Filtros : "MFT" "APRENDIZAGEM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: DOENÇA DE PRÍON, EDUCAÇÃO DO PACIENTE, APRENDIZAGEM, RETENÇÃO, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Cynthia Porfírio Dionizio. Comparação dos efeitos de um programa de educação presencial e a distância para pessoas com Doença de Parkinson: um ensaio clínico randomizado. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09092021-150650/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Dias, C. P. D. (2021). Comparação dos efeitos de um programa de educação presencial e a distância para pessoas com Doença de Parkinson: um ensaio clínico randomizado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09092021-150650/
    • NLM

      Dias CPD. Comparação dos efeitos de um programa de educação presencial e a distância para pessoas com Doença de Parkinson: um ensaio clínico randomizado [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09092021-150650/
    • Vancouver

      Dias CPD. Comparação dos efeitos de um programa de educação presencial e a distância para pessoas com Doença de Parkinson: um ensaio clínico randomizado [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09092021-150650/
  • Unidade: FM

    Subjects: CLASSIFICAÇÃO, DANÇA, HABILIDADES MOTORAS, APTIDÃO, CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITTA, Flora Moreira. Taxonomia psicomotora de um sistema de atividade motora de dança para seis estilos de dança: uma validação do método de consenso Delph. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-03092019-143646/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pitta, F. M. (2019). Taxonomia psicomotora de um sistema de atividade motora de dança para seis estilos de dança: uma validação do método de consenso Delph (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-03092019-143646/
    • NLM

      Pitta FM. Taxonomia psicomotora de um sistema de atividade motora de dança para seis estilos de dança: uma validação do método de consenso Delph [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-03092019-143646/
    • Vancouver

      Pitta FM. Taxonomia psicomotora de um sistema de atividade motora de dança para seis estilos de dança: uma validação do método de consenso Delph [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-03092019-143646/
  • Unidade: FM

    Subjects: SOFTWARE LIVRE, SOFTWARES, CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA PERCEPÇÃO, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, APRENDIZAGEM, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRASIL, Priscilla Donaire. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Brasil, P. D. (2017). Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/
    • NLM

      Brasil PD. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/
    • Vancouver

      Brasil PD. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/
  • Unidade: FM

    Subjects: DISTROFIA MUSCULAR, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FISIOTERAPIA, REABILITAÇÃO, TELEFONIA CELULAR, PSICOTERAPIA DO INDIVÍDUO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELINI, Camila Miliani. Aprendizagem motora na distrofia muscular de Duchenne por meio de jogo de labirinto em telefone móvel. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06092016-160054/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Capelini, C. M. (2016). Aprendizagem motora na distrofia muscular de Duchenne por meio de jogo de labirinto em telefone móvel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06092016-160054/
    • NLM

      Capelini CM. Aprendizagem motora na distrofia muscular de Duchenne por meio de jogo de labirinto em telefone móvel [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06092016-160054/
    • Vancouver

      Capelini CM. Aprendizagem motora na distrofia muscular de Duchenne por meio de jogo de labirinto em telefone móvel [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06092016-160054/
  • Unidade: FM

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, MEMÓRIA DE CURTO PRAZO, ESCRITA, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDOTT, Paula Renata. Habilidades de processamento fonológico e de escrita em crianças com distúrbio específico de linguagem: um estudo comparativo com a normalidade. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06062016-122759/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pedott, P. R. (2016). Habilidades de processamento fonológico e de escrita em crianças com distúrbio específico de linguagem: um estudo comparativo com a normalidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06062016-122759/
    • NLM

      Pedott PR. Habilidades de processamento fonológico e de escrita em crianças com distúrbio específico de linguagem: um estudo comparativo com a normalidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06062016-122759/
    • Vancouver

      Pedott PR. Habilidades de processamento fonológico e de escrita em crianças com distúrbio específico de linguagem: um estudo comparativo com a normalidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06062016-122759/
  • Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, EQUILÍBRIO, POSTURA, TERAPIA DA REALIDADE, PARESIA, REABILITAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Camila Souza. Aprendizagem motora após treinamento de equilíbrio com realidade virtual em pacientes com sequelas crônicas de acidente vascular cerebral: generalização dos ganhos obtidos em realidade virtual para ambiente real. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-04112016-154031/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Miranda, C. S. (2016). Aprendizagem motora após treinamento de equilíbrio com realidade virtual em pacientes com sequelas crônicas de acidente vascular cerebral: generalização dos ganhos obtidos em realidade virtual para ambiente real (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-04112016-154031/
    • NLM

      Miranda CS. Aprendizagem motora após treinamento de equilíbrio com realidade virtual em pacientes com sequelas crônicas de acidente vascular cerebral: generalização dos ganhos obtidos em realidade virtual para ambiente real [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-04112016-154031/
    • Vancouver

      Miranda CS. Aprendizagem motora após treinamento de equilíbrio com realidade virtual em pacientes com sequelas crônicas de acidente vascular cerebral: generalização dos ganhos obtidos em realidade virtual para ambiente real [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-04112016-154031/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, ANATOMIA, FISIOLOGIA, APRENDIZAGEM, INSTRUÇÃO PROGRAMADA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, SISTEMA ESTOMATOGNÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Silmara Rondon. Educação mediada por tecnologia em fonoaudiologia: uma comparação entre três métodos de aprendizagem sobre o sistema miofuncional orofacial. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092015-153615/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Melo, S. R. (2015). Educação mediada por tecnologia em fonoaudiologia: uma comparação entre três métodos de aprendizagem sobre o sistema miofuncional orofacial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092015-153615/
    • NLM

      Melo SR. Educação mediada por tecnologia em fonoaudiologia: uma comparação entre três métodos de aprendizagem sobre o sistema miofuncional orofacial [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092015-153615/
    • Vancouver

      Melo SR. Educação mediada por tecnologia em fonoaudiologia: uma comparação entre três métodos de aprendizagem sobre o sistema miofuncional orofacial [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092015-153615/
  • Unidade: FM

    Subjects: MASSAGEM, RELAXAMENTO, IDOSOS, HIDROTERAPIA, APRENDIZAGEM, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fabíola Carvalho Lopes dos. Técnica de Massagem e Mobilização em Imersão para Relaxamento (RMI): desenvolvimento, usabilidade e aplicabilidade clínica em mulheres idosas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-19042018-122642/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, F. C. L. dos. (2015). Técnica de Massagem e Mobilização em Imersão para Relaxamento (RMI): desenvolvimento, usabilidade e aplicabilidade clínica em mulheres idosas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-19042018-122642/
    • NLM

      Santos FCL dos. Técnica de Massagem e Mobilização em Imersão para Relaxamento (RMI): desenvolvimento, usabilidade e aplicabilidade clínica em mulheres idosas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-19042018-122642/
    • Vancouver

      Santos FCL dos. Técnica de Massagem e Mobilização em Imersão para Relaxamento (RMI): desenvolvimento, usabilidade e aplicabilidade clínica em mulheres idosas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-19042018-122642/
  • Unidade: FM

    Subjects: DISTROFIA MUSCULAR (TERAPIA;TRATAMENTO), ATIVIDADE MOTORA, APRENDIZAGEM, TERAPIA OCUPACIONAL, TECNOLOGIAS DA SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUADRADO, Virginia Helena. Aprendizagem motora em tarefa virtual na Distrofia Muscular. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09022015-125147/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Quadrado, V. H. (2014). Aprendizagem motora em tarefa virtual na Distrofia Muscular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09022015-125147/
    • NLM

      Quadrado VH. Aprendizagem motora em tarefa virtual na Distrofia Muscular [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09022015-125147/
    • Vancouver

      Quadrado VH. Aprendizagem motora em tarefa virtual na Distrofia Muscular [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09022015-125147/
  • Unidade: FM

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, MASSAGEM (MÉTODOS), CO-TERAPIA (MÉTODOS), QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACHONI, Luiz Francisco. Efeito de instruções usando DVD-ROM no desempenho técnico de massoterapia miofascial e sua retenção. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-04092014-151410/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Cachoni, L. F. (2014). Efeito de instruções usando DVD-ROM no desempenho técnico de massoterapia miofascial e sua retenção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-04092014-151410/
    • NLM

      Cachoni LF. Efeito de instruções usando DVD-ROM no desempenho técnico de massoterapia miofascial e sua retenção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-04092014-151410/
    • Vancouver

      Cachoni LF. Efeito de instruções usando DVD-ROM no desempenho técnico de massoterapia miofascial e sua retenção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-04092014-151410/
  • Unidade: FM

    Subjects: CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, HABILIDADES PARA LEITURA, LEITURA, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Aparecido José Couto. Consciência fonêmica, nomeação automática rápida e velocidade de leitura em escolares do ensino fundamental. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-18102013-162950/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Soares, A. J. C. (2013). Consciência fonêmica, nomeação automática rápida e velocidade de leitura em escolares do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-18102013-162950/
    • NLM

      Soares AJC. Consciência fonêmica, nomeação automática rápida e velocidade de leitura em escolares do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-18102013-162950/
    • Vancouver

      Soares AJC. Consciência fonêmica, nomeação automática rápida e velocidade de leitura em escolares do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-18102013-162950/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024