Filtros : "EACH" "Universidade Anhembi Morumbi (UAM)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Turismo - Visão e Ação. Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO, CIDADES, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZO, Alex Mauricio et al. Análise bibliográfica e sistemática da literatura acadêmica sobre “cidades inteligentes”, “turismo” e “competitividade”. Turismo - Visão e Ação, v. 23, n. ja/abr. 2021, p. 148-168, 2021Tradução . . Disponível em: https://siaiap32.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/17321/9861. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Mazo, A. M., Oliveira, R. K. de, Biancolino, C. A., & Tomazzoni, E. L. (2021). Análise bibliográfica e sistemática da literatura acadêmica sobre “cidades inteligentes”, “turismo” e “competitividade”. Turismo - Visão e Ação, 23( ja/abr. 2021), 148-168. Recuperado de https://siaiap32.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/17321/9861
    • NLM

      Mazo AM, Oliveira RK de, Biancolino CA, Tomazzoni EL. Análise bibliográfica e sistemática da literatura acadêmica sobre “cidades inteligentes”, “turismo” e “competitividade” [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 148-168.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://siaiap32.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/17321/9861
    • Vancouver

      Mazo AM, Oliveira RK de, Biancolino CA, Tomazzoni EL. Análise bibliográfica e sistemática da literatura acadêmica sobre “cidades inteligentes”, “turismo” e “competitividade” [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 148-168.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://siaiap32.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/17321/9861
  • Fonte: International Journal of Automotive Technology and Management. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, AUTOMÓVEIS, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques et al. Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market. International Journal of Automotive Technology and Management, v. 16, n. 4, p. 412-435, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJATM.2016.081634. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., Silva, D. da, Luppe, M. R., & Locher, R. (2016). Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market. International Journal of Automotive Technology and Management, 16( 4), 412-435. doi:10.1504/IJATM.2016.081634
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR, Locher R. Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market [Internet]. International Journal of Automotive Technology and Management. 2016 ; 16( 4): 412-435.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJATM.2016.081634
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR, Locher R. Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market [Internet]. International Journal of Automotive Technology and Management. 2016 ; 16( 4): 412-435.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJATM.2016.081634
  • Fonte: REMar: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE SERVIÇO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli et al. Percepção de valor dos consumidores de serviços de restaurantes: um estudo com modelagem de equações estruturais. REMar: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 3, p. 27-53, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2291. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Rossi, G. B., Silva, D. da, Debessa, F. N., & Garcia, M. N. (2012). Percepção de valor dos consumidores de serviços de restaurantes: um estudo com modelagem de equações estruturais. REMar: Revista Brasileira de Marketing, 11( 3), 27-53. doi:10.5585/remark.v11i3.2291
    • NLM

      Rossi GB, Silva D da, Debessa FN, Garcia MN. Percepção de valor dos consumidores de serviços de restaurantes: um estudo com modelagem de equações estruturais [Internet]. REMar: Revista Brasileira de Marketing. 2012 ; 11( 3): 27-53.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2291
    • Vancouver

      Rossi GB, Silva D da, Debessa FN, Garcia MN. Percepção de valor dos consumidores de serviços de restaurantes: um estudo com modelagem de equações estruturais [Internet]. REMar: Revista Brasileira de Marketing. 2012 ; 11( 3): 27-53.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2291
  • Fonte: Nursing. Unidade: EACH

    Assuntos: SAÚDE DA MULHER, PROMOÇÃO DA SAÚDE, ENFERMAGEM OBSTÉTRICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARCHI, Nádia Zanon e JANICAS, Rita de Cássia S. V. Implantação de um modelo de atenção à mulher no ambulatório de uma universidade privada de São Paulo/SP. Nursing, v. 96, n. 9, p. 817-821, 2006Tradução . . Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Narchi, N. Z., & Janicas, R. de C. S. V. (2006). Implantação de um modelo de atenção à mulher no ambulatório de uma universidade privada de São Paulo/SP. Nursing, 96( 9), 817-821.
    • NLM

      Narchi NZ, Janicas R de CSV. Implantação de um modelo de atenção à mulher no ambulatório de uma universidade privada de São Paulo/SP. Nursing. 2006 ; 96( 9): 817-821.[citado 2025 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Narchi NZ, Janicas R de CSV. Implantação de um modelo de atenção à mulher no ambulatório de uma universidade privada de São Paulo/SP. Nursing. 2006 ; 96( 9): 817-821.[citado 2025 dez. 04 ]
  • Fonte: Estudos em Design. Unidade: EACH

    Assuntos: MODA, CRIATIVIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Kathia e PRECIOSA, Rosane. Pensando o design de moda a partir de suas práticas criativas. Estudos em Design, v. 13, n. ju 2005, p. 27-39, 2005Tradução . . Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Castilho, K., & Preciosa, R. (2005). Pensando o design de moda a partir de suas práticas criativas. Estudos em Design, 13( ju 2005), 27-39.
    • NLM

      Castilho K, Preciosa R. Pensando o design de moda a partir de suas práticas criativas. Estudos em Design. 2005 ; 13( ju 2005): 27-39.[citado 2025 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Castilho K, Preciosa R. Pensando o design de moda a partir de suas práticas criativas. Estudos em Design. 2005 ; 13( ju 2005): 27-39.[citado 2025 dez. 04 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025