A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SENA, Carla Cristina Reinaldo Gimenes de. Cartografia tátil no ensino de geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoas com deficiência visual. GEOUSP: espaço e tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_13_2172473_CartografiaTatilNoEnsinoDeGeografia.pdf. Acesso em: 19 out. 2024. , 2009
APA
Sena, C. C. R. G. de. (2009). Cartografia tátil no ensino de geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoas com deficiência visual. GEOUSP: espaço e tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_13_2172473_CartografiaTatilNoEnsinoDeGeografia.pdf
NLM
Sena CCRG de. Cartografia tátil no ensino de geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoas com deficiência visual [Internet]. GEOUSP: espaço e tempo. 2009 ;( 26): 186.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_13_2172473_CartografiaTatilNoEnsinoDeGeografia.pdf
Vancouver
Sena CCRG de. Cartografia tátil no ensino de geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoas com deficiência visual [Internet]. GEOUSP: espaço e tempo. 2009 ;( 26): 186.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_13_2172473_CartografiaTatilNoEnsinoDeGeografia.pdf