Filtros : "ENSINO CIÊNCIAS" "GOES, LUCIANE FERNANDES DE" Removido: "2013" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, CONHECIMENTO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane Fernandes de. Reações redox: uma proposta para desenvolver o conhecimento pedagógico do conteúdo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02052019-173025/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Goes, L. F. de. (2018). Reações redox: uma proposta para desenvolver o conhecimento pedagógico do conteúdo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02052019-173025/
    • NLM

      Goes LF de. Reações redox: uma proposta para desenvolver o conhecimento pedagógico do conteúdo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02052019-173025/
    • Vancouver

      Goes LF de. Reações redox: uma proposta para desenvolver o conhecimento pedagógico do conteúdo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02052019-173025/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), CONHECIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane Fernandes de. Conhecimento pedagógico do conteúdo: estado da arte no campo da educação e no ensino de química. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30042015-154835/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Goes, L. F. de. (2014). Conhecimento pedagógico do conteúdo: estado da arte no campo da educação e no ensino de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30042015-154835/
    • NLM

      Goes LF de. Conhecimento pedagógico do conteúdo: estado da arte no campo da educação e no ensino de química [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30042015-154835/
    • Vancouver

      Goes LF de. Conhecimento pedagógico do conteúdo: estado da arte no campo da educação e no ensino de química [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30042015-154835/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024