Filtros : "ENSINO" "1987" Removido: "IAU" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Boletim Informativo Eeusp. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO, ENFERMAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALUM, Maria Josefina Leuba. Trabalho de reorientacao curricular na escola de enfermagem da usp. Boletim Informativo Eeusp, v. no 1987, n. esp., p. 1-19, 1987Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Salum, M. J. L. (1987). Trabalho de reorientacao curricular na escola de enfermagem da usp. Boletim Informativo Eeusp, no 1987( esp.), 1-19.
    • NLM

      Salum MJL. Trabalho de reorientacao curricular na escola de enfermagem da usp. Boletim Informativo Eeusp. 1987 ; no 1987( esp.): 1-19.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Salum MJL. Trabalho de reorientacao curricular na escola de enfermagem da usp. Boletim Informativo Eeusp. 1987 ; no 1987( esp.): 1-19.[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Ciência e Cultura. Nome do evento: Reunião Anual da SBPC. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAMAE, Djair Daniel. Bases para o encaminhamento da questao do ensino de enfermagem: resumo. Ciência e Cultura. [S.l.]: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 1987
    • APA

      Nakamae, D. D. (1987). Bases para o encaminhamento da questao do ensino de enfermagem: resumo. Ciência e Cultura. Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nakamae DD. Bases para o encaminhamento da questao do ensino de enfermagem: resumo. Ciência e Cultura. 1987 ;39( 7 supl.): 30.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Nakamae DD. Bases para o encaminhamento da questao do ensino de enfermagem: resumo. Ciência e Cultura. 1987 ;39( 7 supl.): 30.[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGANA, Maria Teresa Cícero et al. Metodologia assistencial de enfermagem: reflexoes baseadas em experiencias de ensino. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 21, n. ju 1987, p. 21-8, 1987Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lagana, M. T. C., Araujo, T. L. de, Silva, S. H. da, & Santos, L. C. R. (1987). Metodologia assistencial de enfermagem: reflexoes baseadas em experiencias de ensino. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 21( ju 1987), 21-8.
    • NLM

      Lagana MTC, Araujo TL de, Silva SH da, Santos LCR. Metodologia assistencial de enfermagem: reflexoes baseadas em experiencias de ensino. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1987 ;21( ju 1987): 21-8.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Lagana MTC, Araujo TL de, Silva SH da, Santos LCR. Metodologia assistencial de enfermagem: reflexoes baseadas em experiencias de ensino. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1987 ;21( ju 1987): 21-8.[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro de Debates sobre o Ensino de Química. Unidade: IQ

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELTRAN, N O et al. Proposta inovadora de ensino - proquim-projeto de ensino de quimica para o segundo grau. 1987, Anais.. Ijui: Universidade de Ijui, 1987. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Beltran, N. O., Beltran, M. H. R., Marcondes, M. E. R., Mazon, A. B., Rezende, D. de B., Romanelli, L. I., & Schnetzler, R. P. (1987). Proposta inovadora de ensino - proquim-projeto de ensino de quimica para o segundo grau. In Resumos. Ijui: Universidade de Ijui.
    • NLM

      Beltran NO, Beltran MHR, Marcondes MER, Mazon AB, Rezende D de B, Romanelli LI, Schnetzler RP. Proposta inovadora de ensino - proquim-projeto de ensino de quimica para o segundo grau. Resumos. 1987 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Beltran NO, Beltran MHR, Marcondes MER, Mazon AB, Rezende D de B, Romanelli LI, Schnetzler RP. Proposta inovadora de ensino - proquim-projeto de ensino de quimica para o segundo grau. Resumos. 1987 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: ESALQ

    Assuntos: PESQUISA, SEMENTES, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICERO, S M. Tecnologia de sementes desenvolve atividades de ensino e pesquisa. Jornal da USP, n. 7 , p. 4 , 1987Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Cicero, S. M. (1987). Tecnologia de sementes desenvolve atividades de ensino e pesquisa. Jornal da USP, (7 ), 4 .
    • NLM

      Cicero SM. Tecnologia de sementes desenvolve atividades de ensino e pesquisa. Jornal da USP. 1987 ;(7 ): 4 .[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Cicero SM. Tecnologia de sementes desenvolve atividades de ensino e pesquisa. Jornal da USP. 1987 ;(7 ): 4 .[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Revista Gaucha de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ESTUDANTES, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIEDLANDER, Maria Romana. Avaliacao de aulas expositivas pelo estudante: descricao de uma experiencia. Revista Gaucha de Enfermagem, v. 8 , n. ja 1987, p. 122-8, 1987Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Friedlander, M. R. (1987). Avaliacao de aulas expositivas pelo estudante: descricao de uma experiencia. Revista Gaucha de Enfermagem, 8 ( ja 1987), 122-8.
    • NLM

      Friedlander MR. Avaliacao de aulas expositivas pelo estudante: descricao de uma experiencia. Revista Gaucha de Enfermagem. 1987 ;8 ( ja 1987): 122-8.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Friedlander MR. Avaliacao de aulas expositivas pelo estudante: descricao de uma experiencia. Revista Gaucha de Enfermagem. 1987 ;8 ( ja 1987): 122-8.[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: International Conference on Chemical Education. Unidade: IQ

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELTRAM, M H R et al. Teaching chemistry in high school: a project for improving learning. 1987, Anais.. Sao Paulo: Iupac, 1987. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Beltram, M. H. R., Beltran, N. O., Marcondes, M. E. R., Mazon, A. B., Rezende, D. de B., Romanelli, L. I., & Schnetzler, R. P. (1987). Teaching chemistry in high school: a project for improving learning. In Abstracts. Sao Paulo: Iupac.
    • NLM

      Beltram MHR, Beltran NO, Marcondes MER, Mazon AB, Rezende D de B, Romanelli LI, Schnetzler RP. Teaching chemistry in high school: a project for improving learning. Abstracts. 1987 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Beltram MHR, Beltran NO, Marcondes MER, Mazon AB, Rezende D de B, Romanelli LI, Schnetzler RP. Teaching chemistry in high school: a project for improving learning. Abstracts. 1987 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, ENSINO, LEITURA, ESCRITA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSE, Tania Maria Santana de. Orientacao a uma professora no desenvolvimento de atividades suplementares de ensino de leitura e escrita: relato de uma experiencia. 1987. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rose, T. M. S. de. (1987). Orientacao a uma professora no desenvolvimento de atividades suplementares de ensino de leitura e escrita: relato de uma experiencia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rose TMS de. Orientacao a uma professora no desenvolvimento de atividades suplementares de ensino de leitura e escrita: relato de uma experiencia. 1987 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Rose TMS de. Orientacao a uma professora no desenvolvimento de atividades suplementares de ensino de leitura e escrita: relato de uma experiencia. 1987 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Enfoque. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO, ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KURCGANT, Paulina e CIAMPONE, Maria Helena Trench. Ponto de reflexao sobre a integracao docente-assistencial na enfermagem. Enfoque, v. 15, n. 3 , p. 62-3, 1987Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Kurcgant, P., & Ciampone, M. H. T. (1987). Ponto de reflexao sobre a integracao docente-assistencial na enfermagem. Enfoque, 15( 3 ), 62-3.
    • NLM

      Kurcgant P, Ciampone MHT. Ponto de reflexao sobre a integracao docente-assistencial na enfermagem. Enfoque. 1987 ;15( 3 ): 62-3.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Kurcgant P, Ciampone MHT. Ponto de reflexao sobre a integracao docente-assistencial na enfermagem. Enfoque. 1987 ;15( 3 ): 62-3.[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Ciencia e Cultura. Nome do evento: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANNÚS, Alberto et al. Desenvolvimento de um phased array acustico com proposito de ensino. Ciencia e Cultura. [S.l.]: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 1987
    • APA

      Tannús, A., Carvalho, R. A. de, Eto, R. F., Tarloto, S. F. D., & Panepucci, H. C. (1987). Desenvolvimento de um phased array acustico com proposito de ensino. Ciencia e Cultura. Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tannús A, Carvalho RA de, Eto RF, Tarloto SFD, Panepucci HC. Desenvolvimento de um phased array acustico com proposito de ensino. Ciencia e Cultura. 1987 ;39( 7 supl.): 319.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Tannús A, Carvalho RA de, Eto RF, Tarloto SFD, Panepucci HC. Desenvolvimento de um phased array acustico com proposito de ensino. Ciencia e Cultura. 1987 ;39( 7 supl.): 319.[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: ENFERM

    Assuntos: ENFERMAGEM, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAMAE, Djair Daniel. Bases para o encaminhamento da questao do ensino de enfermagem. 1987. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Nakamae, D. D. (1987). Bases para o encaminhamento da questao do ensino de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Nakamae DD. Bases para o encaminhamento da questao do ensino de enfermagem. 1987 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Nakamae DD. Bases para o encaminhamento da questao do ensino de enfermagem. 1987 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidades: FFLCH, FE

    Assuntos: GEOGRAFIA, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTUSCHKA, N N et al. Ensino da geografia em questao e outros temas. . São Paulo: Marco Zero/Agb. . Acesso em: 17 out. 2024. , 1987
    • APA

      Pontuschka, N. N., Vesentini, J. W., Goncalves, C. W. P., Vlach, V. R. F., Paganelli, T. I., Rego, N., et al. (1987). Ensino da geografia em questao e outros temas. São Paulo: Marco Zero/Agb.
    • NLM

      Pontuschka NN, Vesentini JW, Goncalves CWP, Vlach VRF, Paganelli TI, Rego N, Guedes PC, Fowler RB, Zappia VRS, Medeiros MLMB. Ensino da geografia em questao e outros temas. 1987 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Pontuschka NN, Vesentini JW, Goncalves CWP, Vlach VRF, Paganelli TI, Rego N, Guedes PC, Fowler RB, Zappia VRS, Medeiros MLMB. Ensino da geografia em questao e outros temas. 1987 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: International Conference on Chemical Education. Unidade: IQ

    Assuntos: LIVRO DIDÁTICO, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELTRE, R. Death of the academic book on chemistry in brazil. 1987, Anais.. São Paulo: Iupac, 1987. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Feltre, R. (1987). Death of the academic book on chemistry in brazil. In Abstracts. São Paulo: Iupac.
    • NLM

      Feltre R. Death of the academic book on chemistry in brazil. Abstracts. 1987 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Feltre R. Death of the academic book on chemistry in brazil. Abstracts. 1987 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Gazeta de Pinheiros. Unidade: FFLCH

    Assuntos: GEOGRAFIA, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ariovaldo Umbelino de. Ensino de geografia acabou com o estudo da natureza. Tradução . Gazeta de Pinheiros, São Paulo, 1987. , p. 2Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Oliveira_AU_9_771451_EnsinoDeGeografiaAcabouComOEstudoDaNatureza.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. U. de. (1987). Ensino de geografia acabou com o estudo da natureza. Gazeta de Pinheiros, p. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Oliveira_AU_9_771451_EnsinoDeGeografiaAcabouComOEstudoDaNatureza.pdf
    • NLM

      Oliveira AU de. Ensino de geografia acabou com o estudo da natureza [Internet]. Gazeta de Pinheiros. 1987 ;2.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Oliveira_AU_9_771451_EnsinoDeGeografiaAcabouComOEstudoDaNatureza.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AU de. Ensino de geografia acabou com o estudo da natureza [Internet]. Gazeta de Pinheiros. 1987 ;2.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Oliveira_AU_9_771451_EnsinoDeGeografiaAcabouComOEstudoDaNatureza.pdf
  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: International Conference on Chemical Education. Unidade: IQ

    Assuntos: ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELICISSIMO, A M P et al. Discovery method applied to an experimental chemistry class. 1987, Anais.. São Paulo: Iupac, 1987. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Felicissimo, A. M. P., Marzorati, L., Carvalho, L. R. F. de, & Marcondes, M. E. R. (1987). Discovery method applied to an experimental chemistry class. In Abstracts. São Paulo: Iupac.
    • NLM

      Felicissimo AMP, Marzorati L, Carvalho LRF de, Marcondes MER. Discovery method applied to an experimental chemistry class. Abstracts. 1987 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Felicissimo AMP, Marzorati L, Carvalho LRF de, Marcondes MER. Discovery method applied to an experimental chemistry class. Abstracts. 1987 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Bol Inf Eeusp. Unidade: EE

    Assunto: ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALUM, Maria Josefina Leuba. Aula inaugural do ano academico de 1987. Bol Inf Eeusp, v. 3 , n. 1 , p. 2-9, 1987Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Salum, M. J. L. (1987). Aula inaugural do ano academico de 1987. Bol Inf Eeusp, 3 ( 1 ), 2-9.
    • NLM

      Salum MJL. Aula inaugural do ano academico de 1987. Bol Inf Eeusp. 1987 ;3 ( 1 ): 2-9.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Salum MJL. Aula inaugural do ano academico de 1987. Bol Inf Eeusp. 1987 ;3 ( 1 ): 2-9.[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, L C R et al. Ensino da metodologia de assistencia de enfermagem: responsabilidade da disciplina de fundamentos de enfermagem?. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 21, n. 1 , p. 75-88, 1987Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, L. C. R., Silva, S. H. da, Lagana, M. T. C., & Araujo, T. L. de. (1987). Ensino da metodologia de assistencia de enfermagem: responsabilidade da disciplina de fundamentos de enfermagem? Revista da Escola de Enfermagem da USP, 21( 1 ), 75-88.
    • NLM

      Santos LCR, Silva SH da, Lagana MTC, Araujo TL de. Ensino da metodologia de assistencia de enfermagem: responsabilidade da disciplina de fundamentos de enfermagem? Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1987 ;21( 1 ): 75-88.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Santos LCR, Silva SH da, Lagana MTC, Araujo TL de. Ensino da metodologia de assistencia de enfermagem: responsabilidade da disciplina de fundamentos de enfermagem? Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1987 ;21( 1 ): 75-88.[citado 2024 out. 17 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024