Filtros : "CRIAÇÃO ARTÍSTICA" "EXPRESSÃO CORPORAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DANÇA, EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEIXAS, Victor Paulo de. Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Seixas, V. P. de. (2023). Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856
    • NLM

      Seixas VP de. Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856
    • Vancouver

      Seixas VP de. Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856
  • Source: Revista Brasileira Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, MOVIMENTO DE DANÇA, SOM (MÚSICA), COGNIÇÃO MUSICAL, CIÊNCIA COGNITIVA, EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NHUR, Andréia. Do movimento ao som, do som ao movimento: relações bioculturais entre dança e música. Revista Brasileira Estudos da Presença, v. 10, n. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660100069. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Nhur, A. (2020). Do movimento ao som, do som ao movimento: relações bioculturais entre dança e música. Revista Brasileira Estudos da Presença, 10( 4). doi:10.1590/2237-2660100069
    • NLM

      Nhur A. Do movimento ao som, do som ao movimento: relações bioculturais entre dança e música [Internet]. Revista Brasileira Estudos da Presença. 2020 ; 10( 4):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660100069
    • Vancouver

      Nhur A. Do movimento ao som, do som ao movimento: relações bioculturais entre dança e música [Internet]. Revista Brasileira Estudos da Presença. 2020 ; 10( 4):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660100069
  • Unidade: ECA

    Subjects: DRAMATURGIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, TEATRO (LITERATURA), TEATRO, PERFORMANCE, EXPRESSÃO CORPORAL, GESTOS, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOITO, Sofia Rodrigues. Escritas performativas: textualidades criadas por corpos e espaços. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-11092018-101425/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Boito, S. R. (2018). Escritas performativas: textualidades criadas por corpos e espaços (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-11092018-101425/
    • NLM

      Boito SR. Escritas performativas: textualidades criadas por corpos e espaços [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-11092018-101425/
    • Vancouver

      Boito SR. Escritas performativas: textualidades criadas por corpos e espaços [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-11092018-101425/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEORIA TEATRAL, DRAMATURGIA, EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nathalia Catharina Alves. Alma hiperbólica: dramaturgia de um corpo melancólico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28052018-104915/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, N. C. A. (2017). Alma hiperbólica: dramaturgia de um corpo melancólico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28052018-104915/
    • NLM

      Oliveira NCA. Alma hiperbólica: dramaturgia de um corpo melancólico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28052018-104915/
    • Vancouver

      Oliveira NCA. Alma hiperbólica: dramaturgia de um corpo melancólico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28052018-104915/
  • Source: Conceição/Conception. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, TEATRO, HISTÓRIA ORAL, CULTURA BRASILEIRA, EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Daniel Santos e PEREIRA, Sayonara. Da oralidade popular brasileira a uma dança teatral performativa: o corpo pós-colonial como lugar de experiência. Conceição/Conception, v. 5, n. ja/ju 2016, p. 58-69, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002772689.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Costa, D. S., & Pereira, S. (2016). Da oralidade popular brasileira a uma dança teatral performativa: o corpo pós-colonial como lugar de experiência. Conceição/Conception, 5( ja/ju 2016), 58-69. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002772689.pdf
    • NLM

      Costa DS, Pereira S. Da oralidade popular brasileira a uma dança teatral performativa: o corpo pós-colonial como lugar de experiência [Internet]. Conceição/Conception. 2016 ; 5( ja/ju 2016): 58-69.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002772689.pdf
    • Vancouver

      Costa DS, Pereira S. Da oralidade popular brasileira a uma dança teatral performativa: o corpo pós-colonial como lugar de experiência [Internet]. Conceição/Conception. 2016 ; 5( ja/ju 2016): 58-69.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002772689.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÁSCARAS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, EXPRESSÃO CORPORAL, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Joana Marques. Do corpo à máscara: compor o personagem e contar uma história. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-08052017-104400/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, J. M. (2016). Do corpo à máscara: compor o personagem e contar uma história (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-08052017-104400/
    • NLM

      Barbosa JM. Do corpo à máscara: compor o personagem e contar uma história [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-08052017-104400/
    • Vancouver

      Barbosa JM. Do corpo à máscara: compor o personagem e contar uma história [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-08052017-104400/
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, EXPRESSÃO CORPORAL, DANÇA, TEATRO, CULTURA BRASILEIRA, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Daniel Santos e PEREIRA, Sayonara. Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea. Urdimento, v. 2, n. 27, p. 315-326, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102272016315. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Costa, D. S., & Pereira, S. (2016). Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea. Urdimento, 2( 27), 315-326. doi:10.5965/1414573102272016315
    • NLM

      Costa DS, Pereira S. Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea [Internet]. Urdimento. 2016 ; 2( 27): 315-326.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102272016315
    • Vancouver

      Costa DS, Pereira S. Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea [Internet]. Urdimento. 2016 ; 2( 27): 315-326.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102272016315
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, EXPRESSÃO CORPORAL, DEFICIENTE MENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Maria Everalda Almeida. Dramaturgia de uma nau de loucos: uma possibilidade cênica. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2014.tde-24102014-102300. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Sampaio, M. E. A. (2014). Dramaturgia de uma nau de loucos: uma possibilidade cênica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2014.tde-24102014-102300
    • NLM

      Sampaio MEA. Dramaturgia de uma nau de loucos: uma possibilidade cênica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2014.tde-24102014-102300
    • Vancouver

      Sampaio MEA. Dramaturgia de uma nau de loucos: uma possibilidade cênica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2014.tde-24102014-102300
  • Unidade: ECA

    Subjects: REPRESENTAÇÃO (TÉCNICAS), TEATRO (TÉCNICAS), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, EXPRESSÃO CORPORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Felisberto Sabino da. Ao investigar o trabalho..[Prefácio]. . São Paulo: Giostri. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Costa, F. S. da. (2014). Ao investigar o trabalho..[Prefácio]. São Paulo: Giostri.
    • NLM

      Costa FS da. Ao investigar o trabalho..[Prefácio]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Costa FS da. Ao investigar o trabalho..[Prefácio]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TÉCNICA TEATRAL, TEATRO (ASPECTOS ANTROPOLÓGICOS), EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Letícia Maria Olivares. Em um corpo só: crônica de uma atriz-pesquisadora em contato com a tradição do Odin Teatret. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27022015-163239/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. M. O. (2014). Em um corpo só: crônica de uma atriz-pesquisadora em contato com a tradição do Odin Teatret (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27022015-163239/
    • NLM

      Rodrigues LMO. Em um corpo só: crônica de uma atriz-pesquisadora em contato com a tradição do Odin Teatret [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27022015-163239/
    • Vancouver

      Rodrigues LMO. Em um corpo só: crônica de uma atriz-pesquisadora em contato com a tradição do Odin Teatret [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27022015-163239/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, TEATRO (REPRESENTAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Kalisy Cabeda de. O sentido se sente com o corpo: reflexões sobre a criação poética a partir do corpo cênico. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13112014-112956/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Souza, K. C. de. (2014). O sentido se sente com o corpo: reflexões sobre a criação poética a partir do corpo cênico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13112014-112956/
    • NLM

      Souza KC de. O sentido se sente com o corpo: reflexões sobre a criação poética a partir do corpo cênico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13112014-112956/
    • Vancouver

      Souza KC de. O sentido se sente com o corpo: reflexões sobre a criação poética a partir do corpo cênico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13112014-112956/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, EXPRESSÃO CORPORAL, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Natacha. As relações entre corpo e memória de Stanislavski a Grotowski: um olhar de filiação artística. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022014-161915/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Dias, N. (2013). As relações entre corpo e memória de Stanislavski a Grotowski: um olhar de filiação artística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022014-161915/
    • NLM

      Dias N. As relações entre corpo e memória de Stanislavski a Grotowski: um olhar de filiação artística [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022014-161915/
    • Vancouver

      Dias N. As relações entre corpo e memória de Stanislavski a Grotowski: um olhar de filiação artística [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022014-161915/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, PERFORMANCE, EXPRESSÃO CORPORAL, PERCEPÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIANO, Fabíola de Almeida Salles. Corpo cor: entre o visual e o tátil. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-03032015-124408/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Mariano, F. de A. S. (2012). Corpo cor: entre o visual e o tátil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-03032015-124408/
    • NLM

      Mariano F de AS. Corpo cor: entre o visual e o tátil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-03032015-124408/
    • Vancouver

      Mariano F de AS. Corpo cor: entre o visual e o tátil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-03032015-124408/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), EXPRESSÃO CORPORAL, VOZ, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOLESGROVE, Thomas. O poder da palavra: o texto teatral e a transformação da presença cênica do ator. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Holesgrove, T. (2009). O poder da palavra: o texto teatral e a transformação da presença cênica do ator (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Holesgrove T. O poder da palavra: o texto teatral e a transformação da presença cênica do ator. 2009 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Holesgrove T. O poder da palavra: o texto teatral e a transformação da presença cênica do ator. 2009 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), EXPRESSÃO CORPORAL, DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Patrícia de Azevedo. Seis espaços: possível referência para o estudo e a construção do corpo cênico. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25102010-163905/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Noronha, P. de A. (2009). Seis espaços: possível referência para o estudo e a construção do corpo cênico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25102010-163905/
    • NLM

      Noronha P de A. Seis espaços: possível referência para o estudo e a construção do corpo cênico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25102010-163905/
    • Vancouver

      Noronha P de A. Seis espaços: possível referência para o estudo e a construção do corpo cênico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25102010-163905/
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), JOGOS DRAMÁTICOS, EXPRESSÃO CORPORAL, LINGUAGEM TEATRAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Rejane Kasting. Apropriação de texto: um jogo de imagens. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26102010-162901/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Arruda, R. K. (2009). Apropriação de texto: um jogo de imagens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26102010-162901/
    • NLM

      Arruda RK. Apropriação de texto: um jogo de imagens [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26102010-162901/
    • Vancouver

      Arruda RK. Apropriação de texto: um jogo de imagens [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26102010-162901/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMARIOLI, Débora. Cartografia de um corpo em cena: extração e codificação de matrizes corporais através do método Body Mind Centering. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-14012010-150951/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Zamarioli, D. (2009). Cartografia de um corpo em cena: extração e codificação de matrizes corporais através do método Body Mind Centering (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-14012010-150951/
    • NLM

      Zamarioli D. Cartografia de um corpo em cena: extração e codificação de matrizes corporais através do método Body Mind Centering [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-14012010-150951/
    • Vancouver

      Zamarioli D. Cartografia de um corpo em cena: extração e codificação de matrizes corporais através do método Body Mind Centering [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-14012010-150951/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONARDELLI, Patricia. A memória como recriação do vivido: um estudo da história do conceito de memória aplicado às artes performativas na perspectiva do depoimento pessoal. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-07052009-143057/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Leonardelli, P. (2008). A memória como recriação do vivido: um estudo da história do conceito de memória aplicado às artes performativas na perspectiva do depoimento pessoal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-07052009-143057/
    • NLM

      Leonardelli P. A memória como recriação do vivido: um estudo da história do conceito de memória aplicado às artes performativas na perspectiva do depoimento pessoal [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-07052009-143057/
    • Vancouver

      Leonardelli P. A memória como recriação do vivido: um estudo da história do conceito de memória aplicado às artes performativas na perspectiva do depoimento pessoal [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-07052009-143057/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), EXPRESSÃO CORPORAL, DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MEMÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, Licia Maria Morais. A dramaturgia na cena contemporânea do teatro-dança. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Sanchez, L. M. M. (2006). A dramaturgia na cena contemporânea do teatro-dança (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sanchez LMM. A dramaturgia na cena contemporânea do teatro-dança. 2006 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Sanchez LMM. A dramaturgia na cena contemporânea do teatro-dança. 2006 ;[citado 2024 nov. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024