Subjects: SIGNIFICANTE, ENSINO, ANÁLISE DO DISCURSO, PSICANÁLISE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAULA, Fernando Silva. A multiplicidade significante nos processos enunciativos e discursivos em sala de aula no Ensino Superior. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. . Acesso em: 17 out. 2024.APA
Paula, F. S. (2016). A multiplicidade significante nos processos enunciativos e discursivos em sala de aula no Ensino Superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.NLM
Paula FS. A multiplicidade significante nos processos enunciativos e discursivos em sala de aula no Ensino Superior. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]Vancouver
Paula FS. A multiplicidade significante nos processos enunciativos e discursivos em sala de aula no Ensino Superior. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]