A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, M N. Desexp (l)os (ign)icao. . Casas das Rosas/Sao Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 out. 2024. , 1997
APA
Lima, M. N. (1997). Desexp (l)os (ign)icao. Casas das Rosas/Sao Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TAGÉ, Terezinha. Arte e religiosidade. Tradução . A Tribuna, Santos, 1997. , p. 6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000977159.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Tagé, T. (1997). Arte e religiosidade. A Tribuna, p. 6. Santos: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000977159.pdf
NLM
Tagé T. Arte e religiosidade [Internet]. A Tribuna. 1997 ; 6.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000977159.pdf
Vancouver
Tagé T. Arte e religiosidade [Internet]. A Tribuna. 1997 ; 6.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000977159.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Maria Helena Ramos da. A presença da África na produção plástica de: Emanoel Araújo - Afro-brasileiro e Wilfredo Lam - Afro-cubano. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Silva, M. H. R. da. (1997). A presença da África na produção plástica de: Emanoel Araújo - Afro-brasileiro e Wilfredo Lam - Afro-cubano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Silva MHR da. A presença da África na produção plástica de: Emanoel Araújo - Afro-brasileiro e Wilfredo Lam - Afro-cubano. 1997 ;[citado 2024 out. 07 ]
Vancouver
Silva MHR da. A presença da África na produção plástica de: Emanoel Araújo - Afro-brasileiro e Wilfredo Lam - Afro-cubano. 1997 ;[citado 2024 out. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRAYZE-PEREIRA, João Augusto. Acrobacias da identidade: o artista e seus duplos na modernidade. Utopia e mal-estar na cultura: perspectivas psicanalíticas. Tradução . São Paulo: Hucitec, 1997. . . Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Frayze-Pereira, J. A. (1997). Acrobacias da identidade: o artista e seus duplos na modernidade. In Utopia e mal-estar na cultura: perspectivas psicanalíticas. São Paulo: Hucitec.
NLM
Frayze-Pereira JA. Acrobacias da identidade: o artista e seus duplos na modernidade. In: Utopia e mal-estar na cultura: perspectivas psicanalíticas. São Paulo: Hucitec; 1997. [citado 2024 out. 07 ]
Vancouver
Frayze-Pereira JA. Acrobacias da identidade: o artista e seus duplos na modernidade. In: Utopia e mal-estar na cultura: perspectivas psicanalíticas. São Paulo: Hucitec; 1997. [citado 2024 out. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FABRIS, Annateresa. Auto-retratos interpostos: Ismael Nery e a experiência do sagrado. Tradução . Porto Alegre: Editora da Universidade, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, 1997. . . Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Fabris, A. (1997). Auto-retratos interpostos: Ismael Nery e a experiência do sagrado. In . Porto Alegre: Editora da Universidade, Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
NLM
Fabris A. Auto-retratos interpostos: Ismael Nery e a experiência do sagrado. Porto Alegre: Editora da Universidade, Universidade Federal do Rio Grande do Sul; 1997. [citado 2024 out. 07 ]
Vancouver
Fabris A. Auto-retratos interpostos: Ismael Nery e a experiência do sagrado. Porto Alegre: Editora da Universidade, Universidade Federal do Rio Grande do Sul; 1997. [citado 2024 out. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Gláucia et al. Imperador das Artes. [Depoimento]. Revista E. [S.l.]: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 out. 2024. , 1997
APA
Amaral, G., Katz, R., Benevento, M., Poser, P. V., Hilel, I., & Hamburguer, S. (1997). Imperador das Artes. [Depoimento]. Revista E. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
NLM
Amaral G, Katz R, Benevento M, Poser PV, Hilel I, Hamburguer S. Imperador das Artes. [Depoimento]. Revista E. 1997 ; 4( 4): 24-27.[citado 2024 out. 07 ]
Vancouver
Amaral G, Katz R, Benevento M, Poser PV, Hilel I, Hamburguer S. Imperador das Artes. [Depoimento]. Revista E. 1997 ; 4( 4): 24-27.[citado 2024 out. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TAGÉ, Terezinha. A plenitude fugaz na obra de Claude Monet. Tradução . A Tribuna, Santos, 1997. , p. 6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000977528.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Tagé, T. (1997). A plenitude fugaz na obra de Claude Monet. A Tribuna, p. 6. Santos: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000977528.pdf
NLM
Tagé T. A plenitude fugaz na obra de Claude Monet [Internet]. A Tribuna. 1997 ; 6.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000977528.pdf
Vancouver
Tagé T. A plenitude fugaz na obra de Claude Monet [Internet]. A Tribuna. 1997 ; 6.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000977528.pdf