A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHIEL, Dietrich. Quem tem sangue azul ?. Revista da Coordenadoria de Divulgacao Cientifica e Cultural-Cdcc, n. 17, p. 23, 1988Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Schiel, D. (1988). Quem tem sangue azul ? Revista da Coordenadoria de Divulgacao Cientifica e Cultural-Cdcc, (17), 23.
NLM
Schiel D. Quem tem sangue azul ? Revista da Coordenadoria de Divulgacao Cientifica e Cultural-Cdcc. 1988 ;(17): 23.[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Schiel D. Quem tem sangue azul ? Revista da Coordenadoria de Divulgacao Cientifica e Cultural-Cdcc. 1988 ;(17): 23.[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENIN, Sonia. Contribuicao de Jean Piaget a reflexao sobre o ensino. Cadernos do Edm, v. 1 , n. ju 1988, p. 3-16, 1988Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Penin, S. (1988). Contribuicao de Jean Piaget a reflexao sobre o ensino. Cadernos do Edm, 1 ( ju 1988), 3-16.
NLM
Penin S. Contribuicao de Jean Piaget a reflexao sobre o ensino. Cadernos do Edm. 1988 ;1 ( ju 1988): 3-16.[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Penin S. Contribuicao de Jean Piaget a reflexao sobre o ensino. Cadernos do Edm. 1988 ;1 ( ju 1988): 3-16.[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TUNDISI, José Galizia et al. Utilização do conceito de bacia hidrográfica com unidade para atualização de professores de ciências e geografia: o modelo lobo (broa) Brotas/Itirapina. Limnologia e Manejo de Represas. Tradução . São Carlos: EESC-USP, 1988. . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Tundisi, J. G., Schiel, D., Diniz, R. E. da S., Santos, M. J., Rigolin, O., Santos, B., & Eler, M. N. (1988). Utilização do conceito de bacia hidrográfica com unidade para atualização de professores de ciências e geografia: o modelo lobo (broa) Brotas/Itirapina. In Limnologia e Manejo de Represas. São Carlos: EESC-USP.
NLM
Tundisi JG, Schiel D, Diniz RE da S, Santos MJ, Rigolin O, Santos B, Eler MN. Utilização do conceito de bacia hidrográfica com unidade para atualização de professores de ciências e geografia: o modelo lobo (broa) Brotas/Itirapina. In: Limnologia e Manejo de Represas. São Carlos: EESC-USP; 1988. [citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Tundisi JG, Schiel D, Diniz RE da S, Santos MJ, Rigolin O, Santos B, Eler MN. Utilização do conceito de bacia hidrográfica com unidade para atualização de professores de ciências e geografia: o modelo lobo (broa) Brotas/Itirapina. In: Limnologia e Manejo de Represas. São Carlos: EESC-USP; 1988. [citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CIANCIARULLO, Tamara Iwanow. Teoria pratica e ensino da enfermagem. Boletim Informativo Eeusp, v. 4 , n. 8 , p. 8-12, 1988Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Cianciarullo, T. I. (1988). Teoria pratica e ensino da enfermagem. Boletim Informativo Eeusp, 4 ( 8 ), 8-12.
NLM
Cianciarullo TI. Teoria pratica e ensino da enfermagem. Boletim Informativo Eeusp. 1988 ;4 ( 8 ): 8-12.[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Cianciarullo TI. Teoria pratica e ensino da enfermagem. Boletim Informativo Eeusp. 1988 ;4 ( 8 ): 8-12.[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELTRAM, M. H. R et al. Interactions and transformations: a project of chemistry teaching in secondary schools. 1988, Anais.. Lisboa: Sociedade Portuguesa de Quimica/Iupac-Ctc, 1988. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Beltram, M. H. R., Bindilatti, W. W. S., Cardoso, A. A., Lima, N. C. A., Marcondes, M. E. R., Nunes, J. G., et al. (1988). Interactions and transformations: a project of chemistry teaching in secondary schools. In Book of Abstracts. Lisboa: Sociedade Portuguesa de Quimica/Iupac-Ctc.
NLM
Beltram MHR, Bindilatti WWS, Cardoso AA, Lima NCA, Marcondes MER, Nunes JG, Oliveira JK, Pitombo LRM, Vidotti IMG. Interactions and transformations: a project of chemistry teaching in secondary schools. Book of Abstracts. 1988 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Beltram MHR, Bindilatti WWS, Cardoso AA, Lima NCA, Marcondes MER, Nunes JG, Oliveira JK, Pitombo LRM, Vidotti IMG. Interactions and transformations: a project of chemistry teaching in secondary schools. Book of Abstracts. 1988 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALLE FILHO, Moacyr Ribeiro do. Professor como produtor de conhecimento sobre o ensino. Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Tradução . Sao Paulo: Pioneira, 1988. . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Valle Filho, M. R. do. (1988). Professor como produtor de conhecimento sobre o ensino. In Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira.
NLM
Valle Filho MR do. Professor como produtor de conhecimento sobre o ensino. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Valle Filho MR do. Professor como produtor de conhecimento sobre o ensino. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIOGO, M J E et al. Reflexoes sobre ensino de fundamentos de enfermagem. Ciência e Cultura. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 1988
APA
Diogo, M. J. E., Perez, S. F. M., Santos, V. L. C. de G., Sousa, R. M. C. de, Ferraz, A. F., & Maria, V. L. R. (1988). Reflexoes sobre ensino de fundamentos de enfermagem. Ciência e Cultura. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
NLM
Diogo MJE, Perez SFM, Santos VLC de G, Sousa RMC de, Ferraz AF, Maria VLR. Reflexoes sobre ensino de fundamentos de enfermagem. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 44.[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Diogo MJE, Perez SFM, Santos VLC de G, Sousa RMC de, Ferraz AF, Maria VLR. Reflexoes sobre ensino de fundamentos de enfermagem. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 44.[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, A F et al. Instrumentos basicos: aspectos relacionados ao processo ensino aprendizagem no curso de graduacao das escolas de enfermagem da grande sao paulo. Revista da Escola de Enfermagem da Usp, v. 22, n. ju 1988, p. 161-88, 1988Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c0c3cab-7b1a-4943-919b-9c0f67788ec1/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20227e.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Ferraz, A. F., Diogo, M. J. E., Sousa, R. M. C. de, Perez, S. M., Santos, V. L. C. de G., & Maria, V. L. R. (1988). Instrumentos basicos: aspectos relacionados ao processo ensino aprendizagem no curso de graduacao das escolas de enfermagem da grande sao paulo. Revista da Escola de Enfermagem da Usp, 22( ju 1988), 161-88. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c0c3cab-7b1a-4943-919b-9c0f67788ec1/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20227e.pdf
NLM
Ferraz AF, Diogo MJE, Sousa RMC de, Perez SM, Santos VLC de G, Maria VLR. Instrumentos basicos: aspectos relacionados ao processo ensino aprendizagem no curso de graduacao das escolas de enfermagem da grande sao paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da Usp. 1988 ;22( ju 1988): 161-88.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c0c3cab-7b1a-4943-919b-9c0f67788ec1/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20227e.pdf
Vancouver
Ferraz AF, Diogo MJE, Sousa RMC de, Perez SM, Santos VLC de G, Maria VLR. Instrumentos basicos: aspectos relacionados ao processo ensino aprendizagem no curso de graduacao das escolas de enfermagem da grande sao paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da Usp. 1988 ;22( ju 1988): 161-88.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c0c3cab-7b1a-4943-919b-9c0f67788ec1/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20227e.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SECAF, V. Licenciatura em enfermagem e a prática de ensino: uma revisao critica de sua evolucao na usp. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 22, n. 2 , p. 247-8, 1988Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Secaf, V. (1988). Licenciatura em enfermagem e a prática de ensino: uma revisao critica de sua evolucao na usp. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 22( 2 ), 247-8.
NLM
Secaf V. Licenciatura em enfermagem e a prática de ensino: uma revisao critica de sua evolucao na usp. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1988 ;22( 2 ): 247-8.[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Secaf V. Licenciatura em enfermagem e a prática de ensino: uma revisao critica de sua evolucao na usp. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1988 ;22( 2 ): 247-8.[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HAMBURGER, Amélia Império e SOUZA LIMA, E C A. O ato de ensinar ciências. Em aberto, v. 7, n. 40, p. 13-16, 1988Tradução . . Disponível em: http://rbep.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1719. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Hamburger, A. I., & Souza Lima, E. C. A. (1988). O ato de ensinar ciências. Em aberto, 7( 40), 13-16. Recuperado de http://rbep.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1719
NLM
Hamburger AI, Souza Lima ECA. O ato de ensinar ciências [Internet]. Em aberto. 1988 ; 7( 40): 13-16.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://rbep.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1719
Vancouver
Hamburger AI, Souza Lima ECA. O ato de ensinar ciências [Internet]. Em aberto. 1988 ; 7( 40): 13-16.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://rbep.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1719