Filtros : "ENSINO" "Argentina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim e RIBEIRO, Mônica Cintrão França e CALDAS, Roseli Fernandes Lins. O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades. Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Tradução . Rosario: UNR Editora, 2022. . Disponível em: http://hdl.handle.net/2133/24080. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A., Ribeiro, M. C. F., & Caldas, R. F. L. (2022). O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades. In Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora. Recuperado de http://hdl.handle.net/2133/24080
    • NLM

      Checchia AKA, Ribeiro MCF, Caldas RFL. O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades [Internet]. In: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora; 2022. [citado 2024 out. 17 ] Available from: http://hdl.handle.net/2133/24080
    • Vancouver

      Checchia AKA, Ribeiro MCF, Caldas RFL. O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades [Internet]. In: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora; 2022. [citado 2024 out. 17 ] Available from: http://hdl.handle.net/2133/24080
  • Source: Educación Física y Ciencia. Unidade: EEFERP

    Subjects: ENSINO, TREINAMENTO ESPORTIVO, HANDEBOL, ESPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Rafael Pombo. Ensino do handebol em longo prazo: estudo a partir da opinião de treinadores. Educación Física y Ciencia, v. 20, n. 2, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24215/23142561e048. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Menezes, R. P. (2018). Ensino do handebol em longo prazo: estudo a partir da opinião de treinadores. Educación Física y Ciencia, 20( 2). doi:10.24215/23142561e048
    • NLM

      Menezes RP. Ensino do handebol em longo prazo: estudo a partir da opinião de treinadores [Internet]. Educación Física y Ciencia. 2018 ; 20( 2):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.24215/23142561e048
    • Vancouver

      Menezes RP. Ensino do handebol em longo prazo: estudo a partir da opinião de treinadores [Internet]. Educación Física y Ciencia. 2018 ; 20( 2):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.24215/23142561e048
  • Source: Libro de Actas. Conference titles: Projetar / Proyectar : la experimentación proyectual. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, DIAGRAMAÇÃO, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Fernanda Gomes e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. O diagrama como operação projetual: os projetos do concurso Ópera Prima. 2017, Anais.. Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires, FADU, 2017. Disponível em: https://projetar2017.files.wordpress.com/2018/07/projetar2017.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Campos, F. G., & Vizioli, S. H. T. (2017). O diagrama como operação projetual: os projetos do concurso Ópera Prima. In Libro de Actas. Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires, FADU. Recuperado de https://projetar2017.files.wordpress.com/2018/07/projetar2017.pdf
    • NLM

      Campos FG, Vizioli SHT. O diagrama como operação projetual: os projetos do concurso Ópera Prima [Internet]. Libro de Actas. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://projetar2017.files.wordpress.com/2018/07/projetar2017.pdf
    • Vancouver

      Campos FG, Vizioli SHT. O diagrama como operação projetual: os projetos do concurso Ópera Prima [Internet]. Libro de Actas. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://projetar2017.files.wordpress.com/2018/07/projetar2017.pdf
  • Source: Acortando Distancia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Ana Luisa Vieira de. La universidad y la educacion a distancia. Acortando Distancia, v. 3, n. ju 1997, p. 6-9, 1997Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Mattos, A. L. V. de. (1997). La universidad y la educacion a distancia. Acortando Distancia, 3( ju 1997), 6-9.
    • NLM

      Mattos ALV de. La universidad y la educacion a distancia. Acortando Distancia. 1997 ; 3( ju 1997): 6-9.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Mattos ALV de. La universidad y la educacion a distancia. Acortando Distancia. 1997 ; 3( ju 1997): 6-9.[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024