Filtros : "ENSINO" "1988" Removido: "EEL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista da Coordenadoria de Divulgacao Cientifica e Cultural-Cdcc. Unidade: IFSC

    Assuntos: ENSINO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIEL, Dietrich. Quem tem sangue azul ?. Revista da Coordenadoria de Divulgacao Cientifica e Cultural-Cdcc, n. 17, p. 23, 1988Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Schiel, D. (1988). Quem tem sangue azul ? Revista da Coordenadoria de Divulgacao Cientifica e Cultural-Cdcc, (17), 23.
    • NLM

      Schiel D. Quem tem sangue azul ? Revista da Coordenadoria de Divulgacao Cientifica e Cultural-Cdcc. 1988 ;(17): 23.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Schiel D. Quem tem sangue azul ? Revista da Coordenadoria de Divulgacao Cientifica e Cultural-Cdcc. 1988 ;(17): 23.[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Cadernos do Edm. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Contribuicao de Jean Piaget a reflexao sobre o ensino. Cadernos do Edm, v. 1 , n. ju 1988, p. 3-16, 1988Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Penin, S. (1988). Contribuicao de Jean Piaget a reflexao sobre o ensino. Cadernos do Edm, 1 ( ju 1988), 3-16.
    • NLM

      Penin S. Contribuicao de Jean Piaget a reflexao sobre o ensino. Cadernos do Edm. 1988 ;1 ( ju 1988): 3-16.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Penin S. Contribuicao de Jean Piaget a reflexao sobre o ensino. Cadernos do Edm. 1988 ;1 ( ju 1988): 3-16.[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Boletim Informativo Eeusp. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO, CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARCURI, Edna Apparecida Moura. Compromisso com assistencia , ensino e ciencia. Boletim Informativo Eeusp, v. 4 , n. 6 , p. 1-2, 1988Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Arcuri, E. A. M. (1988). Compromisso com assistencia , ensino e ciencia. Boletim Informativo Eeusp, 4 ( 6 ), 1-2.
    • NLM

      Arcuri EAM. Compromisso com assistencia , ensino e ciencia. Boletim Informativo Eeusp. 1988 ;4 ( 6 ): 1-2.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Arcuri EAM. Compromisso com assistencia , ensino e ciencia. Boletim Informativo Eeusp. 1988 ;4 ( 6 ): 1-2.[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Limnologia e Manejo de Represas. Unidades: EESC, IFSC

    Assuntos: ENSINO, BACIA HIDROGRÁFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUNDISI, José Galizia et al. Utilização do conceito de bacia hidrográfica com unidade para atualização de professores de ciências e geografia: o modelo lobo (broa) Brotas/Itirapina. Limnologia e Manejo de Represas. Tradução . São Carlos: EESC-USP, 1988. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Tundisi, J. G., Schiel, D., Diniz, R. E. da S., Santos, M. J., Rigolin, O., Santos, B., & Eler, M. N. (1988). Utilização do conceito de bacia hidrográfica com unidade para atualização de professores de ciências e geografia: o modelo lobo (broa) Brotas/Itirapina. In Limnologia e Manejo de Represas. São Carlos: EESC-USP.
    • NLM

      Tundisi JG, Schiel D, Diniz RE da S, Santos MJ, Rigolin O, Santos B, Eler MN. Utilização do conceito de bacia hidrográfica com unidade para atualização de professores de ciências e geografia: o modelo lobo (broa) Brotas/Itirapina. In: Limnologia e Manejo de Represas. São Carlos: EESC-USP; 1988. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Tundisi JG, Schiel D, Diniz RE da S, Santos MJ, Rigolin O, Santos B, Eler MN. Utilização do conceito de bacia hidrográfica com unidade para atualização de professores de ciências e geografia: o modelo lobo (broa) Brotas/Itirapina. In: Limnologia e Manejo de Represas. São Carlos: EESC-USP; 1988. [citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Boletim Informativo Eeusp. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIANCIARULLO, Tamara Iwanow. Teoria pratica e ensino da enfermagem. Boletim Informativo Eeusp, v. 4 , n. 8 , p. 8-12, 1988Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Cianciarullo, T. I. (1988). Teoria pratica e ensino da enfermagem. Boletim Informativo Eeusp, 4 ( 8 ), 8-12.
    • NLM

      Cianciarullo TI. Teoria pratica e ensino da enfermagem. Boletim Informativo Eeusp. 1988 ;4 ( 8 ): 8-12.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Cianciarullo TI. Teoria pratica e ensino da enfermagem. Boletim Informativo Eeusp. 1988 ;4 ( 8 ): 8-12.[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Book of Abstracts. Nome do evento: Joint Symposium on Teacher Training in Chemistry/Sciences. Unidade: IQ

    Assuntos: QUÍMICA, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELTRAM, M. H. R et al. Interactions and transformations: a project of chemistry teaching in secondary schools. 1988, Anais.. Lisboa: Sociedade Portuguesa de Quimica/Iupac-Ctc, 1988. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Beltram, M. H. R., Bindilatti, W. W. S., Cardoso, A. A., Lima, N. C. A., Marcondes, M. E. R., Nunes, J. G., et al. (1988). Interactions and transformations: a project of chemistry teaching in secondary schools. In Book of Abstracts. Lisboa: Sociedade Portuguesa de Quimica/Iupac-Ctc.
    • NLM

      Beltram MHR, Bindilatti WWS, Cardoso AA, Lima NCA, Marcondes MER, Nunes JG, Oliveira JK, Pitombo LRM, Vidotti IMG. Interactions and transformations: a project of chemistry teaching in secondary schools. Book of Abstracts. 1988 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Beltram MHR, Bindilatti WWS, Cardoso AA, Lima NCA, Marcondes MER, Nunes JG, Oliveira JK, Pitombo LRM, Vidotti IMG. Interactions and transformations: a project of chemistry teaching in secondary schools. Book of Abstracts. 1988 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Unidade: FE

    Assuntos: PROFESSORES, CONHECIMENTO, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE FILHO, Moacyr Ribeiro do. Professor como produtor de conhecimento sobre o ensino. Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Tradução . Sao Paulo: Pioneira, 1988. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Valle Filho, M. R. do. (1988). Professor como produtor de conhecimento sobre o ensino. In Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira.
    • NLM

      Valle Filho MR do. Professor como produtor de conhecimento sobre o ensino. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Valle Filho MR do. Professor como produtor de conhecimento sobre o ensino. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Ciência e Cultura. Nome do evento: Reunião Anual da SBPC. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM (FUNDAMENTOS), ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIOGO, M J E et al. Reflexoes sobre ensino de fundamentos de enfermagem. Ciência e Cultura. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 1988
    • APA

      Diogo, M. J. E., Perez, S. F. M., Santos, V. L. C. de G., Sousa, R. M. C. de, Ferraz, A. F., & Maria, V. L. R. (1988). Reflexoes sobre ensino de fundamentos de enfermagem. Ciência e Cultura. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Diogo MJE, Perez SFM, Santos VLC de G, Sousa RMC de, Ferraz AF, Maria VLR. Reflexoes sobre ensino de fundamentos de enfermagem. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 44.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Diogo MJE, Perez SFM, Santos VLC de G, Sousa RMC de, Ferraz AF, Maria VLR. Reflexoes sobre ensino de fundamentos de enfermagem. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 44.[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Sala de Aula. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, M. Ensinar a aprender. Sala de Aula. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 1988
    • APA

      Gadotti, M. (1988). Ensinar a aprender. Sala de Aula. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gadotti M. Ensinar a aprender. Sala de Aula. 1988 ;1 ( 8 ): 8 .[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Ensinar a aprender. Sala de Aula. 1988 ;1 ( 8 ): 8 .[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da Usp. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, GRADUAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, A F et al. Instrumentos basicos: aspectos relacionados ao processo ensino aprendizagem no curso de graduacao das escolas de enfermagem da grande sao paulo. Revista da Escola de Enfermagem da Usp, v. 22, n. ju 1988, p. 161-88, 1988Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c0c3cab-7b1a-4943-919b-9c0f67788ec1/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20227e.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ferraz, A. F., Diogo, M. J. E., Sousa, R. M. C. de, Perez, S. M., Santos, V. L. C. de G., & Maria, V. L. R. (1988). Instrumentos basicos: aspectos relacionados ao processo ensino aprendizagem no curso de graduacao das escolas de enfermagem da grande sao paulo. Revista da Escola de Enfermagem da Usp, 22( ju 1988), 161-88. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c0c3cab-7b1a-4943-919b-9c0f67788ec1/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20227e.pdf
    • NLM

      Ferraz AF, Diogo MJE, Sousa RMC de, Perez SM, Santos VLC de G, Maria VLR. Instrumentos basicos: aspectos relacionados ao processo ensino aprendizagem no curso de graduacao das escolas de enfermagem da grande sao paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da Usp. 1988 ;22( ju 1988): 161-88.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c0c3cab-7b1a-4943-919b-9c0f67788ec1/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20227e.pdf
    • Vancouver

      Ferraz AF, Diogo MJE, Sousa RMC de, Perez SM, Santos VLC de G, Maria VLR. Instrumentos basicos: aspectos relacionados ao processo ensino aprendizagem no curso de graduacao das escolas de enfermagem da grande sao paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da Usp. 1988 ;22( ju 1988): 161-88.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c0c3cab-7b1a-4943-919b-9c0f67788ec1/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20227e.pdf
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO, ENFERMAGEM, LICENCIATURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SECAF, V. Licenciatura em enfermagem e a prática de ensino: uma revisao critica de sua evolucao na usp. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 22, n. 2 , p. 247-8, 1988Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Secaf, V. (1988). Licenciatura em enfermagem e a prática de ensino: uma revisao critica de sua evolucao na usp. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 22( 2 ), 247-8.
    • NLM

      Secaf V. Licenciatura em enfermagem e a prática de ensino: uma revisao critica de sua evolucao na usp. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1988 ;22( 2 ): 247-8.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Secaf V. Licenciatura em enfermagem e a prática de ensino: uma revisao critica de sua evolucao na usp. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1988 ;22( 2 ): 247-8.[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro Perspectivas do Ensino de Biologia. Unidade: IB

    Assuntos: ENSINO, BIOLOGIA (ENSINO), ZOOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNERIS, L. Proposta de disciplinas integradoras no currículo do terceiro grau. 1988, Anais.. Sao Paulo: Fac Educ, 1988. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Forneris, L. (1988). Proposta de disciplinas integradoras no currículo do terceiro grau. In Resumos. Sao Paulo: Fac Educ.
    • NLM

      Forneris L. Proposta de disciplinas integradoras no currículo do terceiro grau. Resumos. 1988 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Forneris L. Proposta de disciplinas integradoras no currículo do terceiro grau. Resumos. 1988 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Em aberto. Unidades: IF, FFCLRP

    Assunto: ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Amélia Império e SOUZA LIMA, E C A. O ato de ensinar ciências. Em aberto, v. 7, n. 40, p. 13-16, 1988Tradução . . Disponível em: http://rbep.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1719. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Hamburger, A. I., & Souza Lima, E. C. A. (1988). O ato de ensinar ciências. Em aberto, 7( 40), 13-16. Recuperado de http://rbep.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1719
    • NLM

      Hamburger AI, Souza Lima ECA. O ato de ensinar ciências [Internet]. Em aberto. 1988 ; 7( 40): 13-16.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://rbep.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1719
    • Vancouver

      Hamburger AI, Souza Lima ECA. O ato de ensinar ciências [Internet]. Em aberto. 1988 ; 7( 40): 13-16.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://rbep.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1719
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO, FANTASIAS (ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estórias de quem gosta de ensinar. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 17 out. 2024. , 1988
    • APA

      Estórias de quem gosta de ensinar. (1988). Estórias de quem gosta de ensinar. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Estórias de quem gosta de ensinar. 1988 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Estórias de quem gosta de ensinar. 1988 ;[citado 2024 out. 17 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024