Filtros : "ENSINO CIÊNCIAS" "Scarinci, Anne Louise" Removido: "ARTIGO DE JORNAL-DEP/ENTR" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ASTRONOMIA, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEVEIKIS JUNIOR, Jorge. A utilização de ferramentas didáticas em um ambiente virtual de aprendizagem de um curso a distância. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-140402/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Deveikis Junior, J. (2018). A utilização de ferramentas didáticas em um ambiente virtual de aprendizagem de um curso a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-140402/
    • NLM

      Deveikis Junior J. A utilização de ferramentas didáticas em um ambiente virtual de aprendizagem de um curso a distância [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-140402/
    • Vancouver

      Deveikis Junior J. A utilização de ferramentas didáticas em um ambiente virtual de aprendizagem de um curso a distância [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-140402/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA, FÍSICA MODERNA, FÍSICA DE PARTÍCULAS, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Bento Filho de Sousa. Análise de um plano de ensino sobre física de partículas no ensino médio. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-07072017-144515/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Freitas, B. F. de S. (2017). Análise de um plano de ensino sobre física de partículas no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-07072017-144515/
    • NLM

      Freitas BF de S. Análise de um plano de ensino sobre física de partículas no ensino médio [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-07072017-144515/
    • Vancouver

      Freitas BF de S. Análise de um plano de ensino sobre física de partículas no ensino médio [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-07072017-144515/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MOTIVAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA NETO, Ozorio Saturnino. Evolução de crenças de licenciandos relacionadas ao ensino, à aprendizagem e à motivação: um estudo de caso no contexto do PIBID-Física. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-111352/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Barbosa Neto, O. S. (2017). Evolução de crenças de licenciandos relacionadas ao ensino, à aprendizagem e à motivação: um estudo de caso no contexto do PIBID-Física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-111352/
    • NLM

      Barbosa Neto OS. Evolução de crenças de licenciandos relacionadas ao ensino, à aprendizagem e à motivação: um estudo de caso no contexto do PIBID-Física [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-111352/
    • Vancouver

      Barbosa Neto OS. Evolução de crenças de licenciandos relacionadas ao ensino, à aprendizagem e à motivação: um estudo de caso no contexto do PIBID-Física [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-111352/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024