Filtros : "COMUNICAÇÃO" "CoDAS" Removido: "1999" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: CoDAS. Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, COGNIÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES-HERRERA, Simone Aparecida et al. Comparação do perfil socioeducacional de crianças com transtorno do espectro autista verbais e não verbais. CoDAS, v. 35, n. 5, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20232021317pt. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Lopes-Herrera, S. A., Costa, D. G. de S., Santos, T. R. dos, & Martins, A. (2023). Comparação do perfil socioeducacional de crianças com transtorno do espectro autista verbais e não verbais. CoDAS, 35( 5). doi:10.1590/2317-1782/20232021317pt
    • NLM

      Lopes-Herrera SA, Costa DG de S, Santos TR dos, Martins A. Comparação do perfil socioeducacional de crianças com transtorno do espectro autista verbais e não verbais [Internet]. CoDAS. 2023 ; 35( 5):[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20232021317pt
    • Vancouver

      Lopes-Herrera SA, Costa DG de S, Santos TR dos, Martins A. Comparação do perfil socioeducacional de crianças com transtorno do espectro autista verbais e não verbais [Internet]. CoDAS. 2023 ; 35( 5):[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20232021317pt
  • Source: CoDAS. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CONHECIMENTO, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAVAS, Ana Luiza Gomes Pinto et al. Divulgação científica como forma de compartilhar conhecimento. [Editorial]. CoDAS. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192019044. Acesso em: 12 out. 2024. , 2020
    • APA

      Navas, A. L. G. P., Berti, L., Trindade, E. R., & Silva, P. P. L. da. (2020). Divulgação científica como forma de compartilhar conhecimento. [Editorial]. CoDAS. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2317-1782/20192019044
    • NLM

      Navas ALGP, Berti L, Trindade ER, Silva PPL da. Divulgação científica como forma de compartilhar conhecimento. [Editorial] [Internet]. CoDAS. 2020 ; 32( 2):[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192019044
    • Vancouver

      Navas ALGP, Berti L, Trindade ER, Silva PPL da. Divulgação científica como forma de compartilhar conhecimento. [Editorial] [Internet]. CoDAS. 2020 ; 32( 2):[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192019044
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, COGNIÇÃO, COMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO MÉDIO, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Larriane Karen de e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo. CoDAS, v. 28, n. 3, p. 234-243, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015023. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Campos, L. K. de, & Fernandes, F. D. M. (2016). Perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo. CoDAS, 28( 3), 234-243. doi:10.1590/2317-1782/20162015023
    • NLM

      Campos LK de, Fernandes FDM. Perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 3): 234-243.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015023
    • Vancouver

      Campos LK de, Fernandes FDM. Perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 3): 234-243.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015023
  • Source: CoDAS. Unidade: FOB

    Subjects: HIPERATIVIDADE, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO, FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM (TESTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARINI, Nayara Salomão e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Vocabulário e compreensão verbal de escolares com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade. CoDAS, v. 27, n. 5, p. 446-451, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015022. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Barini, N. S., & Hage, S. R. de V. (2015). Vocabulário e compreensão verbal de escolares com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade. CoDAS, 27( 5), 446-451. doi:10.1590/2317-1782/20152015022
    • NLM

      Barini NS, Hage SR de V. Vocabulário e compreensão verbal de escolares com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 5): 446-451.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015022
    • Vancouver

      Barini NS, Hage SR de V. Vocabulário e compreensão verbal de escolares com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 5): 446-451.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015022
  • Source: CoDAS. Unidade: FOB

    Subjects: PARALISIA CEREBRAL, IMPLANTE DA CÓCLEA, LINGUAGEM, AUDIÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin et al. Habilidades do desenvolvimento global de crianças com paralisia cerebral usuárias de implante coclear: dois grupos experimentais. CoDAS, v. 26, n. May/Ju 2014, p. 213-218, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/201420130030. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Lamônica, D. A. C., Santos, M. J. D. dos, Paiva, C. S. T., & Silva, L. T. do N. (2014). Habilidades do desenvolvimento global de crianças com paralisia cerebral usuárias de implante coclear: dois grupos experimentais. CoDAS, 26( May/Ju 2014), 213-218. doi:10.1590/2317-1782/201420130030
    • NLM

      Lamônica DAC, Santos MJD dos, Paiva CST, Silva LT do N. Habilidades do desenvolvimento global de crianças com paralisia cerebral usuárias de implante coclear: dois grupos experimentais [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( May/Ju 2014): 213-218.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/201420130030
    • Vancouver

      Lamônica DAC, Santos MJD dos, Paiva CST, Silva LT do N. Habilidades do desenvolvimento global de crianças com paralisia cerebral usuárias de implante coclear: dois grupos experimentais [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( May/Ju 2014): 213-218.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/201420130030
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, LINGUAGEM INFANTIL, COMUNICAÇÃO, TEMPOS VERBAIS, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO-LUPERI, Telma Iacovino e BEFI-LOPES, Debora Maria. Desempenho de pré-escolares em desenvolvimento normal de linguagem em tarefa de flexão de tempo verbal no passado. CoDAS, v. 26, n. Ja/Feb. 2014, p. 46-52, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100007. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Monteiro-Luperi, T. I., & Befi-Lopes, D. M. (2014). Desempenho de pré-escolares em desenvolvimento normal de linguagem em tarefa de flexão de tempo verbal no passado. CoDAS, 26( Ja/Feb. 2014), 46-52. doi:10.1590/S2317-17822014000100007
    • NLM

      Monteiro-Luperi TI, Befi-Lopes DM. Desempenho de pré-escolares em desenvolvimento normal de linguagem em tarefa de flexão de tempo verbal no passado [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( Ja/Feb. 2014): 46-52.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100007
    • Vancouver

      Monteiro-Luperi TI, Befi-Lopes DM. Desempenho de pré-escolares em desenvolvimento normal de linguagem em tarefa de flexão de tempo verbal no passado [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( Ja/Feb. 2014): 46-52.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100007
  • Source: CoDAS. Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABE, Camila Mayumi et al. Habilidades comunicativas verbais no desenvolvimento típico de linguagem: relato de caso. CoDAS, v. 25, n. 1, p. 76-83, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2317-17822013000100014. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Abe, C. M., Bretanha, A. C., Bozza, A., Ferraro, G. J. K., & Lopes-Herrera, S. A. (2013). Habilidades comunicativas verbais no desenvolvimento típico de linguagem: relato de caso. CoDAS, 25( 1), 76-83. doi:10.1590/S2317-17822013000100014
    • NLM

      Abe CM, Bretanha AC, Bozza A, Ferraro GJK, Lopes-Herrera SA. Habilidades comunicativas verbais no desenvolvimento típico de linguagem: relato de caso [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 1): 76-83.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-17822013000100014
    • Vancouver

      Abe CM, Bretanha AC, Bozza A, Ferraro GJK, Lopes-Herrera SA. Habilidades comunicativas verbais no desenvolvimento típico de linguagem: relato de caso [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 1): 76-83.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-17822013000100014
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, FONOAUDIOLOGIA, COMUNICAÇÃO, AUTISMO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ligia Zanella e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Intervenção fonoaudiológica em curto prazo para crianças com distúrbios do espectro do autismo. CoDAS, v. 25, n. 6, p. 542-547, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00542.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Martins, L. Z., & Fernandes, F. D. M. (2013). Intervenção fonoaudiológica em curto prazo para crianças com distúrbios do espectro do autismo. CoDAS, 25( 6), 542-547. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00542.pdf
    • NLM

      Martins LZ, Fernandes FDM. Intervenção fonoaudiológica em curto prazo para crianças com distúrbios do espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 542-547.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00542.pdf
    • Vancouver

      Martins LZ, Fernandes FDM. Intervenção fonoaudiológica em curto prazo para crianças com distúrbios do espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 542-547.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00542.pdf
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Mariana de Almeida e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Perfil Funcional da Comunicação e diagnóstico fonoaudiológico de crianças do espectro autístico: uso de um checklist. CoDAS, v. 25, n. 6, p. 605-609, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00605.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Neubauer, M. de A., & Fernandes, F. D. M. (2013). Perfil Funcional da Comunicação e diagnóstico fonoaudiológico de crianças do espectro autístico: uso de um checklist. CoDAS, 25( 6), 605-609. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00605.pdf
    • NLM

      Neubauer M de A, Fernandes FDM. Perfil Funcional da Comunicação e diagnóstico fonoaudiológico de crianças do espectro autístico: uso de um checklist [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 605-609.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00605.pdf
    • Vancouver

      Neubauer M de A, Fernandes FDM. Perfil Funcional da Comunicação e diagnóstico fonoaudiológico de crianças do espectro autístico: uso de um checklist [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 605-609.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00605.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024