na educação. Educação, v. 18, n. 212, p. 58, 2014Tradução . . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2014). Uma crise na educação. Educação, 18( 212), 58.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Uma crise na educação. Educação. 2014 ;18( 212): 58.[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Uma crise na educação. Educação. 2014 ;18( 212): 58.[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Statistics Education Research Journal. Unidade: IME

    Subjects: ESTATÍSTICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Marcos Nascimento e MAGALHÃES, Maria Cecília Camargo. A critical understanding and transformation of an introductory statistics course. Statistics Education Research Journal, v. 13, n. 2, p. 28-41, 2014Tradução . . Disponível em: http://iase-web.org/documents/SERJ/SERJ13%282%29_Magalhaes.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Magalhães, M. N., & Magalhães, M. C. C. (2014). A critical understanding and transformation of an introductory statistics course. Statistics Education Research Journal, 13( 2), 28-41. Recuperado de http://iase-web.org/documents/SERJ/SERJ13%282%29_Magalhaes.pdf
    • NLM

      Magalhães MN, Magalhães MCC. A critical understanding and transformation of an introductory statistics course [Internet]. Statistics Education Research Journal. 2014 ; 13( 2): 28-41.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://iase-web.org/documents/SERJ/SERJ13%282%29_Magalhaes.pdf
    • Vancouver

      Magalhães MN, Magalhães MCC. A critical understanding and transformation of an introductory statistics course [Internet]. Statistics Education Research Journal. 2014 ; 13( 2): 28-41.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://iase-web.org/documents/SERJ/SERJ13%282%29_Magalhaes.pdf
  • Source: Agroanalysis. Unidade: FEARP

    Subjects: MÃO-DE-OBRA, AGRONEGÓCIO, EDUCAÇÃO, ESTUDANTES, ENSINO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e VALÉRIO, Flavio Ruhnke e RIPOLI, Marco Lorenzzo Cunali. Realidade no Brasil. Agroanalysis, v. 34, p. 20, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.agroanalysis.com.br/9/2014/mercado-negocios/educacao-e-treinamento-realidade-no-brasil. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Valério, F. R., & Ripoli, M. L. C. (2014). Realidade no Brasil. Agroanalysis, 34, 20. Recuperado de http://www.agroanalysis.com.br/9/2014/mercado-negocios/educacao-e-treinamento-realidade-no-brasil
    • NLM

      Neves MF, Valério FR, Ripoli MLC. Realidade no Brasil [Internet]. Agroanalysis. 2014 ; 34 20.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.agroanalysis.com.br/9/2014/mercado-negocios/educacao-e-treinamento-realidade-no-brasil
    • Vancouver

      Neves MF, Valério FR, Ripoli MLC. Realidade no Brasil [Internet]. Agroanalysis. 2014 ; 34 20.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.agroanalysis.com.br/9/2014/mercado-negocios/educacao-e-treinamento-realidade-no-brasil
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS DE COMPUTADOR (ASPECTOS SOCIAIS), APRENDIZAGEM, EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARTZ, Gilson. Brinco, logo aprendo: educação, videogames e moralidades pós-modernas. . São Paulo: Paulus. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2014
    • APA

      Schwartz, G. (2014). Brinco, logo aprendo: educação, videogames e moralidades pós-modernas. São Paulo: Paulus.
    • NLM

      Schwartz G. Brinco, logo aprendo: educação, videogames e moralidades pós-modernas. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Schwartz G. Brinco, logo aprendo: educação, videogames e moralidades pós-modernas. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Anais do SENADEn. Conference titles: SENADEn: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, ENFERMAGEM, GRADUAÇÃO, PENSAMENTO CRÍTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo e OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de e CARBOGIM, Fábio da Costa. Desenvolvimento do pensamento crítico e reflexivo em estudantes de graduação em enfermagem: situação da Iberoamérica – região Brasil. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho170.pdf. Acesso em: 16 set. 2024. , 2014
    • APA

      Püschel, V. A. de A., Oliveira, L. B. de, & Carbogim, F. da C. (2014). Desenvolvimento do pensamento crítico e reflexivo em estudantes de graduação em enfermagem: situação da Iberoamérica – região Brasil. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho170.pdf
    • NLM

      Püschel VA de A, Oliveira LB de, Carbogim F da C. Desenvolvimento do pensamento crítico e reflexivo em estudantes de graduação em enfermagem: situação da Iberoamérica – região Brasil [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho170.pdf
    • Vancouver

      Püschel VA de A, Oliveira LB de, Carbogim F da C. Desenvolvimento do pensamento crítico e reflexivo em estudantes de graduação em enfermagem: situação da Iberoamérica – região Brasil [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho170.pdf
  • Source: Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. Conference titles: Latin American Regional IAU Meeting. Unidade: IAG

    Subjects: ASTROBIOLOGIA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIAÇA, Amâncio César Santos e PACHECO, Eduardo Janot. Life in the cosmic context: an astrobiology course as an experiment in transdisciplinarity. Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. México: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2014
    • APA

      Friaça, A. C. S., & Pacheco, E. J. (2014). Life in the cosmic context: an astrobiology course as an experiment in transdisciplinarity. Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. México: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Friaça ACS, Pacheco EJ. Life in the cosmic context: an astrobiology course as an experiment in transdisciplinarity. Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. 2014 ; 44 127.[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Friaça ACS, Pacheco EJ. Life in the cosmic context: an astrobiology course as an experiment in transdisciplinarity. Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. 2014 ; 44 127.[citado 2024 set. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, HISTORIOGRAFIA, ICONOGRAFIA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARO, Juliana Ricarte. Entre textos e imagens: o compêndio de história do Brasil de Borges Hermida (1962-1975). 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032015-142645/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Ferraro, J. R. (2014). Entre textos e imagens: o compêndio de história do Brasil de Borges Hermida (1962-1975) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032015-142645/
    • NLM

      Ferraro JR. Entre textos e imagens: o compêndio de história do Brasil de Borges Hermida (1962-1975) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032015-142645/
    • Vancouver

      Ferraro JR. Entre textos e imagens: o compêndio de história do Brasil de Borges Hermida (1962-1975) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032015-142645/
  • Unidade: FM

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, MASSAGEM (MÉTODOS), CO-TERAPIA (MÉTODOS), QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACHONI, Luiz Francisco. Efeito de instruções usando DVD-ROM no desempenho técnico de massoterapia miofascial e sua retenção. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-04092014-151410/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Cachoni, L. F. (2014). Efeito de instruções usando DVD-ROM no desempenho técnico de massoterapia miofascial e sua retenção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-04092014-151410/
    • NLM

      Cachoni LF. Efeito de instruções usando DVD-ROM no desempenho técnico de massoterapia miofascial e sua retenção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-04092014-151410/
    • Vancouver

      Cachoni LF. Efeito de instruções usando DVD-ROM no desempenho técnico de massoterapia miofascial e sua retenção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-04092014-151410/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Alexandre. A conceitualização do princípio de conservação da energia mecânica: os processos de aprendizagem e a teoria dos campos conceituais. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02122014-152425/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Campos, A. (2014). A conceitualização do princípio de conservação da energia mecânica: os processos de aprendizagem e a teoria dos campos conceituais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02122014-152425/
    • NLM

      Campos A. A conceitualização do princípio de conservação da energia mecânica: os processos de aprendizagem e a teoria dos campos conceituais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02122014-152425/
    • Vancouver

      Campos A. A conceitualização do princípio de conservação da energia mecânica: os processos de aprendizagem e a teoria dos campos conceituais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02122014-152425/
  • Source: Profissão Mestre. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO, PRISÕES (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Ensino nas prisões. [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2014
    • APA

      Silva, R. da. (2014). Ensino nas prisões. [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva R da. Ensino nas prisões. [Depoimento]. Profissão Mestre. 2014 ; 15( 175): 28-32.[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Silva R da. Ensino nas prisões. [Depoimento]. Profissão Mestre. 2014 ; 15( 175): 28-32.[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Book of abstract: qualitative and quantitative methods in libraries QQML 2014. Conference titles: International Conference on QQML. Unidade: FO

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, INFORMAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Lucia Maria Sebastiana Verônica Costa e PESTANA, Maria Cláudia. Information and communication technologies in teaching and learning professional information. 2014, Anais.. Istambul: QQML/ISAST, 2014. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Ramos, L. M. S. V. C., & Pestana, M. C. (2014). Information and communication technologies in teaching and learning professional information. In Book of abstract: qualitative and quantitative methods in libraries QQML 2014. Istambul: QQML/ISAST.
    • NLM

      Ramos LMSVC, Pestana MC. Information and communication technologies in teaching and learning professional information. Book of abstract: qualitative and quantitative methods in libraries QQML 2014. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Ramos LMSVC, Pestana MC. Information and communication technologies in teaching and learning professional information. Book of abstract: qualitative and quantitative methods in libraries QQML 2014. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (PESQUISA), ENSINO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Caminhos e descaminhos da pesquisa em educação. Notandum, v. 17, n. 35-36, p. 191-202, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/notand35/191-202jeanConf.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2014). Caminhos e descaminhos da pesquisa em educação. Notandum, 17( 35-36), 191-202. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand35/191-202jeanConf.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. Caminhos e descaminhos da pesquisa em educação [Internet]. Notandum. 2014 ; 17( 35-36): 191-202.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand35/191-202jeanConf.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. Caminhos e descaminhos da pesquisa em educação [Internet]. Notandum. 2014 ; 17( 35-36): 191-202.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand35/191-202jeanConf.pdf
  • Unidade: IQSC

    Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIAS NATURAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO, PEDAGOGIA, PSICOLOGIA CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORI, Rafael Cava. Experimentação no ensino de química: contribuições do projeto experimentoteca para a prática e para a formação docente. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Mori, R. C. (2014). Experimentação no ensino de química: contribuições do projeto experimentoteca para a prática e para a formação docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos.
    • NLM

      Mori RC. Experimentação no ensino de química: contribuições do projeto experimentoteca para a prática e para a formação docente. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Mori RC. Experimentação no ensino de química: contribuições do projeto experimentoteca para a prática e para a formação docente. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Modernidade e educação no Brasil republicano. . Unberlândia: Edufu. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2014
    • APA

      Modernidade e educação no Brasil republicano. (2014). Modernidade e educação no Brasil republicano. Unberlândia: Edufu.
    • NLM

      Modernidade e educação no Brasil republicano. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Modernidade e educação no Brasil republicano. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Iniciação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTES, ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. O currículo da educação física em ação: análise do processo de significação das práticas corporais por parte dos sujeitos. Iniciação, v. 4, n. 1, p. 1-17, 2014Tradução . . Disponível em: http://www1.sp.senac.br/hotsites/blogs/revistainiciacao/index.php/o-Currículo-da-educacao-fisica-em-acao-analise-do-processo-de-significacao-das-praticas-corporais-por-parte-dos-sujeitos/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2014). O currículo da educação física em ação: análise do processo de significação das práticas corporais por parte dos sujeitos. Iniciação, 4( 1), 1-17. Recuperado de http://www1.sp.senac.br/hotsites/blogs/revistainiciacao/index.php/o-Currículo-da-educacao-fisica-em-acao-analise-do-processo-de-significacao-das-praticas-corporais-por-parte-dos-sujeitos/
    • NLM

      Neira MG. O currículo da educação física em ação: análise do processo de significação das práticas corporais por parte dos sujeitos [Internet]. Iniciação. 2014 ; 4( 1): 1-17.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www1.sp.senac.br/hotsites/blogs/revistainiciacao/index.php/o-Currículo-da-educacao-fisica-em-acao-analise-do-processo-de-significacao-das-praticas-corporais-por-parte-dos-sujeitos/
    • Vancouver

      Neira MG. O currículo da educação física em ação: análise do processo de significação das práticas corporais por parte dos sujeitos [Internet]. Iniciação. 2014 ; 4( 1): 1-17.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www1.sp.senac.br/hotsites/blogs/revistainiciacao/index.php/o-Currículo-da-educacao-fisica-em-acao-analise-do-processo-de-significacao-das-praticas-corporais-por-parte-dos-sujeitos/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024