A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
THESBITA, Lucinda Bittencourt. Mapa tátil como recurso de acessibilidade à cidade: um estudo de caso na estação do metrô Santa Cruz da cidade de São Paulo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-24042014-112924/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Thesbita, L. B. (2014). Mapa tátil como recurso de acessibilidade à cidade: um estudo de caso na estação do metrô Santa Cruz da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-24042014-112924/
NLM
Thesbita LB. Mapa tátil como recurso de acessibilidade à cidade: um estudo de caso na estação do metrô Santa Cruz da cidade de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-24042014-112924/
Vancouver
Thesbita LB. Mapa tátil como recurso de acessibilidade à cidade: um estudo de caso na estação do metrô Santa Cruz da cidade de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-24042014-112924/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SENA, Carla Cristina Reinaldo Gimenes de. Cartografia tátil no ensino de Geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoas com deficiência visual. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Sena, C. C. R. G. de. (2009). Cartografia tátil no ensino de Geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoas com deficiência visual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Sena CCRG de. Cartografia tátil no ensino de Geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoas com deficiência visual. 2009 ;[citado 2024 out. 19 ]
Vancouver
Sena CCRG de. Cartografia tátil no ensino de Geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoas com deficiência visual. 2009 ;[citado 2024 out. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SENA, Carla Cristina Reinaldo Gimenes de. Cartografia tátil no ensino de geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoas com deficiência visual. GEOUSP: espaço e tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_13_2172473_CartografiaTatilNoEnsinoDeGeografia.pdf. Acesso em: 19 out. 2024. , 2009
APA
Sena, C. C. R. G. de. (2009). Cartografia tátil no ensino de geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoas com deficiência visual. GEOUSP: espaço e tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_13_2172473_CartografiaTatilNoEnsinoDeGeografia.pdf
NLM
Sena CCRG de. Cartografia tátil no ensino de geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoas com deficiência visual [Internet]. GEOUSP: espaço e tempo. 2009 ;( 26): 186.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_13_2172473_CartografiaTatilNoEnsinoDeGeografia.pdf
Vancouver
Sena CCRG de. Cartografia tátil no ensino de geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoas com deficiência visual [Internet]. GEOUSP: espaço e tempo. 2009 ;( 26): 186.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_13_2172473_CartografiaTatilNoEnsinoDeGeografia.pdf