Filtros : "CRIAÇÃO ARTÍSTICA" Removido: "2000" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2024). Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
    • NLM

      Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, IMPROVISAÇÃO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), ARTES, PERFORMANCE, TEATRO, MÚSICA, DANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Autour de l'improvisation: essais. . Paris: L'Harmattan. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Autour de l'improvisation: essais. (2024). Autour de l'improvisation: essais. Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, PINTURA, COR, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTANHARI, Renato Mendes. Da visão à cor: um exame da pintura. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-152503. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Castanhari, R. M. (2024). Da visão à cor: um exame da pintura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-152503
    • NLM

      Castanhari RM. Da visão à cor: um exame da pintura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-152503
    • Vancouver

      Castanhari RM. Da visão à cor: um exame da pintura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-152503
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052764. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. (2024). Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052764
    • NLM

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052764
    • Vancouver

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052764
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PINTURA, ESCULTURA, ARTE, NATUREZA, PAISAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Aline Moreno de. Paisagem construída. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-113407. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. de. (2024). Paisagem construída (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-113407
    • NLM

      Oliveira AM de. Paisagem construída [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-113407
    • Vancouver

      Oliveira AM de. Paisagem construída [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-113407
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PERSONAGENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elisabeth Silva. Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. Tradução . São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça, 2024. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, E. S. (2024). Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. In . São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça.
    • NLM

      Lopes ES. Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça; 2024. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Lopes ES. Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça; 2024. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, POÉTICAS VISUAIS, EDIÇÃO (EDITORAÇÃO), LIVROS, LIVROS DE ARTISTAS, HAICAI, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KITASATO, Flavia. Recto | verso. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-18072024-145919. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Kitasato, F. (2024). Recto | verso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-18072024-145919
    • NLM

      Kitasato F. Recto | verso [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-18072024-145919
    • Vancouver

      Kitasato F. Recto | verso [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-18072024-145919
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PANDEMIAS, COVID-19, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Laura Inês Sada. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Haddad, L. I. S. (2024). Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
    • NLM

      Haddad LIS. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
    • Vancouver

      Haddad LIS. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE, ANIMISMO, NATUREZA, COLONIALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAKAMI, Anais Alves. Ervas-rochas-coisas: conversações e travessias com nomes dados e não-nomes. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-18072024-145132. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Murakami, A. A. (2024). Ervas-rochas-coisas: conversações e travessias com nomes dados e não-nomes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-18072024-145132
    • NLM

      Murakami AA. Ervas-rochas-coisas: conversações e travessias com nomes dados e não-nomes [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-18072024-145132
    • Vancouver

      Murakami AA. Ervas-rochas-coisas: conversações e travessias com nomes dados e não-nomes [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-18072024-145132
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, FEMINISMO, DECOLONIALIDADE, MULHERES NA ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUIP, Marie Araujo e MARTINS, Marcos Bulhões. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 2, p. 1-32, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Auip, M. A., & Martins, M. B. (2024). Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 2), 1-32. doi:10.1590/2237-2660132181vs01
    • NLM

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
    • Vancouver

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Improvisação livre: descolonizar, desobstruir e esvaziar para propiciar o fluxo de materiais e energias. Tradução . Paris: L'Harmattan, 2024. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2024). Improvisação livre: descolonizar, desobstruir e esvaziar para propiciar o fluxo de materiais e energias. In . Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Costa RLM. Improvisação livre: descolonizar, desobstruir e esvaziar para propiciar o fluxo de materiais e energias. Paris: L'Harmattan; 2024. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Costa RLM. Improvisação livre: descolonizar, desobstruir e esvaziar para propiciar o fluxo de materiais e energias. Paris: L'Harmattan; 2024. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: ESTÉTICAHIST.ARTE

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), MEMÓRIA, PAISAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERQUEIRA, Helena Magon Pedreira de. Transpassando percursos com Benjamin. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29072024-153454/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Cerqueira, H. M. P. de. (2024). Transpassando percursos com Benjamin (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29072024-153454/
    • NLM

      Cerqueira HMP de. Transpassando percursos com Benjamin [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29072024-153454/
    • Vancouver

      Cerqueira HMP de. Transpassando percursos com Benjamin [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29072024-153454/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIREÇÃO TEATRAL, PRODUÇÃO TEATRAL, TEATRO CONTEMPORÂNEO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Bernadete. A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Alves, B. (2023). A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747
    • NLM

      Alves B. A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747
    • Vancouver

      Alves B. A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, PINTURA, GRAVURA, FOTOGRAFIA, ESCULTURA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE, PAISAGEM URBANA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMAYA, Pedro Yukio de Barros. Da casa para a cidade, da cidade para a casa. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-131304. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Hamaya, P. Y. de B. (2023). Da casa para a cidade, da cidade para a casa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-131304
    • NLM

      Hamaya PY de B. Da casa para a cidade, da cidade para a casa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-131304
    • Vancouver

      Hamaya PY de B. Da casa para a cidade, da cidade para a casa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-131304
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ESCULTURA, PINTURA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Marc do. Terra incógnita: o espaço da subjetivação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13112023-145127. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. do. (2023). Terra incógnita: o espaço da subjetivação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13112023-145127
    • NLM

      Nascimento M do. Terra incógnita: o espaço da subjetivação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13112023-145127
    • Vancouver

      Nascimento M do. Terra incógnita: o espaço da subjetivação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13112023-145127
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE SONORA, ARTE, ARTE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), GRAVAÇÃO DE SOM, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Pedro Palhares. Pare olhe escute não se desintegre. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-17112023-113610. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, P. P. (2023). Pare olhe escute não se desintegre (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-17112023-113610
    • NLM

      Fernandes PP. Pare olhe escute não se desintegre [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-17112023-113610
    • Vancouver

      Fernandes PP. Pare olhe escute não se desintegre [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-17112023-113610
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, FENOMENOLOGIA, PERCEPÇÃO (FILOSOFIA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Bianca de Cássia. O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, B. de C. (2023). O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644
    • NLM

      Almeida B de C. O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644
    • Vancouver

      Almeida B de C. O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, PESSOAS TRANSGÊNERO, EMPODERAMENTO, MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOMETI, Amanda Lourenço. Girls Rock Camp Brasil: a importância de espaços seguros em processos de criação e produção sonora. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121050. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Jacometi, A. L. (2023). Girls Rock Camp Brasil: a importância de espaços seguros em processos de criação e produção sonora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121050
    • NLM

      Jacometi AL. Girls Rock Camp Brasil: a importância de espaços seguros em processos de criação e produção sonora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121050
    • Vancouver

      Jacometi AL. Girls Rock Camp Brasil: a importância de espaços seguros em processos de criação e produção sonora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121050
  • Unidade: FAU

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PEDAGOGIA, EXPERIMENTAÇÃO, CRIATIVIDADE, CORPO (ARTES), MATÉRIA (FILOSOFIA), ESPAÇO (ESTÉTICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELOTTI, Flora. Processo criativo como prática pedagógica - um olhar sobre a criação de Máquinas do Mundo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-05122023-113106/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Belotti, F. (2023). Processo criativo como prática pedagógica - um olhar sobre a criação de Máquinas do Mundo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-05122023-113106/
    • NLM

      Belotti F. Processo criativo como prática pedagógica - um olhar sobre a criação de Máquinas do Mundo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-05122023-113106/
    • Vancouver

      Belotti F. Processo criativo como prática pedagógica - um olhar sobre a criação de Máquinas do Mundo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-05122023-113106/
  • Source: O Mosaico nº 25. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TEATRO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), IMPROVISAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, SUBJETIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Fabio Cardozo de Mello. Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador. O Mosaico nº 25, v. 17, n. 2, p. 172-186, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8158. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Cintra, F. C. de M. (2023). Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador. O Mosaico nº 25, 17( 2), 172-186. doi:10.33871/21750769.2023.17.2.8158
    • NLM

      Cintra FC de M. Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador [Internet]. O Mosaico nº 25. 2023 ; 17( 2): 172-186.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8158
    • Vancouver

      Cintra FC de M. Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador [Internet]. O Mosaico nº 25. 2023 ; 17( 2): 172-186.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8158

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024