Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, GREVES, CONFLITO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TEREZA, Cleiton Donizete Correa. Conflitos e potencialidades na educação pública: uma reflexão a partir da análise da Escola Estadual Francisco Escobar. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-02122016-124930/. Acesso em: 14 set. 2024.APA
Tereza, C. D. C. (2016). Conflitos e potencialidades na educação pública: uma reflexão a partir da análise da Escola Estadual Francisco Escobar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-02122016-124930/NLM
Tereza CDC. Conflitos e potencialidades na educação pública: uma reflexão a partir da análise da Escola Estadual Francisco Escobar [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-02122016-124930/Vancouver
Tereza CDC. Conflitos e potencialidades na educação pública: uma reflexão a partir da análise da Escola Estadual Francisco Escobar [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-02122016-124930/